Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

26/07 News Demi Lovato


O cantor e produtor Timbaland ficou realmente animado com o talento de Demi e, aproveitando a passagem da cantora por Miami – para gravar o dueto entre os dois -, Timba escreveu duas novas músicas para Lovato.
Ei, @ddlovato arrasou com a música que eu dei pra ela. Apenas consegui mais 2 [músicas] pra você: uma do meu produtor @Wizz_Dumb pra você gravar amanhã.
O irmão de Timbaland, Sebastian, aproveitou para apresentar a cantora de “Skyscraper” à rapper Missy Elliott e brincou: “Apresentei a @MissyElliott para a@ddlovato e elas começaram a conversar como se fossem irmãs.“ Missy também falou sobre Demi em seu Twitter: “Sim, ela é gente boa e muita talentosa.




Demi Lovato finalizou o trabalhando com Timbaland, depois de meses após o produtor disser que queria fazer uma música para ela.
Em janeiro, Timba disse que Demi é uma cantora “incrível” e postou esta mensagem em vídeo no YouTube, dizendo que queria colaborar com uma nova canção. Ontem eles estiveram juntos para gravar a música e Timbaland comentou em seu Twitter:
Yo @ddlovato você arrasou com a minha música“, escreveu ele. “Eu não posso mentir, estou escutando mais uma vez a música que a @ddlovato fez, todos estavam certos, a menina tem talento.”
Ouça abaixo uma demo da possível canção de Timbaland feita para a Demi:

Demi Lovato recentemente concedeu uma entrevista à rádio KIIS FM (confira as fotos clicando aqui), com JoJo Wright, no dia 21 de julho. Confira abaixo um pedaço, legendado pelo Demi Lovato Brasil, da entrevista, em que Demi veste um “gorro de lobo”, da marca Spirithoods:




Ontem (25), de manhã, Demi concedeu uma entrevista à rádio 93.9 Lite FM (confira as fotos clicando aqui), no programa “Valentine In The Morning”, e você pode ouvi-la, em inglês, clicando aqui ou pode ler a tradução da mesma abaixo, clicando em “Continue lendo”.

 

Entrevistador: 93.9 Lite FM, agora “Valentine In The Morning”. Demi Lovato, que é uma estrela bem grande, que talvez suas filhas ou filhos conheçam, e você também pode gostar das músicas dela. Demi Lovato, no estúdio a seguir, no “Valentine In The Morning”. Eu fiquei tão animado quando soube que você viria para o programa.

Demi: Que ótimo, obrigada!

Entrevistador: Eu me apaixonei por “Skyscaper”. Eu tenho 42 anos.

Demi: (Risos)

Entrevistador: Eu realmente faço parte do seu público alvo?

Demi: Sabe, essa música não tem público alvo. O propósito dessa música, para mim, foi poder inspirar as pessoas, para elas superarem seus problemas. Quer dizer, eu fiquei tão animada quando eu ouvi a música, disse que eu precisava gravar isso. Eu me relacionei muito com ela, me apaixonei por ela.

Entrevistador: A sua mãe vai a todas as entrevistas?

Demi: Ou a minha mãe ou o meu pai.

Entrevistador: Sua mãe ou o seu pai, ok. É um desafio para você falar, na frente da sua mãe, sobre as coisas pelas quais você passou?

Demi: Não, não mesmo. Minha família e eu somos muito próximas. Eu ainda conto para eles coisas que eles não querem ouvir, às vezes. Isso é uma luta diária, e tiveram vezes em que eu cometi erros, porque ainda estou me recuperando. E eu tive que contar para eles, tipo: “Então, mãe, pai… Eu sei que vocês não querem ouvir isso, mas…” Ela consegue se ajustar a isso, eu contei coisas pra ela hoje de manhã mesmo (risos).

Entrevistador: Antes de ler sobre a sua história e suas lutas, eu não sabia tanto assim sobre a Demi Lovato.

Demi:É.

Entrevistador: Eu sabia que tinha um bando de gente no Twitter que te seguia e que você é bem famosa.

Demi: (risos)

Entrevistador: Eu só sabia disso. Mas, em suas palavras, para ajudar várias meninas que estão ouvindo agora, pelo que você passou?

Demi: Pelos últimos seis anos da minha vida, eu acho, eu venho lutando contra um distúrbio alimentar, anorexia e bulimia. Mas tem sido uma luta de seis anos, e eu “bati num muro” e tive um ataque de nervos. Também lidei com auto-mutilação, ou, numa palavra menos agradável, se cortar, e também lutei contra distúrbios bipolares. Tem muitos problemas com que tenho lidado nos últimos anos da minha vida, e eu finalmente busquei ajuda para eles. E essa foi a melhor decisão que eu já tomei na minha vida. E tem sido ótimo, eu finalmente posso ser aquele exemplo, aquela ídola, que eu quero ser, para adolescentes. Antes, porém, as pessoas diziam: “Você sabia que você é a minha ídola?” E eu olhava para elas e pensa: “Por quê?!” Eu queria sacudi-las e dizer: “Não diga isso!” (risos) Mas agora eu posso realmente ser agradecida por isso, porque agora eu acho que inspiro as pessoas.

Entrevistador: E você pode ter orgulho disso, não?

Demi: Sim, posso ter orgulho disso.

Entrevistador: Então meninas ou vários meninos adolescentes querem correr até você e abraçá-la! Os meninos por motivos diferentes, talvez.

Demi: (risos)

Entrevistador: Você sabe que esse abraço está vindo do coração de uma menina que queria alguém que a mostraria um jeito. E, por causa da fama, é o que é, você é famosa, é uma estrela da Disney, e está fazendo um bando de coisas legais, então você É aquele exemplo, é aquela ídola, e é uma inspiração para tantas crianças.

Demi: Sabe, tudo isso começou antes de eu ser famosa. E aí, eu fiquei famosa e as coisas meio que não iam embora. Eu tive que ir para um tratamento durante três meses, porque eu estava muito doente.

Entrevistador: Qual foi o fundo do poço para você , numa idade delicada?

Demi: Eu não sei necessariamente o que foi o fundo do poço para mim.Quer dizer, eu acho que o meu primeiro fundo do poço foi quando eu tinha 12, 13 anos e perdi 15 quilos porque eu não comia. Eu acho que esse foi o auge do meu problema. Mas eu não sei, eu acho que o “fundo do poço” pode ter sido quando eu ataquei uma dançarina minha. Ela era minha amiga, antes de tudo, e eu basicamente tive um ataque de nervos. Foi completamente desnecessário, foi errado e eu me arrependo disso até hoje, mas acho que pode ter sido o fundo do poço que me levou ao tratamento.

Entrevistador: Vamos para o intervalo, já voltamos com a Demi Lovato no estúdio. Vamos colocar uma música. Você tem um Starbucks na sua mão, o que está bebendo?

Demi: Cinnamon dolce latte! (risos) Minha vida está dependendo dele no momento (risos).

Entrevistador: Você não gosta da manhã?

Demi: Não! (risos)

Entrevistador: Vou aí pegar o seu cinnamon dolce latte, preciso dele agora!

Demi: Não, estava aí já, esperando! Fiquei pensando: “Quem fez isso? Isso é incrível!”

Entrevistador, para a equipe: Alguém deu cinnamon dolce latte para ela?

Alguém da equipe:O crédito é todo meu!

Demi: (risos): Você merece o crédito!

Alguém da equipe: Fui eu, eu sabia que ela gostava.

Demi: Você merece um abraço!

Entrevistador: Já voltamos com a Demi. Demi, você sabe o que ele está fazendo, não? Pegando crédito por causa desse cinnamon dolce latte. Ele comprou alguma outra coisa para si mesmo. Já voltamos.

——————————-

Entrevistador: De volta com “Valentine In The Morning”,  Demi Lovato está no estúdio e nós estamos tendo uma ótima conversa.

Demi: Olá! Você está profundo nesta manhã.

Entrevistador: Bem, estou, eu acho que é por causa do quanto você é jovem e bem sucedida. Eu sou um pai e a sua mãe também. E você sabe, minhas crianças vão crescer um dia e eu só quero abraçá-los e amá-los e se alguém estiver machucando eles, eu vou querer ajudá-los.

Demi: Sabe, meus pais são inacreditavelmente fortes. E como em toda a família, todo mundo tem seus problemas, não é somente o meu, então nossa família passou por muito e quando adicionada a fama, muda tudo. Tem toda essa atenção, tem paparazzis em árvores…

Entrevistador: É loucura.

Demi: É inacreditável e eu me sinto mal porque eu tenho uma irmã pequena e ela só quer sair e andar de bicicleta comigo, mas tem gente nos seguindo.

Entrevistador: Tirando fotos dela andando de bicicleta.

Demi: (risos) Ela também é atriz, ela está em “Desperate Housewives”…

Entrevistador: Oh, ela está?

Demi: Sim, ela interpreta a filha da Eva Longoria.

Entrevistador: Que bom pra ela!

Demi:  Sim, ela está fazendo suas próprias coisas e este é outro motivo para eu abrir mais sobre todos esses problemas, porque, você sabe, distúrbios alimentares são comuns em jovens mulheres, mas o que as pessoas não sabem é o quão automutilação é comum. Hmm, é um assunto tratado como tabu. As pessoas meio que ficam desconfortáveis, às vezes, até eu me sinto desconfortável, até eu que lidei com isso por alguns anos e agora as pessoas vêm até mim, familiares e conhecidos. Minha mãe mesmo falou que estava conversando com uns conhecidos nossos outro dia e a filha deles praticava automutilação. Uau, essa família vive em Beverly Hills, essa família tem de tudo e, você sabe, pessoas que você não espera que passem por esses problemas, mas é muito perigoso e é tão comum. Eu preciso orientar o pais…

Entrevistador: É.

Demi: Os pais não sabem tanto o que fazer, não há um manual. Meu pai ficou “cadê o manual, cadê o livro sobre isso?!”

Entrevistador: Entretanto seu pai estava certo sobre o “livro”. Não há nenhum manual…

Demi: Certo.

Entrevistador: E nenhum pai imagina que seu filho se automutila ou coisas do tipo…

Demi: (risos)

Entrevistador: Nós não sabemos o que fazer com vocês, vocês cresceram em nós, você sabe, eu tenho medo da preparação…

Demi: (risos)

Entrevistador: Eu tenho uma criança que senta no vaso e faz xixi no chão, Anne… entendeu, Anne.

Demi: (risos)

Entrevistador: Vamos pular essa música porque “Skyscraper”…

Demi: Isso é tão animador! (risos)

Entrevistador:  subiu muito no iTunes… Parabéns!

Demi: Muito obrigada!

Entrevistador: Quando você canta essa música, o quanto ela mexe com você?

Demi: Às vezes eu até me sinto vunerável quando ouço, por que eu me leva a outro estado de espírito, é tipo uma terapia emocional pra mim, então quando eu ouço eu fico: “Ai meu Deus, eu não acredito que as pessoas estão ouvindo! Isso é tão pessoal.”

Entrevistador: Você se sente “nua” às vezes?

Demi: Sim, eu me sinto nua quando ouço. E outras vezes que eu ouço eu fico orgulhosa de mim mesma por ter feito um bom trabalho na música e eu quero que inspirem outras pessoas.

Entrevistador: Eu pedi no Twitter algumas perguntas para você, e… Como se chamam os seus fãs?

Demi: Lovatics.

Entrevistador: Lovatics, ok. Lovatics.

Demi: Primeiro eu fiquei pensando: “Como assim? Eles se chamam “fãs” (risos).

Entrevistador: (risos)

Demi: Meus amigos se chamam “amigos”.

Entrevistador: Ok, então leia o nome dessa pessoa. Ela vai pirar!

Demi: Ah, cara… Jessica K… Se você estiver ouvindo isso, e você sabe que é você, essa é a sua pergunta: “Se a Demi pudesse ter um super poder, apenas um, qual seria e por quê?”

Entrevistador: Interessante.

Demi: Eu gostaria de poder me teletransportar, porque eu viajo muito (risos). E leva o dia todo para viajar para algum lugar. Eu acho que seria tão mais fácil se você se arrumasse em casa e decidisse que quer, sei lá, voltar no tempo.

Entrevistador: Isso está incluído no teletransporte? Isso é viajar no tempo. Você tem que escolher o seu super poder. Teletransporte é só geografia, tem só a ver com distâncias. E se você voltar no tempo…

Demi: Quem disse que você não pode se teletransportar para o passado? Quer dizer, isso é viajar no tempo, mas quem disse que não dá?

Entrevistador: Se você pudesse ir para qualquer lugar neste momento, aonde iria?

Demi: Mmmmm…

Entrevistador: Eu juro, se você disser “Ryan Seacrest” eu vou embora.

Demi: (muitos risos)

Entrevistador: Vou me teletransportar no tempo para o começo desta entrevista e isso seria diferente.

Demi: Não!

——————————-

Entrevistador: Dianna, mãe da Demi, venha aqui, pegue um microfone.

Demi: Minha mãe é muito fofa!

Entrevistador: Sua mãe é adorável.

Demi: Ela ainda parece uma líder de torcida do Dallas Cowboys.

Entrevistador: Ela é linda, muito linda.

Dianna: Obrigada.

Entrevistador: Eu amo aquele programa de TV, aliás. Você vê? Alguma coisa tipo “Criando uma líder de torcida”. Sei lá, a minha mulher assiste, e eu assisto por causa dela.

Dianna: Sei. Tenho certeza de que esse é o único motivo pelo qual você vê (risos).

Demi: (risos)

Entrevistador: Então, o que você acha? Sua filha está aqui na sua frente, e o que você acha da roupa dela? Se você pudesse criticar sua linda roupa hoje, o que você diria?

Demi: Não…

Dianna: Bem, eu já a critiquei esta manhã, quando ela se vestiu.

Entrevistador: É mesmo?

Demi: (risos)

Dianna: Não, não, eu só pensei que era fofa. É uma roupa muito fofa.

Entrevistador: É adorável.

Demi: Obrigada!

Dianna: Eu vestiria essa mesma roupa, então…

Demi: Ai, Deus…

Entrevistador: Fiquei confuso (risos).

Demi: (risos)

Dianna: (risos)

Entrevistador: Vocês dividem alguma roupa?

Demi: Minha mãe é muito pequena. Ela é extremamente pequena, muito baixinha.

Dianna: Sou mais baixa que todas as minhas filhas.

Demi: É, e a minha irmã mais nova tem 9 anos (risos).

Entrevistador: Minha nossa!

Dianna: Ela tem a mesma altura que eu.

Demi: Quando você tem algum evento…

Entrevistador: Você ganha coisas legais.

Demi: Você ganha roupas legais, mas não pode vesti-las de novo. Porque as pessoas ficariam tipo: “Ai, meu Deus! Repetindo roupa!” (risos)

Dianna: Aí a gente divide as sobras, porque tem 3, 4 meninas na casa.

Demi: Eu tenho um bando de roupas que eu não uso novamente, porque seria um “erro da moda”, ou sei lá. Então eu dou para a minha mãe e para a minha irmã mais velha, elas são vistas usando as minhas roupas (risos).

Dianna: (risos)

Demi: Mas a minha mãe dá um jeito, e a minha irmã e eu temos o mesmo estilo, somos iguais,  na verdade, mas a minha mãe faz as roupas parecerem mais chiques, é muito fofo.

Entrevistador: Sua mãe também usa penas?

Demi: Acho que não…

Dianna: Não gosto muito desse lance de penas, não sei por que. Todo mundo ao meu redor gosta, menos eu.

Demi: (risos)

Dianna: Eu acho que tenho um brinco de pena…

Entrevistador: A capa do seu CD: “Uma pena. Surgindo com a brisa.”

Demi: Nossa.

Dianna: (risos)

Entrevistador: Né?

Dianna: Não tem isso em “Forrest Gump”?

Entrevistador: Sabe de uma coisa, mãe?

Demi: (risos)

Entrevistador: Calma aí, ok? Eu não peguei isso de “Forrest Gump”!

Dianna: Então tá, como quiser…

Entrevistador: Certo, Demi Lovato, muito obrigado.

Demi: Muito obrigada por me receber!



Demi deu uma entrevista para a rádio Lite FM na manhã desta segunda (25). Para conferir algumas fotos de Demi nos estúdios da rádio, clique nas miniaturas abaixo.

   



Confira abaixo o mais recente live chat realizado pela Demi, no Cambio, no dia 21 deste mês, legendado pelo Demi Lovato Brasil:

\

Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário