Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

29/07 News Miley Cyrus

[VÍDEO] Dolly Parton cantando "Best Of Both Worlds"


Alguns dias atrás, Miley havia tweetado que estava vendo sua tia cantando "Best Of Both Worlds".
Confiram Dolly Parton cantando, no vídeo acima.

Microsoft abrirá nova loja em U Village

No ano passado, Miley fez um show de abertura para a nova loja da Microsoft. Esse ano, a Microsoft abrirá outra loja em U Village, e o site SeattleWeekly comentou sobre o show de abertura, perguntando qual cantor pop deveria fazer um show para a inauguração da loja, falando sobre 5 cantores: Justin Bieber, Rebecca Black, Kesha, Miley Cyrus, e o pai dela, Billy Ray Cyrus. Confira abaixo o que o site disse sobre Miley:

Considerando que Cyrus atraiu milhares de fãs escandalosos para a abertura da última grande loja da Microsoft, ter ela de volta para a abertura em U Village provavelmente irá provocar os mesmos resultados. E a Microsoft não tem uma multidão de adolescentes animado desde, bem… desde a última vez que Cyrus fez algo perto de uma de suas lojas, o que se parece óbvio.


Miley Cyrus é Team Jacob

Fans da Saga Crepúsculo, Miley Cyrus escolheu, oficialmente, um lado do triângulo amoroso entre Bella, Edward e Jacob - VOCÊ está feliz por ela ser "Team Jacob"?
Miley Cyrus recentemente adotou seu novo e adorável cão, Flynn, que tem uma notável semelhança com um 'Jacob Black' muito menor na forma de lobisomem. Miley tweetou a foto de Flynn e um cão, são parecidos, provando, totalmente, que é Team Jacob! Nós já suspeitávamos, Miley pode ser conquistada por lobisomens quando ela disse que odeia vampiros. 
Você está feliz que Miley é Team Jacob? Vote aqui.


[VÍDEO] Bastidores de 'The Last Song'


Foi divulgado mais um vídeo dos bastidores de "The Last Song". O vídeo não é novo, porém, foi divulgado há pouco tempo.
O vídeo está em HD e você pode checá-lo acima.


Miley ganhou enquete de garota mais sexy da J-14 Magazine


A "J-14 Magazine" fez uma enquente sobre a garota mais sexy da atualidade, Miley concorreu comSelena Gomez, Demi Lovato, Taylor Swift e Charice, ganhando assim com 35% dos votos. Confira uma foto da revista:
"Miley Cyrus de todos os jeitos - Eu sinto como se eu conhecesse ela com seus tweets" - MileyForPrez
egl9.jpg


[GALERIA MilesBR] Novas fotos de Miley em Michigan com Liam

Foram divulgadas mais 3 fotos de Miley com Liam em Michigan. Confiram as fotos na galeria do MilesBR: 
xkopyd.jpg29f35vs.jpg

Seventeen: As mais bem vestidas dessa semana

So The World May Hear aconteceu no Domingo (24) e foi noticia em todos os lugares já que foi um grande sucesso, arrecadando mais de 7 milhões de dólares e nós temos orgulho de dizer que grande parte desse sucesso, é graças a nossa menina: Miley Cyrus que arrasou completamente desde o Red Carpet até a performance.
A roupa usada por Miley no Tapete Vermelho está sendo muito comentada e muito elogiada também. Tanto que o look entrou para a lista "As mais bem vestidas dessa semana" da revista Seventeen. Confira:
Miley parece uma estrela total neste vestido preto elegante assimétrico. Nós amamos as unhas ousadas e os brincos incríveis! Continue assim Miley!
Se tiver interesse em ver todos os Looks, clique aqui. Nesse mesmo especial há Katy Perry, Shay Mitchell, Emma Roberts e outras.

Capricho: Miley Cyrus leva seu novo cachorrinho a evento de gala!

Miley Cyrus apareceu completamente diva no tapete vermelho do evento de gala promovido pela Fundação Starkey Hearing, que rolou esta semana em Minessota, nos Estados Unidos. Ela usava um vestido longo preto, que a deixou incrível, mas não foi bem só o vestido que chamou a atenção...
Miley estava acompanhada em sua caminhada pelo tapete vermelho: em seu colo, a estrela carregava seu novo cachorrinho, Floyd. Muito fofo, né?
Miley até postou em seu Twitter que estava adorando o evento, além de estar ansiosa para subir ao palco e cantar! Com um top de oncinha e calça de couro, é claro que a diva arrasou muito!
Ela não decepcionou e cantou cinco músicas: "The Climb", "The Driveway", "Landslide", "Every Rose Has Its Thorn" e "Who Owns My Heart". Olha só:
...um trechinho de "The Climb":
...e de "Who Owns My Heart":

Nenhum comentário:

Postar um comentário