Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

20/07 News Selena Gomez



Como foi postado, Selena Gomez disse em um ASK:REPLY para o VEVO (veja o vídeo legendado) que a canção “I Do”, da cantora country Colbie Caillat, é a música que descreve a vida dela no momento. Como todos estamos cansados de saber, Selena Gomez está namorando com o astro pop Justin Bieber e considerando que a canção fala sobre amor, achamos interessante destacar que, provavelmente, a música descreve sua relação com Justin. Leia a letra e tradução abaixo:
I Do – Colbie Caillat
It’s always been about me, myself, and I
Sempre foi só mim, eu e eu mesma
I thought relationships were nothing but a waste of time
Eu achava que relacionamentos não eram nada além de perda de tempo
I never wanted to be anybody’s other half
Eu nunca quis ser a outra metade de alguém
I was happy saying that our love wouldn’t last
Eu era feliz dizendo que nosso amor não iria durar
That was the only way I knew ’til I met you
Esse era o único jeito, até que eu te conheci
You make we wanna say
Você me faz querer dizer que
I do, I do, I do, do do do do do do doo
Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim
Yeah, I do, I do, I do, do do do do do do doo
Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim
Cause every time before it’s been like
Porque todas as vezes anteriormente costumava ser…
Maybe yes and maybe no
…Talvez sim, talvez não
I can’t live without it, I can’t let it go
Eu não consigo viver sem, não consigo deixar escapar
Ooh what did I get myself into?
No que foi que eu me meti?
You make we wanna say I do, I do, I do, I do, I do, I do
Você me faz querer dizer que sim, sim, sim, sim, sim
Tell me is it only me
Me diga, sou só eu
Do you feel the same?
Ou você sente o mesmo?
You know me well enough to know that I’m not playing games
Você me conhece o suficiente para saber que não estou brincando com seus sentimentos
I promise I won’t turn around and I won’t let you down
Eu prometo que não vou dar as costas, não vou te deixar para baixo
You can trust I’ve never felt it like I feel it now
Acredite, eu nunca me senti assim antes
Baby there’s nothing, there’s nothing we can’t get through
Baby não há nada, nada que não possamos superar
So can we say I do, I do, I do, do do do do do do doo
Então podemos dizer sim, sim, sim, sim, sim, sim
Oh baby, I do, I do, I do, do do do do do do doo
Oh baby sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim
Cause everytime before it’s been like
Porque todas as vezes anteriormente costumava ser…
Maybe yes and maybe no
…Talvez sim, talvez não
I won’t live without it, I won’t let it go
Eu não vou viver sem, não vou deixar escapar
What more can I get myself into?
Em que mais eu vou me meter?
You make we wanna say
Você me faz querer dizer que…
Me, a family, a house, a family
Eu, uma família, uma casa, uma família
Ooh, can we be a family?
Ooh, nós podemos ser uma família?
And when I’m eighty years old I’m sitting next to you
E quando eu tiver uns oitenta anos, estarei sentada perto de você
And we’ll remember when we said
E iremos nos lembrar de quando dissemos
I do, I do, I do, do do do do do do do
Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim
Oh baby, I do, I do, I do, do do do do do do do
Oh baby sim, sim, sim, sim, sim, sim
Cause everytime before it’s been like
Porque todas as vezes anteriormente costumava ser…
Maybe yes and maybe no
…Talvez sim, talvez não
I won’t live without it, I won’t let it go
Eu não vou viver sem, não vou deixar escapar
Just look at what we got ourselves into
Dê uma olhada no que nós nos metemos
You make we wanna say I do, I do, I do, I do, I do, I do,
Você me faz querer dizer que sim, sim, sim, sim, sim
Love you
Eu te amo

Isso certamente contraria tudo o que os haters dizem sobre a Selena ser fria sobre o relacionamento e sobre não amar o Justin, não?! A música é super fofa e é muito bom saber que a Sel está realmente aproveitando o namoro e sendo feliz!
Nota: Parece que o famoso site de fofocas Hollywood Life concorda conosco, pois eles também publicaram uma matéria sobre isso + uma enquete perguntando se você acredita que Selena quer se casar com Justin, como é dito na música. Confira aqui.




A rádio Y100 irá realizar seu Jingle Ball deste ano e quer saber qual artista você prefere ver performando no evento. Selena Gomez & The Scene, é claro, fazem parte da enquete! Temos um dos maiores índices de votos, mas o primeiro na votação é Cody Simpson com mais de 26%. Vamos mudar isso?!
Para votar, clique aqui. Você pode atualizar a página e votar novamente sempre que quiser! Por favor, não deixe de contribuir com a votação, pois é muito importante que Selena participe do evento e continue a divulgar sua música. Muchas gracias pela dica, @isacuter!




Selena postou em seu Facebook, uma nova atualização agradecendo as indicações ao TCA 2011, na qual ela foi nomeada à mais três.
EN.: What a great morning….just found out I was nominated for three more teen choice awards. You guys are the best, I am so happy!!! www.teenchoiceawards.com
PT.: Que manhã ótima!….descobri que fui indicada à mais três Teen Choice Awards. Vocês são os melhores, eu estou tão feliz!!! www.teenchoiceawards.com
Parece que a diva está mesmo feliz de receber tantas indicações, agora vamos presenteá-la votando para que ela ganhe em todas as categorias!




Nós da equipe do SGBR interrompemos nossas atividades da madrugada/manhã (dormir) para trazer em primeira mão o vídeo legendado do ASK:REPLY que Selena Gomez fez com o VEVO, onde os fãs puderam fazer perguntas via Twitter ou Facebook para a diva. O fã brasileiro @tanlinho deve a imensa sorte de ter sua pergunta respondida pela própria Selena no vídeo e citar o Brasil.
ATUALIZAÇÃO – Outros integrantes da equipe legendaram o vídeo novamente e nós conseguimos postá-lo em outro player! Assista abaixo, finalmente, ao vídeo legendado do ASK:REPLY onde Selena Gomez fala sobre o Brasil:




Como já postamos aqui anteriormente, Selena Gomez e Justin Bieber foram ao Espy Awards 2011, premiação promovida pela ESPN que foca nos esportes, que aconteceu no dia 13! Hoje, uma nova foto dos bastidores do evento foi divulgada. Clique em uma das minituras abaixo e confira:

    

E confira também, mais uma vez, as fotos do evento em alta qualidade! Clique nas miniaturas abaixo e veja as fotos na galeria do SGBR:

    


Quando se trata de correr pela cidade, as estrelas mais elegantes de Hollywood trocaram saltos altos por sandálias plataforma. E enquanto a maioria dos VIPs como Kim Kardashian e Reese Witherspoon estão optando pelo estilo casual da plataforma, Selena Gomez usou coisas misturadas com um par mais ousado em Los Angeles nesta terça-feira.
Antes de celebrar seu 19° aniversário nesta sexta-feira (22) e começar sua turnê de três meses pelos Estados Unidos, Gomez passou pelo Poquito Más para um almoço de meio de tarde vestindo um par de DV por Dolce Vita.


A cantora do hit “Who Says” usou uma plataforma 8/9 com jeans skinny e um top billowy.
Amou o sapato? A boa notícia é que não vai te custar os olhos da cara como a maioria dos calçados cobiçados das celebridade. Você pode obtê-los agora por apenas 74 dólares no Shoes.com!
Matéria: Yahoo! OMG
Tradução e adaptação: Equipe SGBR




Ken Baker, repórter do E!News, mencionou em seu twitter que estará presente nos ensaios da próxima turnê da Selena Gomez and The Scene, “We Own The Night“, nos divulgando algumas prévias do que estará por vir, como fotos e vídeos. Além disso, também fará uma pequena entrevista com Selena e pediu para que enviássemos perguntas à ela. Confira no tuíte traduzido abaixo:
@kenbakernow: Eu vou para o ensaio da turnê da Selena Gomez na quarta-feira. Vai ter uma prévia para vocês. Me mandem perguntas para Selena.
Aconselhamos que enviem perguntas sobre os fortes rumores que existem sobre a vinda da banda em nosso país, portanto perguntem quando isso irá acontecer. Exemplo:
@kenbakernow When she’s coming to Brazil? #AskSelena



De acordo com a fonte confiável @SGLATeam, em recente entrevista Selena confirmou que irá dançar na We Own The Night Tour. Confira abaixo:
“Eu estou animada porque não acho que meus fãs, ou ninguém em geral, já me viu dessa forma. Eu vou ter dançarinos. Eu vou dançar pela primeira vez. Vai ser muito divertido. Vai ser um tipo de show diferente.”
E aí, quem está ansioso?

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário