Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

28/07 News Selena Gomez



Selena aproveitou o dia de ontem não só para ensaiar e encontrar Justin, como também para curtir um tempinho na praia com sua amiga e assistente. Confira abaixo as fotos em alta qualidade:

27.07 – Na praia em Palm Beach
   



Várias fontes garatiam que Selena e Justin ficariam separados agora que ela vai entrar em turnê e ele está gravando seu próximo CD, porém isso tudo foi desmentido hoje, após Selena ser vista com Justin, depois dos ensaios da turnê, na cidade de Lake Worth que fica ao lado de Boca Raton, cidade onde será a primeira parada da turnê.



When The Sun Goes Down: O CD continua na 10ª posição da Billboard, tornando-se assim o CD da Selena que ficou mais tempo no Top 10 (4 semanas). No total foram vendidas no EUA cerca de 183.000 mil cópia.
——————————————————————————————————————————————————————
Os 13 Porquês: Jay Asher revelou que já sabe quem interpretará Clay no filme, porém não pode revelar ainda.
——————————————————————————————————————————————————————
Charts: WTSGD subiu uma posição e está na 2ª posição nos charts da Espanha, e em 6º no Canadá.


Selena passou o dia de hoje ensaiando para o show de abertura da turnê We Own The Night na cidade de Boca Raton, e já foram postadas duas fotos dela no palco durante esses ensaios, nelas podemos ver mais ou menos como será o palco! Com uma passarela que vai sair do alto do palco até embaixo! Confira tudo abaixo:
HiHat:
Que fofo! @selenagomez cantando para suas pequenas fãs na passagem de som!

Cassandra K (Produtora da rádio Y100):
No ensaio da turnê da @selenagomez com @Y100MIAMI

27.07 – Ensaiando para a turnê WOTN

Atualização: Mais duas fotos:


Atualização (23:20): Mais algumas fotos. Curiosidade: nelas é possível notar que Selena está novamente usando o colar com as inicias do Justin:
  




Os garotos do seriado Teen Wolf* estavam fazendo um ”perguntas & respostas” de fãs, e um certo fã perguntou: ”Vocês gostam de Selena Gomez?” e a resposta deles foi: ”Claro, nós amamos ela e é uma garota linda, eu tenho inveja do Justin Bieber”
Após isso mostra um vídeo deles fazendo uma entrevista durante o Much Music Awards desse ano, e Sel tinha passado por trás da câmera naquele momento, confira:


*Trata-se de mais um seriado aproveitando a febre do universo dos lobisomens e dos vampiros, a onda de “Crepúsculo”, etc.
“Teen Wolf” é uma adaptação para a TV do filme com o Michael J Fox dos anos 80, que tem o mesmo nome!




O site da revista US Weekly está fazendo uma enquete para saber qual das três cantoras é mais estilosa no palco, confira o que eles disseram:
As três princesas do pop deram o que falar nesta semana com seus shows maravilhosos. Mas qual estava chamando mais atenção?
Selena Gomez, 19, brilhou no Pacific Amphitheater em Costa Mesa, CA na noite de domingo em um vestido rosa com lantejoulas e um decote muito sexy. Ao final do show a platéia enlouqueceu quando seu namorado, Justin Bieber, fez uma aparição surpresa e cantou “Favorite Girl” e “Cry Me A River.”
Taylor Swift, 21, que é conhecida por amar roupas com glitter e bem femininas, arrasou em um vestido dourado com franjas brilhantes e botas de cano alto em seu show em New Jersy no domingo. A estrela celebrou recentemente pela oitava vez o primeiro lugar na Billboard e está atualmente fazendo shows pelo EUA em sua turnê mundial Speak Now.
Miley Cyrus, 18, chegou ao tapete vermelho do gala anual da Starkey Hearing Foundation em St. Paul no domingo com um sofisticado vestido preto e longo. No entanto, a cantora mudou para um look mais ousado, bustiê com estampa de leopardo e calça skinny de couro para cantar no evento.
E aí? Quem você acha que estava melhor? Clique aqui e vote!
Matéria: UsWeekly
Tradução e adaptação: Selena Gomez Brasl
Lembrando gente é apenas uma votação!


O filme ”Outro Conto da Nova Cinderela”, protagonizado pela nossa querida Sel, vai ao ar no SBT em agosto. Ainda não há datas certas, mas assim que elas forem disponibilizadas postaremos aqui. Lembrando que uma vez eles já anunciaram o filme, mas ele não foi ao ar.
Confiram abaixo o video da propaganda do ”chamadão de filmes” em comemoração aos 30 anos do canal, no00:39 segundos podemos ver o Outro Conto da Nova Cinderela:






Image and video hosting by TinyPic

É pessoal, pelo que parece, Justin realmente só vai ficar pelo show de Costa Mesa. Foi postado anteriormente que Justin poderia comparecer em próximos shows, mas fontes informaram ao E! News que essa surpresa de Justin foi apenas ”coisa de uma só vez” e que ele não tem mais nenhum plano de aparecer em nenhum outro show de sua namorada Selena.
O que vocês acham disso? Ele poderia aparecer mais ou foi bom só uma única aparição?




Confiram, clicando na miniatura a baixo, uma nova foto (linda) do Photoshoot que a Selena fez para a revistaElle do México.

Elle México
    



Parece que a MTV está realmente ajudando a promover Love You Like a Love Song no Brasil! Primeiro, hoje durante o programa Acesso MTV, as apresentadoras Mari Moon e Titi Müller comentaram o possível papel de Selena em Sex and The City, logo após foi ao ar o clipe de LYLALS.
Já no TOP 10, o clipe caiu duas posições e ficou hoje na 9ª posição! O apresentador Didi, comentou novamente que está viciado na música, e nós como fãs temos como dever votar o levar esse clipe para a primeiríssima posição! Então para saber como votar, siga as instruções abaixo:
Clique aqui, digite “Selena Gomez” na lacuna, escolha o clipe de Love You Like A Love Song, digite o código de confirmação e aperte “ok”! Depois, atualize a página e vote novamente – quanto mais você votar, melhor!
Votem muito e vamos torcer para que amanhã o clipe esteja em uma posição mais alta!

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário