Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

24/07 News Selena Gomez

Ela foi a estrela de um dos maiores programas do Disney Channel. Então nada mais justo ela comemorar seu aniversário de 19 anos, no “lugar mais feliz da Terra.” A atriz ganhou de presente do namorado Justin, compras em várias lojas de marca dentro do resort da Disney.
O casal passou por diversas lojas comprando de tudo antes de se divertir por longas horas no parque. Selena estava usando uma calça jeans estilo pescador e blusa cor creme, que combinou com o tênis. Mais cedo na semana Selena deu risada dos rumores de que o motivo da internação dela seria gravidez.

Matéria: DailyMail
Tradução e adaptação: Selena Gomez Brasil





Selena Gomez e sua banda, “The Scene“, farão um show gratuito e exclusivo hoje (23) no anfiteatro de São Manuel, em San Bernardino, CA, segundo a confiável fonte, SGLATeam. Confira no tuíte abaixo:
EN.: Selena Gomez & The Scene Are Doing A FREE Exclusive Show Tonight (July 23) At The San Manuel Amphitheater in San Bernardino, CA.
PT.: Selena Gomez & The Scene estarão fazendo um exclusivo show GRATUITO hoje (23 de julho) no “The San Manuel Amphitheater” em San Bernardino, CA.
ATUALIZAÇÃO:
Como é uma apresentação bem recente, há somente fotos e vídeos de baixa qualidade, postaremos assim que saírem em alta resolução, porém, confiram assim mesmo para terem uma noção de como foi:
A Year Without Rain

Falling Down

Confira algumas imagens abaixo, onde podemos perceber o figurino de Selena: uma saia de bolinhas com uma blusa branca, estampada com um grande coração vermelho. Arrasou, como sempre!

  

All Star Weekend, banda de amigos da Selena e que também farão parte da turnê de verão, We Own The Night, e Emily Osment abriram o show dessa noite. Emily não deixou de comentar sobre isso em seu twitter e ainda colocou uma foto de Selena Gomez cantando. Confira abaixo:
EN.: Watching @selenagomez WOOOO! Happening.
PT.: Assistindo @selenagomez WOOOO! Acontecendo.


NOVIDADE! Selena Gomez and The Scene trouxeram uma grande novidade para os fãs: performaram pela primeira vez um cover da música “Super Bass“, da grande ídola de Selena, Nicki Minaj. Até o momento não encontramos vídeos, mas fiquem ligados que à qualquer hora vocês poderão conferí-lo aqui no site!
ATUALIZAÇÃO:
A mesma menina que enviou os outros vídeos, postou agora um vídeo de Selena cantando seu maior hit, Who Says:


Vale lembrar que assim que tiverem imagens e vídeos em maior qualidade, serão postados!

Who Says ultrapassa a marca de 60 milhões exibições


Who Says, o primeiro single e single platinado de When The Sun Goes Down, ultrapassou a marca dos 60 milhões de exibições no youtube oficial da Selena na VEVO. Confira o clipe mais uma vez junto com a letra e tradução



You made me insecure Você fez com que eu me sentisse insegura
Told me I wasn’t good enough Me disse que eu não era boa o suficiente
But who are you to judge Mas quem é você para julgar?
When you’re a diamond in the rough Quando você é um diamante bruto
I’m sure you got some things Eu tenho certeza que há coisas
You’d like to change about yourself Que você gostaria de mudar em você
But when it comes to me Mas tratando-se de mim
I wouldn’t want to be anybody else Eu não iria querer ser mais ninguém
Na na na
I’m no beauty queen
 Eu não sou nenhuma rainha da beleza
I’m just beautiful me Eu sou bonita como sou
Na na na
You’ve got every right 
Você tem todo o direito
To a beautiful life De ter uma bela vida
Come on
Who says Quem disse
Who says you’re not perfect Quem disse que você é imperfeito?
Who says you’re not worth it Quem disse que você não vale a pena?
Who says you’re the only one that’s hurting Quem disse que você é o único que está sendo machucado?
Trust me Confie em mim
That’s the price of beauty Este é o preço da beleza
Who says you’re not pretty Quem disse que você não é atraente?
Who says you’re not beautiful Quem disse que você não é bonito?
Who says Quem disse?
It’s such a funny thing É engraçado
How nothing’s funny when it’s you Como nada é divertido quando se trata de você
You tell ‘em what you mean Você diz a eles o que você pensa
But they keep whiting out the truth Mas eles continuam lapidando a verdade
It’s like a work of art É como uma obra de arte
That never gets to see the light Que nunca chega a ver a luz
Keep you beneath the stars Mantém você abaixo das estrelas
Won’t let you touch the sky Não vão te deixar tocar o céu
Na na na
I’m no beauty queen
 Eu não sou nenhuma rainha da beleza
I’m just beautiful me Eu sou bonita como sou
Na na na
You’ve got every right 
Você tem todo o direito
To a beautiful life De ter uma bela vida
Come on
Who says Quem disse
Who says you’re not perfect Quem disse que você é imperfeito?
Who says you’re not worth it Quem disse que você não vale a pena?
Who says you’re the only one that’s hurting Quem disse que você é o único que está sendo machucado?
Trust me Confie em mim
That’s the price of beauty Este é o preço da beleza
Who says you’re not pretty Quem disse que você não é atraente?
Who says you’re not beautiful Quem disse que você não é bonito?
Who says Quem disse?
Who says you’re not star potential Quem disse que você não tem potencial para ser uma estrela?
Who says you’re not presidential Quem disse que você não é presidencial?
Who says you can’t be in movies Quem disse que você não pode estar em filmes?
Listen to me, listen to me Me escute, me escute
Who says you don’t pass the test Quem disse que você não pode passar no teste?
Who says you can’t be the best Quem disse que você não pode ser o melhor?
Who said, who said Quem disse, quem disse
Won’t you tell me who said that Não vai me dizer quem falou isso?
Yeah, oh


Como sabem, Selena Gomez foi comemorar seu aniversário (22/07) ao lado de seu namorado, Justin Bieber. Confira abaixo um vídeo do casal saindo do restaurante de comida asiática, Geisha House, em Hollywood, CA:


Esperamos que Selena tenha tido o melhor aniversário possível, assim como merece!



Boas notícias Selenators! Nossa diva foi nomeada ao Kids Choice Awards da Argentina, e ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ também está concorrendo! Confira as categorias abaixo e clique aqui para votar.
Selena Gomez – “Cantante Internacional Favorito”
Los Hechiceros de Waverly Place – “Programa Favorito de TV Internacional”
Vamos dar mais esses prêmios à Sel?! Então vote muuuito e divulgue aos amigos!



Foi publicada no site Wikipédia uma lista com a data de estreia dos novos episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place. Confira abaixo:
Misfortune at the Beach – 24 de Julho
Wizards vs. Asteroid – 19 de Agosto
Justin’s Back In – 26 de Agosto
Lembrando que essas são as datas de estreia para os Estados Unidos.



Segundo o site Virgula, Selena comentou sobre a morte de Amy Winehouse. Confira:
Amy Winehouse foi encontrada morta em seu apartamento em Londres, neste sábado, dia 23. Ela tinha 27 anos. Após a divulgação da notícia, artistas foram ao Twitter e comentaram a perda. O nome da artista permanece entre os trending topics do microblog, horas depois de sua morte. Confira o que algumas celebridades disseram.
Selena Gomez (música) - “Amy Winehouse morreu? Eu estava dançando ao som de Valerie* na semana passada. É verdade? Vê como as drogas matam as pessoas? Descanse em paz!”
*Valerie: Uma música de Amy Winehouse.
Por enquanto isso pode ser considerado como um rumor, pois não encontramos o tweet no twitter de Sel.
Matéria por: Virgula



O site britânico de entretenimento Guardian fez, em sua coluna de moda, uma matéria sobre o estilo deSelena Gomez, nos contando cinco das coisas que sabe. Confira abaixo:
1. Moda é algo relativamente novo para mim. Eu era uma moleca quando mais jovem: T-shirt, jeans skinny e Converse era meu estilo do dia-a-dia. Eu passei a amar moda através de sessões de fotos recentemente.
2. Eu sou influenciada e inspirada pelo ambiente: viajando pelo mundo, vendo como outras atrizes e músicos estão vestidos. As compras e as pessoas em Londres é impressionante – Eu particularmente adoro All Saints e Topshop.
3. Meu estilo é clássico. No dia-a-dia, eu uso uma T-shirt e calça jeans com botas e acessórios como lenços e jóias. No tapete vermelho eu gosto de um olhar elegante e, quando eu estou fazendo música, eu vou para um olhar mais nervoso.
4. Gosto de simplicidade. As roupas do dia-a-dia da atriz Rachel Bilson são lindas – todas limpas e não muito exigente. Gwyneth Paltrow parece incrível no tapete vermelho. É o tipo de estilo que me inspiro.
5. Há momentos em que me sinto um pouco estranha, mas no geral estou feliz. Eu ainda sou jovem o suficiente para comer o que eu gosto – Eu amo massas – e não se preocupar com exercícios, mas me obrigam.
O que acham do ponto de vista que Selena tem à respeito da moda?
Matéria: Guardian
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil





Confira na galeria do SGRB capturas do novo comercial de Dream Out Loud: Fall Colection. Confira as caps clicando nas miniaturas abaixo:

    
Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário