Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

24/07 News Jonas Brothers

Novo vídeo de Nick Jonas no acampamento do Grammy


Como estrelas iniciantes entram nos negócios da música? Mais de 100 jovens musicistas recentemente ganharam dicas de músicos profissionais nos acampamento de verão, incluindo a estrela adolescente Nick Jonas dos Jonas Brothers. O programa anual em Los Angeles é dirigido por pessoas que estão por trás da indústria do “Grammy Awards”, e é parte do projeto dos EUA “Grammy in the Schools” (Grammy nas escolas) para estudantes do ensino médio.

Jonas disse aos novos músicos que sonhava em se apresentar desde os cinco ou seis anos. Ele primeiramente apareceu nos musicais da Broadway e depois se tornou uma sensação pop com seus irmãos.

Com somente 18 anos agora e já é uma grande estrela, o membro mais novo dos Jonas Brothers era um dos músicos profissionais compartilhando suas experiências ao entrar nos negócios da música.

No acampamento de uma semana, estudantes da música tiveram a chance de se apresentar, enquanto outros que queria a carreira de produtor musical passaram seus dias aprendendo o lado técnico do negócio.

Nick Jonas disse que ele e seus dois irmãos primeiramente se conectavam com as fãs em sites como “myspace” e ainda utilizam “websites” populares.

“A mídia foi muito importante para os meus irmãos e eu começarmos nossa carreira e ainda é hoje. É uma grande parte de tudo que fazemos e eu sinto que com o ‘’twitter’’, ‘’youtube’’ e ‘’facebook’’ há tantas maneiras instantâneas de se conectar com seus fãs”
Estes músicos disseram que, acima de tudo, é preciso ter amor pela música para ter sucesso neste negócio emocionante e evoluindo.

VÍDEO: Nick Jonas chegando ao Sam’s Club, Kroger
Nick Jonas chegando ao Sam’s Club, Kroger em Plano, Texas para mais um evento de sua procura da nova estrela teen com a Quaker:


Fãs acampam em estacionamento para encontrar Nick Jonas
Photobucket

Branco-quente irradiáva luz do sol no estacionamento do supermercado Custer Road com uma linha de fãs anciosos esperando a 100 graus por uma chance de encontrar Nick Jonas dos Jonas Brothers.
Nick, que está viajando com Quaker Chewy Granola Bards em uma procura nacional para a próxima criança-estrela, parou no Plano and Frisco na terça para encontrar-se com fãs e tirar fotos. De acordo com uma declaração escrita, "Quaker Chewy Superstar Search foi criada para dar aos pais de jovens com grandes vozes a plataforma para mostrar o talento vocal de seu filho."
A competição começou no Brooklyn, NY., em 8 de junho, desde então Nick tem feito aparições em várias paradas ao longo do caminho.
"É uma espécie de dentro e fora de mim," Nick disse."O Quaker Chewy Mobile Recording Studio (estúdio móvel de gravação que acompanha Nick em suas viagens) tem estado na estrada por um tempo, chegando a algumas cidades diferentes, mas eu meio que estive ou não em alguns lugares e estou feliz de estar no Texas hoje."
Nick disse que tem adorado a experiência durante a competição.
"Tem sido muito bom até agora. Eu acho que a coisa sobre a qual estou mais ancioso é para encontrar alguém que seja tão apaixonada por música quanto eu era naquela idade," Nick disse. "É tudo sobre achar alguém que é apaixonado por música, que tem uma grande voz, quem eu e todos os outros jurados acreditem que possa ser uma estrela de verdade."
Crianças entre 8 e 14 anos são elegíveis para a competição, disse Nick.
"Primeiramente, é uma competição vocal; e nós temos dados músicas diferentes para escolher para cantar, e eles vão com todas as músicas e realmente tentam nos mostrar o que eles tem e também em um pequeno vídeo, mas vai ser ótimo," Nick disse. "Eu acredito que vamos encontrar alguém verdadeiramente talentoso."
Crianças que estão interessadas em competir podem gravar um video de audio no Quaker Chewy Mobile Recording Stugio ou através do chewysuperstar.com.
Nick disse que tem adorado ver fãs e crianças competindo. Ele disse que tem um time trabalhando com ele para ajudar a escolher o vencedor para todas as incrições online.
""Tem sido muito divertido ver as pessoas sair e mostrar seu apoio nesse sentido", disse Jonas. "A mensagem básica que nós estamos tentando chegar lá é apenas que tudo é possível se você seguir seus sonhos, especificamente na música - e você nunca sabe o que poderia acontecer."
Little Kids Rock também está colaborando na escolha. De acordo com uma declaração, a organização sem fins lucrativos Little Kids Rock é o único programa de orientação músical - rock & pop - das escolas públicas dos E.U.A. A organização ajuda a garantir a educação musical que é eninada nas escolas dos Estados Unidos.
"Trabalhar com Little Kids Rock tem sido realmente maravilhoso até agora, eles têm sido grandes parceiros e parecem o ajudet perfeito para a competição," Nick disse.
Nick disse que continuar a educação música com programas músicas pós-escola é muito importante para ele.
"Acho que a razão de eu estar mais atraído por esta pesquisa foi o elemento com Rock Little Kids, mas também trabalhar junto com a Quaker Chewy," Nick disse. "Eles são um grande parceiro, e eu tenho adorado tudo que temos feito juntos até agora e tudo o que vamos fazer no futuro."
Crianças, adolescentes, pais e avós esperaram em uma fila que se estendia por parte do estacionamento da Kroger. Apesar do calor, fãs esperaram pela oportunidade de tirar uma foto com um Jonas.
Valerie Gossett e sua irmã Alexis foram somente duas das fãs devotas.
"Ele (Nick Jonas) é uma inspiração pra mim - eu tenho passado por muitas coisas ultimamente," Valerie Gossett de Grapevine disse. "Sua música me inpira a seguir em frente."
Depois de receber uma foto com o Jonas, Brooke Breedlove segurava um cartaz dizendo: "25 horas, valeu apena esperar."
Breedlove disse que chegou na segunda às 11:30 a.m e acampou a noite toda para ser a aprimeira da fila a encontrar Nick.

Breedlove disse que é uma fã de Jonas Brothers por causa da mensagem que eles passam.
"Eles (Jonas Brothers) retribuem, e fazem muito por nós. Ele é uma inspiração; nós olhamos por ele," Breedlove disse.
Courtney Frazier de Denton e Krysten Williams de Mansfield também acamparam no estacionamento a noite toda por uma chance de ver Nick. Frazier e Williams disseram que encontraram grupos enormes de fãs que também acamparam e eles "compartilharam histórias sobre os Jonas a noite toda."
Enquanto as fãs estavam anciosas para a chegada de Nick, nem todos eles estavam animados com o calor.
"Está realmente quente," Rebecca Totin de McKinney disse. "Eles precisam colocar barracas para os fãs da próxima vez."
A competição vai acontecer até 5 de agosto e a turnê terá sua última parada em West Covina, Califórnia, em 4 de agosto. O grande vencedor, de acordo com chewysuperstar.com, vai gravar uma música produzida por Nick Joans, aparecer em video clipe online e receber $5,000 em dinheiro.

Vídeos: Performance de Joe Jonas na Nightclub V em Detroit!
Vejam a apresentação de Joe Jonas na Nightclub V em Detroit, que aconteceu dia 22 de Julho, confiram:

Love Slayer:


See No More:


Vídeo: Joe Jonas em M&G no Channel 955!
Joe Jonas participando do Meet & Greet e respondendo perguntas no canal 955:


RUMOR: Datas de Fast Life Tour vão sair em poucas semanas!
Joe Jonas disse em entrevista ao Channel (canal) 955 que datas de sua turnê Fast Life poderão sair em poucas semanas, vejam:

Image and video hosting by TinyPic
Tradução: "Joe Jonas disse em entrevista à Channel 995 que datas da turnê poderão ser divulgadas em poucas semanas."

Estão animados??? Será que o Brasil vai estar no meio dessas datas??? 

Vídeo: Kevin Jonas sobre às tarefas do DoSomething Awards


Aqui está seu próximo desafio na caçada do DoSomething.org.
Se você ainda não foi, vá ao dosomething.org/scavenger-hunt para registrar sua equipe e digitar o que você faz dos desafios que postamos a cada dia. O grande vencedor ganhará uma viagem para Los Angeles para ele e sua equipe para o DoSomething Awards. O DoSomething também está dando bolsas de estudo e alguns computadores.
O tópico de hoje são nossas tropas. Muito homens e mulheres servem as novas forças armadas para ajudar a conseguir nossa liberdade e proteção. Kevin Jonas quer compatilhar alguns fatos e dar-lhes algumas tarefas para o dia. Aqui estão elas:

-Escrever uma carta para um dos soldados;
-Compartilhar estatísticas: aproximadamente 20% dos soldados ativos no Iraque e Afeganistão sofrem de PTSD. Aumentar a conscientização sobre essa estatística em redes sociais, espaços públicos e vestir a camisa;
-Visitar um veterano, pedir que conte sua história, e nos mandar por email os momentos mais emocionantes.

Não se esqueça de ir ao dosomething.org/scavenger-hunt para colocar suas tarefas para pontos depois de completá-las.

FOTOS: Joe Jonas se apresentando no Channel 995
Photobucket

Photobucket

VÍDEO: Joe Jonas no Channel 995 em Detroit


Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário