Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

25/07 News Selena Gomez



Justin Bieber “invadiu” o show de sua namorada Selena Gomez ontem em Costa Mesa, Califórnia. Isso gerou um grande impacto para os fãs de ambos, e Justin tuitou algumas mensagens sobre isso. Leia:
EN.: suprise
PT.: surpresa
EN.: respect is both ways
PT.: respeito é uma coisa mútua
EN.: had a #greatnight and suprised the people. felt good to be on stage. nothing is changing that. #REAL
PT.: tive uma #otimanoite e surpreendi todo mundo. foi ótimo estar no palco. nada vai mudar isso. #REAL
EN.: @selenagomez u did great tonight. proud of u
PT.: @selenagomez você estava ótima esta noite. orgulhoso de você
Estamos felizes que os fãs do Justin estão finalmente se acostumando com a ideia de ter que “dividi-lo”, não é mesmo? Tudo o que queremos é que o casal seja feliz junto!





Justin Bieber e Selena Gomez parecem estar lentamente convencendo seus fãs de que sua relação é muito real. Tanto que no Twitter, os fãs do cantor se desculparam com o casal usando a hashtag #SorryJustin, que se tornou um Trending Topic por algumas horas.
As desculpas a Justin Bieber e Selena Gomez foram feitas porque milhões de fãs ao redor do mundo tentavam atacar e ameaçar a namorada do cantor. No entanto, agora elas parecem ter reconsiderado e, através do hashtag #SorryJustin estão pedindo desculpas por seus comentários.
“Beliebers, não odeiem. Somos uma grande família”, disse uma de suas fãs. “Justin ficou com medo de perder seus fãs por ter uma namorada, mas temos medo de perdê-lo agora que ele tem uma namorada #SorryJustin”, disse outro dos seus seguidores.
Meses após fãs atacando Selena Gomez, agora parece que as desculpas são generalizadas, levando ao colapso da rede social. Algo que Justin Bieber certamente aprecia, porque antes ele ficava entre o amor de seus seguidores e sua namorada, até agora rejeitada.
Matéria: La Voz Libre
Tradução e adaptação: Equipe SGBR




Trazemos para vocês que não puderam ver a cobertura do show em Costa Mesa, os vídeos infelizmente apenas alguns estão em alta qualidade e completos, já as fotos em alta qualidade, e assim que elas forem chegando vamos atualizando a galeria!
Vale lembrar que o show não faz parte da turnê We Own The Night, hoje Selena & The Scene farão o último show fora da turnê, que irá começar oficialmente no dia 28 de Julho!

24.07 – Costa Mesa, CA

Para ver todos os vídeos clique em Leia Mais

A Year Without Rain

Hit The Lights

Summer’s Not Hot

Round and Round

The Way I Loved You

Love You Like a Love Song

Spotlight

Bang Bang Bang

When The Sun Goes Down

We Own The Night

Falling Down
Ainda não foi divulgado!
Super Bass (cover)

Off The Chain

My Dilemma

Tell Me Something I Don’t Know

Naturally

Favorite Girl & Cry Me A River (Justin)

Who Says



A surpresa que Justin fez no show em Costa Mesa ontem está dando o que falar! Para os que não puderam acompanhar nossa cobertura ao vivo, eu vou explicar, ontem à noite quase ao final do show que Selena & The Scene estavam fazendo no OC Fair em Costa Mesa, Justin fez uma pequena aparição no palco! E agora já foram postados vários vídeos do momento, porém nós selecionamos os de melhor qualidade para vocês verem!
Nesse primeiro podemos ver o final de Naturally e depois Selena dizendo: “Eu tenho uma surpresa para vocês esta noite“, logo em seguida Justin sobe ao palco para cantar Favorite Girl & Cry Me A River. No segundo a qualidade está melhor, e é possível ver nitidamente o abraço dos dois:





Owwn não é coisa mais fofa ele?





No show que Selena fez ontem (23) em San Bernadino, CA, ela cantou pela primeira vez a música Spotlight de seu segundo CD, a versão ao vivo está maravilhosa! Confira:








Justin é mais do que fofo, ao levar a sua garota para um jantar especial em um dos melhores restaurantes japoneses de Hollywood!
Justin Bieber levou a sua namorada Selena Gomez para um ótimo jantar para o seu aniversário no dai 22 de julho, no Geisha House em Hollywood – e nós temos informações exclusivas sobre o que eles pediram e muito masi!
Justin, de 17 anos e Selena, de 19 tiveram uma grande variedade de pratos trazidos para eles e não esconderam a sua satisfação com a comida.
“Justin e Selena estavam apenas completamente adoráveis quando eles celebraram o aniversário dela na Geisha House, na noite de sexta feira,” uma fonte disse exclusivamente ao Hollywood Life“Eles pareciam estar realmente felizes e completamente apaixonados. Enquanto eles estavam comento o jantar, Justin comeu um “Hollywood Sushi Roll”, que é um rolinho com caranguejo, creme de abacate e pepino. Eles também comeram o “Marilyn Monroll”, que é um rolinho com tempurá de camarão, abacate e um molho picante. Eles também dividiram costelas cozidas, e salmão grelhado.”
“Para a sobremesa, eles dividiram um sorvete frito, de chá verde. Haviam velas e todos cantaram “Feliz Aniversário” para Selena, incluindo Justin. Antes de ela assoprar as velas, Justin disse ‘Faça um pedido!’ e ela sorriu. Depois que ela assoprou as velas, Justin a beijou. Foi super fofo!”
“Eles são realmente ‘pé no chão’ e muito educados. E cumprimentaram todos do local.”
Matéria: Hollywood Life
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil
Selena ultrapassou hoje mais um recorde pessoal! Desta vez ela superou a marca de 23 milhões de fãs em sua página na rede social Facebook! Para os que não sabem na página é possível conferir fotos, mensagens e recados especiais postados por ela mesma! E nós podemos deixar comentários e recados em cada uma de suas postagens!
E vocês já curtiram a página da Sel? Não? Então clique aqui e “curtir” agora mesmo!




Ela parece ser a garota que pode fazer qualquer coisa, namora Justin Bieber, e agora Selena Gomez aparentemente pode adicionar ‘tocar bateria’ à sua lista de talentos, e a pergunta óbvia a se fazer é, se Justin teve algo a ver com essa nova habilidade.
Ken Baker, repórter do E!News recentemente teve a chance de ver Selena tocando bateria para sua próxima turnê, e o repórter twittou:
Só vi @selenagomez ensaiando para sua próxima turnê. Ela só tocava bateria! Há alguma coisa que ela não pode fazer?
Todo mundo sabe que Justin tem muito talento quando se trata de colocar baquetas para o bom uso, por isso, é possível dizer que Justin tenha lhe dado algumas aulas?
Como os dois passaram algum tempo juntos no aniversário dela, e até mesmo foram a um casamento, Selena e Justin tiveram tempo suficiente para ela conseguir algum treinamento com ele. Claro, Selena tem feito suas próprias coisas também, mas o que você acha?
Justin aperfeiçoou as habilidades de sua namorada ou você acha que outra pessoa ensinou Selena e tocar bateria?





Flagra 1: Selena Gomez jantou anteontem (23) com sua família, alguns amigos e o namorado Justin Bieber no Victoria Gardens em Rancho Cucamonga, CA.
——————————————————————————————————————————————————————
Flagra 2: Selena e Justin foram ao cinema ontem à noite assistir ao filme Amizade Colorida em Los Angeles.
——————————————————————————————————————————————————————
Flagra 3: Selena foi vista hoje com Justin Bieber e sua amiga Ashley Cook no restaurante Hooters no Orange County, CA.
——————————————————————————————————————————————————————
Sucesso: Selena Gomez & The Scene cantou ontem em um show com ingressos ESGOTADOS no Orange County Fair em Costa Mesa.
——————————————————————————————————————————————————————
Rumor: Justin postou hoje em seu Twitter um pequeno recado, até aí nada de diferente, porém o recado pode ser interpretado como uma mensagem aos haters do casal Jelena. Confira abaixo e dê a sua opinião!
EN: #hatehasnoplace
PT: #ódionãotemvez
——————————————————————————————————————————————————————
Show: Uma fã postou duas fotos do show de anteontem (23) em melhor qualidade, Selena estava realmente linda! Confira:


Elenco de Shake It Up estavam presentes ontem no show de Selena Gomez & The Scene


Ontem, via Twitter vários atores do programa Shake It Up comentaram que iriam ao show que Selena fez em Costa Mesa na noite anterior! Confira o que eles disseram abaixo:

Bella Thorne

Me arrumando para o show de @selenagomez ! Tão empolgada!

Caroline Sunshine

Me arrumando para o jantar e para o show de @selenagomez!!! #tocandoagora minha favorita #loveyoulikealovesong

Adam Irigoyen

Indo jantar mais cedo e depois assistir ao show de @selenagomez and the scene. Ótima maneira de terminar o fim de semana!

Kenton Duty

Me arrumando para ver o show de @selenagomez com minhas irmãs! Elas estão ansiosas! Eu também!
Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário