Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

29/07 News Selena Gomez



Selena recebeu 4 indicações para o Alma Awards 2011 e você poderá votar TODO DIA para que ela ganhe as categorias em que foi indicada, confira:
Melhor Cantora: Selena Gomez & The Scene
Melhor Atriz de Filme (Comédia/Musical): Selena Gomez: Monte Carlo
Melhor Atriz de TV: Selena Gomez
Melhor Série: Feiticeiros de Waverly Place
A premiação acontece no dia 16 de Setembro e será apresentado Eva Longoria e George Lopez.
Para votar, é necessário que você faça um cadastro no site. Para fazer isso, basta clicar aqui. Ah, lembrando que o site só aceita maiores de 18 anos, portanto, caso seja necessário, coloque o ano de seu nascimento como antes do ano de 1992 e só residentes dos Estados Unidos podem votar, por isso, para você votar terá que usar o Proxy dos Estados Unidos, então basta clicar em um desses “links”. E ele o levará para uma página. Você vai encontrar uma caixa onde você pode escrever um link, lá você escrever “http://www.almaawards2011.com/” (site da votação) que o levará para o site do Alma Awards 2011, usando um endereço IP dos EUA. Então agora você que mora aqui no Brasil ou outro país que não seja os EUA vai entrar, e você pode votar. Importante é que você não fechar a aba onde você está usando esse proxy antes de você votar.



Um dia após o primeiro show da turnê, hoje, Selena postou em sua página no Facebook foto dela com sua amiga e assistente Ashley e as duas backing vocals. Confira:


Sel sempre se divertindo!



Como todos sabem, no final do último mês, foi lançado no Brasil o terceiro CD da banda Selena Gomez and The Scene, entitulado When The Sun Goes Down. Durante a sua pré-venda na Livraria Saraiva, o mesmo se manteve entre os CDs mais vendidos da loja e oficialmente é o oitavo CD mais vendido no país.
Para a vinda da Selena ao nosso país, é preciso que o seus CDs tenham boas vendas aqui, e para isso acontecer só depende de nós! Você já garantiu o seu?! Além de levar para casa um CD cheio de músicas maravilhosas, como os hits Who Says e Love You Like a Love Song, você apoiará a carreira musical da Selena e ainda irá colaborar para a vinda dela ao Brasil!
Se você quer saber um pouco mais sobre o CD, confira abaixo uma descrição, usada nas lojas que vendem o mesmo:
When The Sun Goes Down é o terceiro álbum da princesinha da Disney – Selena Gomez! Em apenas dois anos, Selena e sua banda – The Scene – já venderam mais de 5 milhões de singles, receberam dois Discos de Ouro nos EUA, dois álbuns que estrearam no Top 10, dois singles em 1º. lugar na parada Dance da Revista Billboard, e um Prêmio People’s Choice… No Brasil, o álbum anterior A Year Without Rain foi o disco de Ouro em apenas 3 meses! Selena, que estreia o seriado “Feiticeiros de Waverly Place”, lança em julho seu novo filme – “Monte Carlo”. Durante o verão americano, ela embarca em sua primeira turnê só dela, que vai de julho a setembro com diversas datas já esgotadas! Who Says, o primeiro sucesso de When The Sun Goes Down já ganhou Disco de Platina pelos downloads nos EUA!
Quer saber todas as músicas contidas no álbum?! Confira abaixo a tracklist completa:
1. Love You Like A Love Song
2. Bang Bang Bang
3. Who Says
4. We Own The Night
5. Hit The Lights
6. Whiplash
7. When The Sun Goes Down
8. My Dilemma
9. That’s More Like It
10. Outlaw
11. Middle Of Nowhere
12. Dices (Who Says-Spanish Version)
Não achou para vender na sua cidade ou não tem tempo para procurar?! Confira abaixo uma lista de lojas confiáveis onde você pode comprar o CD pela internet e recebê-lo na sua casa:
Livraria Saraiva
Livraria Cultura
Fnac
Submarino
Lojas Americanas
Videolar
Corra e garanta já o seu!



A cantora e atriz Selena Gomez começou ontem (28) sua primeira turnê, a We Own The Night Tour. Seu namorado, Justin Bieber, não deixou de apoiar a diva usando a camiseta oficial da turnê, como você confere na foto abaixo:

Muito fofo, não?! E para mostrar seu amor, Selena Gomez também não deixou de trazer algo de seu namorado consigo. Colado no local onde Selena Gomez se sentou no palco, há uma foto de Justin:

Awww, que casal fofo!



Se vocês acompanharam ontem a nossa cobertura, souberam que Justin Bieber esteve presente no show de Selena que ocorreu ontem em Boca Raton, na Flórida (O primeiro show da We Own The Night Tour).
Durante algumas músicas a Sel olhava para o lado do palco e, segundo relato de fãs que estavam presentes no local, ela estava olhando para Justin. Ele saiu de lá acompanhado de seus seguranças, e Selena não estava com ele. Confira o video abaixo:





Confira vídeos do primeiro show da turnê We Own The Night que aconteceu em Boca Raton, FL:

OBS.: Este post será atualizado com mais vídeos!


-Spotlight


Love You Like A Love Song/Spotlight |
- Falling Down

Falling Down/Super Bass (Cover) |
- Love You Like A Love Song

Love You Like A Love Song/Spotlight |
- Round and Round/Summer’s Not Hot/The Way I Loved You

- Medley: Britney Spears
Resumo: Primeiro show da turnê “We Own The Night” em Boca Raton, FL



E a tão esperada turnê finalmente começou! E começou arrasando diga-se de passagem! Como parte do show de abertura Christina Grimmie se apresentou, sendo seguida pela banda Allstar Weekend. Com cerca de 15 minutos de atraso Selena subiu com palco, vestindo um bustiê dourado, franjas da parte de baixo e uma pequena calda na parte de trás, tirando o fôlego de todos ela abriu sua turnê cantando A Year Without Rain. Como nos outros dois shows que ela fez antes da turnê, a segunda música foi Hit The Lights, seguida porSummer’s Not Hot, durante esta música foi possível notar que a caixa onde ela estava sentada tinha uma foto de Justin colada, confira:


Ela continou seu show com seu hit Round & Round, que foi seguida pela linda The Way I Loved You, e depois a música deu nome à turnê, We Own The Night. Em um ritmo rápido ela já seguiu para cantar seu single mais recente, Love You Like a Love Song. Após ela, Selena fez sua primeira troca de roupa, colocou uma calça roxa, e um top com capuz branco, durante a troca de roupas, como em outros momentos do show, no telão eram apresentados vários vídeos gravados por ela especialmente para a turnê, você pode ver uma captura do vídeo abaixo.


Após a troca de roupa, Selena veio ao palco para cantar Spotlight. Todos comentavam como Selena demonstrava estar alegre e essa alegria só aumentou durante Bang Bang Bang, todos garantem que ela não parava de olhar para o canto do palco, onde Justin estava. Logo após Selena cantou a divertida That’s More Like It e seu outro hit Falling Down. Com essa nova roupa, Selena estava sofrendo um pouco, pois ao que tudo indica a calça estava grande para ela e ficava descendo, porém ela não caiu e tudo ficou bem. O rap de Nicki Minaj, Super Bass foi o primeiro cover que Selena fez em sua turnê, logo em seguida foi o momento de apresentação de seus dançarinos ao som de 6 Foot 7 Foot do Lil Wayne.
Enquanto isso, Selena fez a última troca de roupa, desta vez ela colocou um vestido azul (o mesmo que vimosneste vídeo) com top cheio de brilhos e a parte de baixo toda solta. Ela voltou ao palco para cantar, Rock God e fazer em seguida a tão esperada homenagem à Britney Spears, cantando um medley que teve: Baby One More Time, Crazy, Oops I Did It Again, I’m Slave 4 You, Stronger, Everytime, Toxic, Hold It Against Me. Logo após esse grande momento do show, ela cantou Whiplash, seguida por Middle of Nowhere.
Já na parte final do show, ela cantou Tell Me Something I Don’t Know, a música que deu nome ao seu novo CD,When The Sun Goes Down, seu grande hit Naturally veio logo após e por último ela cantou Who Says, seu maior hit. Último? Não, não foi a última, ela saiu do palco e todos continuaram gritando seu nome, após um minuto ela voltou para cantar Magic e daí sim terminar o primeiro show de sua turnê.
Na galeria do site SGBR já há 200 fotos em alta qualidade do show de ontem, e assim que elas forem chegando iremos atualizando! Os vídeos serão todos atualizados neste post. E a setlist você pode conferir abaixo:

    

Confira a setlist completa abaixo:

Setlist

A Year Without Rain
Hit the Lights
Round & Round
The Way I Loved You
Ghost of You
We Own The Night
Love You Like a Love Song
Spotlight
Bang Bang Bang
That’s More Like It
Falling Down
Super Bass
(Nicki Minaj cover)
Rock God
Britney Spears Tribute Medley
Whiplash
My Dilemma
Middle of Nowhere
Tell Me Something I Don’t Know
When The Sun Goes Down
Encore:
Naturally
Who Says
Magic

Algumas horas após o show, Selena deixou a seguinte mensagem em seu Facebook:
Boca veio em peso nesta noite, essa é a platéia!!! Obrigada a todos que vieram, um começo maravilhoso para a turnê. Amo todos vocês. #weownthenight>
Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário