Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A PRÓXIMA GRANDE ESTRELA

flickeringmyth.com publicou uma lista de dez jovens atores que tem tudo para se tornarem as futuras grandes estralas do cinema:
2) Logan Lerman – Este garoto parece estar aparecendo em todos os lugares, e com certeza estaremos vendo muito mais dele já que ele não quer se prender apenas na atuação, mas também tentar escrita, direção e produção.
Passado: Os filmes de estréia do Logan foram ao lado de Mel Gibson, aos oito anos. Ele interpretou um dos filhos de Gibson em O Patriota (2000) seguido pelo próprio Mel, em sua versão mais nova, na comédia Do Que as Mulheres Gostam (2000). Ele continuou com grandes papeis em: Efeito Borboleta (2004), Número 23 (2007), Os Indomáveis (2007), Tudo Por Você (2009) e Gamer (2009) antes de ser escalado como protagonista na aventura Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010), que destacou seu potencial.
Presente: O mais novo papel do Logan também dá a ele a chance de brilhar representando o personagem principal D’Artagnan em Os Três Mosqueteiros (2011), ao lado de Orlando Bloom.
Futuro: Três novos filmes do jovem já estão a caminho. As Vantagens de Ser Invisível (2012) é uma história de amadurecimento sobre o calouro Charlie que recebe ajuda de seus dois amigos, Sam (Emma Watson) e Patrick (Erza Miller), na descoberta do mundo de sexo, drogas e relacionamentos complicados. Nós também veremos Logan reprisando o papel de Percy Jackson em O Mar de Monstros (2012) e por último teremos Logan como um graduado da faculdade, livre em Nova York, que encontra complexidades com a parceira de seu pai em The Only Living Boy in New York (2013).
Clique aqui para ver a lista completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário