Hindus: Crença de Miley Cyrus na reencarnação!
Os Hindus têm crenças que relataram a cantora e atriz Miley Cyrus sobre o conceito de reencarnação.
"Dear Universe, For my next life can I please come back as some form of marine life? Such a great day. The water makes me feel so free :)" (Querido Universo, para a minha próxima vida eu posso por favor voltar como uma forma de vida marinha? Um dia ótimo! A água faz eu me sentir tão livre), Cyrus twittou dia 17 de julho.
Estimado estadista Hindu Rajan Zed, em um comunicado em Nevada (EUA) nesta última quinta-feira, disse que Cyrus tem um conceito de Hinduísmo antigo, que tinhamos que praticar o tempo todo. Ele convidou Cyrus para aprofundar seus conhecimentor sobre o pensamento filosófico do hinduísmo, a terceira maior religião do mundo e a mais antiga.
Miley promove o movimento TWLOHA!
O movimento é essencialmente de paz e amor, twitter que Miley segue com todo a sua energia e coração que chama-se "To Write Love On Her Arms" (em português, é algo como 'Para escrever Amor nos Braços Dela'), e cuja sigla é então TWLOHA!
Através da rede social do Twitter, Miley partilhou uma ligação que remete para uma nota de Facebook, escrita por alguém de seu nome Jamie. O título da nota é "Somos hoje relembrados de que a Vida é frágil". O MilesBr traduziu o texto na íntegra, pelo fato de apoiar também este movimento, e querer divulgá-lo a todos os fãs brasileiros da nossa Miley.
«Somos hoje relembrados de que a Vida é frágil. Somos relembrados do poder das escolhas, das escolhas dos outros e certamente das nossas também. Nós temos o poder de escolher o amor, a graça e a bondade e temos também o poder de escolher o ódio, o terror e o assassinío também. Nós vimos isso na Noruega hoje, na tragédia impensável que lá aconteceu. Os nossos corações estão mais do que devastados pelos noruegueses e as nossas preces vão para os entes queridos dos muitos que foram mortos. As nossas lamentações vão para além das palavras e estamos convosco hoje. E dizemos que as suas vidas foram importantes. O tsu amigo. A tua irmã. O seu vizinho. O seu filho. A sua vida foi importante. A sua história foi importante.
E depois com as notícias da morte de Amy Winehouse, nós paramos para dizer e relembrar que a Amy era uma pessoa. Ela era mais do que uma voz, mais do que uma estrela, mais do que um víciada. Ela era filha de alguém, amiga de alguém. Os nossos corações pesados estão com os seus entes queridos hoje.
A morte da Amy lembra-nos de que o vício é real, que roubou já as vidas de milhares e magoou outros mais milhões. Famílias por todo este planeta, literalmente milhares delas, sabem o peso e a luta desta difícil e confusa doença. Se conheces alguém que esteja a passar por essa luta, por favor, fala com ela. Encoraja-a a procurar ajuda. Para citar o meu amigo Aaron Moore, "Devemos equilibrar a compaixão e a honestidade." Compaixão significa dizer-lhes que os amas. Honestidade significa que lhes dizes a verdade, mesmo quando esta é desagradável.
Ao longo dos últimos cinco anos e meio, nós aprendemos que a recuperação é possível, que as vidas mudam para melhor, que a sobriedade é possível. Nós aprendemos o poder do aconselhamento e do tratamento e, apesar de parecer simples, nós aprendemos também o poder da amizade. Todos nós precisamos de um sistema de suporte. Todos nós precisamos uns dos outros.
Divididos hoje por oceanos e fronteiras, nós dizemos que somos todos um só, nisto tudo juntos. Somos pessoas em luto, pessoas em questionamento, pessoas a precisar de ajuda. Nós paramos para lembrarmos as vidas perdidas hoje, aqueles que apareceram nas notícias e aqueles que permanecem em silêncio. Nós ficamos tristes por aquelas vidas que terminaram cedo demais e escolhemos lutar por aqueles que ainda vivem.
Paz para vocês, no dia e noite de hoje,
Jamie.»
[GALERIA MilesBR] Nova foto do M&G
Foi divulgada uma nova foto de Miley com uma fã. A foto é um Meet&Great. Confiram abaixo clicando nas miniaturas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário