Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

News Selena Gomez



Como já postamos aqui uma matéria sobre Sel sendo comparada à uma próxima Angelina [Jolie], o site Clube Foroni resolveu também comentar, veja abaixo:
Além de cantora e atriz, Selena Gomez também é defensora de causas sociais, como as da UNICEF e a da Disney’s Friend for Change.
Em uma entrevista exclusiva para o canal E!, a lindinha foi comparada a Angelina Jolie, que também exerce papel bacanérrimo na divulgação e apoio a causas sociais. “Bom, isso seria um elogio”, disse Selena, rindo, durante uma conversa para promover o seu leilão de caridade em Alabama para ajudar o Estado a se recuperar, logo após a passagem de um tornado que destruiu o lugar. “Eu definitivamente acho ela o máximo, quando se trata de todo o seu trabalho… Isso seria demais!”, disse Selena sobre Jolie.
A última ação da cantora foi em pareceria com a organização BAMA Rising. Na campanha, três convidados teriam a chance de conhecê-la, ir a um de seus shows e conhecer o backstage.
“Eu acho que é parte da minha família. Sempre que eu crescia eu doava as minhas roupas para a Goodwill… Agora que estou mais velha e tenho uma vida muito abençoada, é muito bom poder fazer o bem às pessoas, porque eu tenho um destaque que permite isso”, disse Gomez sobre a caridade.
Sobre ser comparada a Jolie e se um dia faria parte da ONU, a fofa diz: “Eu amaria fazer alguma coisa como essa. Eu acredito que talvez eu deva estudar mais sobre o assunto antes de começar a frequentar certos lugares e lutar por certas causas. No momento, meu objetivo é um dia poder abrir a minha própria organização. Isso seria maravilhoso, eu amo que Ryan Seacrest tem a sua e um fundo que o ajuda. Então, eu amaria mesmo fazer algo do tipo!”.



É isso mesmo! Ontem, durante os ensaios para a We Own The Night Tour, nossa querida banda Selena Gomez & The Scene receberam o certificado de ouro de seu segundo álbum de estúdio A Year Without Rain! Isso é realmente muito bom, não é mesmo?! E vale lembrar que aqui no Brasil o álbum já havia recebido o certificado de ouro também!
Parabéns, Selena Gomez & The Scene!
Atualizado: Já temos fotos do momento em que ela recebeu o certificado! É possível ver que ela estava com outra roupa que será usada em sua turnê! Linda! As fotos estão com tag, porém em breve vamos colocar todas sem!

20.07 – Recebendo certificado de Ouro por AWYR
    


Selena Gomez ganhou um belo presente de aniversário: Ela vai ter o dia livre na sexta para relaxar e comemorar seu 19º aniversário com a família e amigos. Mas a cantora/atriz também fez um pedido – nenhum presente!
E! News entrevistou Selena e perguntou se ela realmente queria um aniversário tranquilo, meio “chato”.
“Eu sou muito sortuda, e tenho uma vida abençoada,” ela contou ao E!“Eu vou ter o dia livre, o que é ótimo. Eu vou provavelmente descansar e ter um tempo para mim, ficar com meus amigos e ir à praia.”
E ela quer algo em espefícifico?
“Eu falei aos meus amigos que não quero presentes,” ela conta. “Quero eles façam doações à entidades carentes.”
Nós apostamos que Justin Bieber não vai ouvir esse pedido, e mal podemos esperar para saber qual surpresa ele vai fazer para Selena.
Matéria:: OK Magazine
Tradução e adaptação: Selena Gomez Brasil




Selena Gomez deu risada dos rumores sobre uma possível gravidez, que surgiram após sua internação no mês passado.
A ex-estrela da Disney, que está namorando Justin Bieber, foi internada e tratada por má alimentação após reclamar de dores de cabeça e náusea.
No entanto, sugiram rumores de que a internação seria por conta de uma gravidez.
Ao falar sobre esses rumores para a Now magazine, ela disse: “Eu dei risada. Não havia o que fazer, só esquecer deles.”
Enquanto isso Selena, que fará 19 anos amanhã, contou o motivo real foi uma péssima alimentação.
“Eu não estava saudável. Estava com ferro baixo, desidratada. Eu tinha acabado de chegar de viagem, então não estava cuidando.”
“Eu provavelmente não sou a pessoa mais saudável.”
A estrela com a agenda cheia novamente, pois sua turnê na América do Norte, começa na semana que vem.
Matéria: DailyMail
Tradução e adaptação: Selena Gomez Brasil

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário