Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

News Miley Cyrus

[GALERIA MilesBR] Miley Cyrus nos bastidores do "So World May Hear"

O Twitter do "So World May Hear" acaba de postar duas fotos de Miley Cyrus nos bastidores do evento. Em uma das fotos, Miley encontra-se ao lado da cantora Jordin Sparks. Confira:

zg7gz.jpg edswb.jpg zg7gz.jpg edswb.jpg
De uma coisa, nós temos certeza: Essa performance será linda.

Miley irá ajudar a reconstruir escolas destruídas pelos terremotos em parceria com a Stars4Kids

Matéria por: DisneyInfo.net
Tradução: Julia, MilesBr.com
Miley Cyrus continua ajudando crianças carentes e comunidades necessitadas mesmo quando ela não está lá pessoalmente. Sua turnê que acaba de terminar Gypsy Heart vai ajudar a reconstruir escolas que foram danificadas pelos Terremotos. Abaixo você vê os detalhes divulgados na coletiva de imprensa com o Stars4Kids.
O Stars4Kids vai ajudar a reconstruir duas escolas destruídas pelo Terremoto em Christchurch com o apoio de Miley Cyrus que irá vender algumas de suas coisas usadas na Austrália durante a Gypsy Heart Tour.
O promotor australiano de Miley, Mr. Paul Dainty entregou uma caixa cheia de objetos da estrela. Incluindo camisetas, posters e chapéus.  Esses itens já estão sendo leiloados na Nova Zelândia no siteTrade Me.
O organizador oficial desse leilão, falou que "É ótimo o que ela está fazendo porque existem milhares de fãs de Miley Cyrus que dariam qualquer coisa para ter em mãos essas peças".
Esse leilão promote ser um dos mais lucrativos da história do Stars4Kids e eles imaginam que mais de$12,000 serão arrecadados. As peças podem ser vistas clicando aqui e indo para o site Trade Me. O encerramento do leilão, vai ser nesse Domingo 31.


Miley Cyrus: Dúvida ou incerteza?

Como nós já sabemos, Miley Cyrus e Nick Jonas tiveram relacionamento por um longo tempoporém depois do fim do relacionamento continuaram amigos. Antes de Cyrus voltar com Liam Hemsworth, havia centenas de rumores sobre possíveis saídas do casal “Niley” e até uma volta. Durante esses rumores, Nick Jonas fez um show e em uma pequena introdução de “Before The Storm” disse que se importa com a pessoa que fez a música e que a mesma continua especial. Confira o vídeo abaixo:

Após isso todos esses rumores cessaram-se. Até o Jonas ser visto com sua nova namorada, Delta Goodrem e Miley twittar isso:

Tradução: Triste está noite. Então estou deitada na minha ouvindo "The Strokes". Você não pode esperar que as pessoas amem você como vocês as ama =[

 E logo depois, no show do Rio de Janeiro ela leu um cartaz sobre ele, que dizia “If You Ask For Nick, He’ll Stay” e respondeu “Its not that easy”(Não é tão fácil assim) . Fazendo assim “NickMakeItEasyForMiley” (Nick faça isso fácil para Miley) entrar nos treding topics. Confira o video:



E neste mesmo show a rebeldia de Miley começou, ela disse "Not Really! HAHA" durante "7 things" após dizer "And the seventh things I hate you most that you do: You Make me Love You"Só que essa vai pra Cyrus: Dizer que não gosta é admitir que ama, e que se importa. Se você não gosta é indiferente, não se importa. Mas ela não cansa, então ataca novamente! Só que dessa vez ela rasgou uma foto de "Niley" durante "7 things". E em outro momento, ela pegou outra foto, rasgou no meio, colocou a parte de Nick no bolso, disse "You make me love you...YES JOBRO!""Its me and Nick" e que as fotos eram incriveis. Além disso, a cada foto que saia de Nick com sua nova namorada, Miley mudava a letra de alguma música, até deixou de cantar o “Love” de “7 Things” em alguns shows. Teria Miley não esquecido o ex?






Mas da mesma maneira que ela mandava indiretas nos shows, ela estava se divertindo com seu namorado, Liam. Após o fim da Tour, passou quase uma semana com o namorado em Michigan. Até mandou uma reply para um fã do casal Miam, elogiando seu icon que era uma foto do Liam. Confira o tweet:


Tradução: Amei a foto do seu perfil, o nome do seu twitter, não amei muito sua localização haha. Sou uma garota de sorte! :)

Estaria Miley com dúvidas ou incertezas em relação aos seus sentimentos pelo ex?

[GALERIA MilesBR] Nova foto pessoal!



Confira na galeria do MilesBR uma nova foto pessoal de Miley com Vijat Mohindra e a sua dançarina
Jen Talarico. Você pode ver a foto clicando na minuatura abaixo:



Comente o que você achou da foto! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário