Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

27/07 News Taylor Swift

Taylor Swift irá receber o prêmio “Ultimate Choice” no TCA 2011



No domingo, dia 7 de Agosto, acontece em Los Angeles o Teen Choice Awards 2011, onde Taylor Swift está concorrendo em 5 categorias. Mas foi anunciado hoje por um correspondente do USA Today que Taylor irá receber o prêmio de honra “Ultimate Choice” no dia da premiação, que segundo divulgado pela FOX, o prêmio será “em reconhecimento de suas contribuições extraordinárias para a indústria do entretenimento”.
A única artista a ser homenageada com esse prêmio até hoje foi a princesa popBritney Spears, e Taylor agora também receberá este prêmio, além das  outras categorias que ela pode ganhar.

Taylor sobre músicas que falam dela: “É tudo muito divertido”



Taylor Swift sempre escreveu músicas baseadas em seus relacionamentos, expressando o que ela sentiu ou sente em relação a eles. Mas o que ela acharia de uma música sobre ela? O site The Boot falou sobre isso, baseado na músicaSee no More do cantor e ex-namorado da Taylor, Joe Jonas, que diz ter se inspirado em relacionamentos antigos para escrever seu álbum solo.
Taylor Swift fez uma fortuna não tão pequena, falando sobre ex-namorados em suas canções, mas o que acontece quando o autor se torna o assunto? Taylor conversou com o DJ Elvis Duran em New York, sobre a possibilidade de algumas músicas direcionadas a ela.
Há um… dois… três”, conta a cantora de “Mean”. “Esses são os que têm sido especulados.” Ela acrescenta: “É tudo muito divertido. É música indo e vindo. São alimentadas por corações partidos, histórias reais e coisas reais. É isso que mantém a música autêntica.”
O rumor é a faixa de “See No More”, o single solo de estréia de Joe Jonas, um dos três Jonas Brothers e ex-namorado da estrela da música country. O cantor pop lançou um vídeo da música mês passado com um vestido branco pendurado contra um poço vazio, um símbolo referencial ao guarda-roupa de Taylor, uma assinatura de seu estilo. Embora o cantor não tenha dado nenhuma confirmação, ele admitiu para o Tiger Beat Bop que ele usou relacionamentos passados como forma de inspiração para seu primeiro álbum solo.
“Eu acho que todos os artistas têm o direito de escrever sobre o que acontece com eles”, diz Joe, dando um possível aceno para as qualificadas táticas verbais de Taylor. “Mas, eu tenho o direito de escrever sobre coisas também.”
A respeito de qualquer punhal em forma de música jogado em sua direção, Taylor admite que ela é continuamente encorajada por palavras de incentivo e apoio de seus fãs e colegas.
“Para mim, há um botão de reset quando alguém diz algo de bom para mim”, admite a cantora. “Toda vez que alguém diz algo de bom para você, é uma coisa nova. É algo que realmente aprecio … Eu nunca vou sentir direito o sucesso.”
Como a estrela global permanece entre os ataques críticos e rumores de tablóides que vêm com o trabalho? Taylor dar os créditos a sua família por seu ponto de vista.
“Uma grande parte é como você está se elevando e como sua família o incentiva a ser,” Taylor admite. “Outra grande parte é manter suas prioridades no lugar certo. E por que você chegou aqui em primeiro lugar, e por que você quer estar aqui… para fazer música. Está tudo se mantendo numa perspectiva saudável do que sua vida é e de como é normal. “
Depois de algum tempo de inatividade, devido a um ataque de bronquite, Taylor retomou a Speak Now World Tour.
Matéria: The Boot
Tradução e Adaptação: Equipe TSBR

Fotos: Taylor fazendo compras no Soho com seu pai (25/07)



Taylor tirou o dia de anteontem, 25/07, para fazer uma das coisas que ela mais ama, fazer compras no Soho em Nova York. Ela estava acompanhada por seu pai, Scott Swift. Rumores apontam que essas compras foram feitas para embelezar o mais novo apartamento da cantora, ao que tudo indica ela tem um em Nova York agora. Confira fotos na galeria do TSBR:
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário