Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

23/07 News Jonas Brothers

Vídeo: Kevin Jonas sobre as tarefas do DoSomething Awards


Aqui está seu próximo desafio na caçada do DoSomething.org.
Se você ainda não foi, vá ao dosomething.org/scavenger-hunt para registrar sua equipe e digitar o que você faz dos desafios que postamos a cada dia. O grande vencedor ganhará uma viagem para Los Angeles para ele e sua equipe para o DoSomething Awards. O DoSomething também está dando bolsas de estudo e alguns computadores.
O tópico de hoje são nossas tropas. Muito homens e mulheres servem as novas forças armadas para ajudar a conseguir nossa liberdade e proteção. Kevin Jonas quer compatilhar alguns fatos e dar-lhes algumas tarefas para o dia. Aqui estão elas:

-Escrever uma carta para um dos soldados;
-Compartilhar estatísticas: aproximadamente 20% dos soldados ativos no Iraque e Afeganistão sofrem de PTSD. Aumentar a conscientização sobre essa estatística em redes sociais, espaços públicos e vestir a camisa;
-Visitar um veterano, pedir que conte sua história, e nos mandar por email os momentos mais emocionantes.

Não se esqueça de ir ao dosomething.org/scavenger-hunt para colocar suas tarefas para pontos depois de completá-las.

FOTOS: Joe Jonas se apresentando no Channel 995
Photobucket

Photobucket

VÍDEO: Joe Jonas no Channel 995 em Detroit

FOTO: Frankie Jonas no Comiccon
Photobucket

Sites da Argentina comentam show de Nick Jonas no Orfeo
Photobucket

Um dos Jonas Brothers irá se apresentar no Orfeo em outubro. As entradas estarão a venda a partir da semana que vem.
Nick Jonas, integrante do popular grupo pop Jonas Brothers, estará em Córdoba em 2 de outubro. O show será no Orfeo e as entradas estarão a venda a partir da semana que vem.
De acordo com o que foi informado pela produtora sobre o concerto, os ingressos vão desde $ 150 à $ 650, e poderão ser adquiridas no Tiendas Vestas do Dinosaurio Mall.
Nick Jonas cantará tanto canções de seu papel sólo como dos Jonas Brothers. Seu show em Córdoba será parte da turnê "Who I Am Tour", que apresenta seu primeiro trabalho junto de sua banda The Adminstration, intitulado Who I Am.
A produtora também anunciou que a em razão de compromissos em outras cidades, não poderá haver novas datas no Orfeo.
Nova biografia de Joe Jonas no Cambio
Photobucket

Joe Jonas
Você pode ouvir isso nos primeiros momentos de “See No More” – Joe Jonas descobriu sua nova voz. Seu “single” de estréia como um artista solo é tão contagiante como doloroso, dançante como sentimental e vem para você como um som que ninguém esperava. Co-escrita por Chris Brown e produzida por Brian Kennedy, “See No More” Já recebeu críticas sólidas de ambos, fãs e críticos da música. Weekly diz divertido “O JoBro vai de galã teen-pop para um cara sensível e legal nessa música sensual e ritmada” Depois de seis anos escrevendo e gravando com seus irmãos Nick e Kevin, Jonas disse que trabalhar em um álbum por conta própria foi “liberdade... de uma forma, mas também um desafio, para finalmente ser capaz de dizer 100% do que eu queria em uma música.”

Jonas começou a trabalhar em um material solo no começo de 2010 com a intenção de combinar o som e a atmosfera da música que ele mais ama – Pop/Dance, Hip-Hop, Techno e House Music. “Eu queria fazer esse álbum com alguma coisa que o DJ de um clube gostaria de ouvir” disse Jonas. Ele se uniu com o produtor Danja (Britney Spears, Madonna, P!nk) e Rob Knox (Leona Lewis, Rihanna), que ajudaram Joe a criar um som que revela sua verdadeira personalidade musical. Às vezes isso significa que ele está preparado para a noite, como pode perceber em faixas como “Blacklight” e “Fast Life.” Em outros lugares, com baladas ritmadas incluindo “I’m Sorry” e “See No More”, sua voz crescente é construída ao longo das melodias dramáticas revelando a vulnerabilidade não ouvida antes pelo cantor de 21 anos.

Ao longo do ano e na primavera de 2011, Joe viajou para Miami e Nova York para trabalhar no estúdio com Danja, e volto para Los Angeles para trabalhar com Knox e o compositor James Fauntleroy. “Eu escrevi com todo mundo,” disse Fauntleroy, “e muitos deles não têm idéia do que escrever - eles não são realmente fãs de música ou não estão analisando por que uma canção soa de certa maneira. Mas Joe, ele pode COMPOR. Trabalhando com ele, a música vem rápido e fácul.” Adiciona Knox, “Joe sabe o que ele quer, o que realmente não faz disso um trabalho” Os três se deram tão bem que eles estão falando em compor juntos para outros artistas.

Quando eles não estavam ocupados gravando, Jonas estava encontrando inspiração checando os DJs de Los Angeles e Miami e mergulhando na cultura do clube. “Nós saímos apenas para experimentar o que cada clube tinha”, Disse Joe. “Nós ouviamos certos DJs e viamos como eles trabalhavam a multidã.Era tão novo para mim. O que foi legal foi que a música e a vibe viriavam de cidade para cidade – Clubes de Miami e LA são totalmente diferentes. Mas com esse projeto, eu quero encontrar um som universal.”

Jonas reconhece que fazer 21 anos ano passado teve um grande impacto no som e direção do álbum. “tem muito o que fazer com a idade,” ele disse. “Você é mais velho, você pode sair com seus amigos, relaxar, dançar, fazer o que você quiser... mas só sair e ter um tempo bom. E essa é a musica que eu associo com esse sentimentos – é o som que me levanta”. Jonas disse que quando estiver em turnê como um artista solo, ainda esse ano, espera trazer a energia das experiencias das boates na estrada com ele. “Eu quero que o show seja uma festa, como se você pudesse trazer essa vibe do clube para todos que vieram ao show,” ele disse.

O maior avanço que ele teve durante o ano passado trabalhando no álbum foi perceber que ele tinha que estar disposto a correr riscos. "Ser capaz de crescer como artista é realmente fundamental", diz Jonas. “Eu conheci Mick Fleetwood recentemente no Havaí e um pedaço do conselho que ele me deu foi: “Leve os seus fãs em uma viagem, musicalmente, e sempre teste a si mesmo tentando coisas novas, então o ouvido de seus fãs vão estar acostumados a ouvir coisas novas.” Que realmente mexeu comigo quando eu estava fazendo esse álbum. Eu pensei, 'Eu não vou ficar nervoso em tentar coisas novas, e eu tentei manter isso em mente o tempo todo." Jonas diz que sabia que precisava se precionar quando se tratava de escrever letras bem. Era hora de sair e dizer o que realmente estava em sua mente.”Eu percebi que essa música era minha única oportunidade de chegar lá e dizer algumas coisas que estava guardando. A música é como uma zona segura, e se eu precisar pegar algo do meu peito, é música que se tornará. Então eu vim me esforçando para escrever letras realmente honestas, o que nem sempre é fácil. Mas dessa vez, não tem nada me segurando. Isso é o que eu sou agora”

VÍDEO: Joe Jonas respondendo perguntas no M&G da Mix 107,9


Durante o M&G concedido pela Mix 107,9, Joe respondeu à perguntas dos fãs. Confira a tradução:

O que você mais costuma fazer em seu tempo livre?

"Eu amo filmes, eu costumo assistir alguns filmes,e sair com os amigos"

Se você pudesse convidar 3 pessoas (Reais ou Imaginarias) para um jantar, quem seriam?

"Eu diria que o John Lennon, Jimmy Hendrix, e Michael Jackson"

Mais e o Abraham Lincon?

"Ele estava na minha lista?"

Sim, no seu livro..

Terá outro álbum dos Jonas Brothers?

"Com certeza! Não temos certeza de quando faremos um novo álbum, por conta do projeto solo, vamos ver quanto tempo isso vai levar, podem ser 2 anos.. 3 anos, mais nós com certeza faremos mais músicas juntos."

Se você pudesse mudar algo em sua carreira agora, o que mudaria?

"Não mudaria nada!"

Diga uma coisa que você sempre quis fazer e ainda não fez

"Esquiar! Alguém aqui já esquiou? Legal! Eu adoraria esquiar."

Qual a coisa mais constrangedora que já te aconteceu no palco?

"Tenho uma história muito constrangedora! Eu estava no American Music Awards, e nós fazíamos grande apresentações na televisão, e no AMA nós tínhamos uma 'porta' de vidro, e eu tropecei no vidro logo no meu primeiro passo, e caí no meio do palco. Na verdade isso foi até divertido, porque não eram muitos os que conheciam os Jonas Brothers ainda, e no dia seguinte, todos falavam sobre nós, e falaram disso por uma semana"

Seu filme favorito continua sendo Dumb And Dumber?

"Sim, devo dizer que Dumb And Dumber continua sendo meu filme favorito"

Qual sua raça de cão favorita?

"Eu diria que meu cão é um bull-dog, então eu acho que é bull-dog"

Algumas vezes você deseja que não fosse famoso?

"Ah, eu acho que não, pois eu realmente curto essa vida, eu posso fazer coisas incríveis, e sei que muitas pessoas gostariam de fazer o mesmo que eu, então eu realmente gosto dessa vida"

Qual a última música que você ouviu em seu IPod?

"A última música que ouvi é uma música do Cold Play, chamada 'Every Teardrop Is a Waterfall' é realmente uma ótima música"

Você já ficou 'fascinado' por algum famoso, quem?

"Com toda a certeza! Quando eu conheci Paul Mccartney eu enlouqueci, e tipo, conhecer o Presidente Bush e o Obama, foi uma loucura para mim, sabe, acho que esses foram os que fiquei mais fascinado"

Qual seu irmão favorito?

"É muito difícil para mim responder isso, mais acho que é o Frankie, meu irmãozinho, e eu adoro passar um tempo e sair com ele"

Qual sua cor favorita? Pergunta de Hayley

"Olá Hayley, qual sua cor favorita?" Hayley: "Azul" Joe: "A minha também! Legal!"

Loiras ou morenas?

"Foi a loira que perguntou né? [Risos] Bom, eu não tenho uma preferência"

Porque seu animal favorito é o Macaco? Se é esse mesmo.. Se não é.. qual é seu favorito?

"Macacos são demais! Eu os acho hilários, eles são os mais engraçados"

Quem é sua influência musical?

"Eu adoro Kanye West, muito 'dance music', mais com os anos, acho que são o Bono, do U2, os Rolling Stones.. são muitos."

Entrevista de Joe Jonas para a rádio Mix 107,9

Nick Jonas and the Administration em Setembro!
Marcus Kincy confirma:

Image and video hosting by TinyPic

"Brasil em Setembro . Estou muito animado"

Marcus Kincy responde fã do Rio De Janeiro
Image and video hosting by TinyPic

@SweetDevonne: @marcuskincyST Você vem para o Brasil, Rio de Janeiro em setembro? 3

@marcuskincyST: @SweetDevonne Sim!

VÍDEO: Joe Jonas cantando 'See No More' ao vivo na KISS FM
Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário