Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

22/07 News Jonas Brothers-Joe e Nick

Nick Jonas and the Administration em Setembro!
Marcus Kincy confirma:

Image and video hosting by TinyPic

"Brasil em Setembro . Estou muito animado"
Marcus Kincy responde fã do Rio De Janeiro
Image and video hosting by TinyPic

@SweetDevonne: @marcuskincyST Você vem para o Brasil, Rio de Janeiro em setembro? 3

@marcuskincyST: @SweetDevonne Sim!

VÍDEO: Joe Jonas cantando 'See No More' ao vivo na KISS FM
ARTIGO: Joe Jonas é perigosamente lindo!
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas quebrou uma regra de moda, mais continua perigosamente lindo!

Qual é a regra? Não é aquela que você não deveria usar mais de uma cor 'escura' por roupa?

Mais eu acho que quando você é tão lindo como Joe Jonas você pode usar quantas cores você quiser. O garoto ainda consegue ser sempre impecável no estilo.

Quando ele deixou os estúdios do KISS-FM em Los Angeles, super confiante, usava um blazer azul, uma camiseta branca, uma calça verde do 'Exército', e um lenço vermelho pequeno pulando para fora do bolso de seu blazer. E surpresa, surpresa - Em Joe, até mesmo essa sobrecarga de cores combinam perfeitamente, e ficam tipo "WOW", foi assim que ele esteve aquele dia, o outro dia e o outro também. Sério, o que será que tem na água dos Jonas ?

Ah, e mesmo que esteja 80 graus em Los Angeles, eu, literalmente, não vi uma gota de suor no rosto de Joe. E ele não estava nem usando mangas curtas ou bermudas. Coisa que não é normal. Ele é uma máquina (quente)!


Matéria: MTV Star Spotting | Tradução e Adaptação: LTDJonas

FOTOS: Photoshoot de Joe Jonas para o SWRV TV
Image and video hosting by TinyPic

Joe fez uma sessão de fotos para o Music Choice (SWRV TV), este mês. Confira o ensaio:

Joe Jonas para o SWRV TV
Image and video hosting by TinyPic
Clique nas imagens acima para conferir as fotos

Vídeo: Joe Jonas na rádio Kiis FM!
Joe Jonas na rádio Kiis FM! Vejam:


Joe Jonas fará seu vídeo clipe de "Just In Love" em Paris!
Image and video hosting by TinyPic

Para filmar o vídeo clipe de seu próximo single, "Just in Love (With You)", Joe Jonas estará indo para a Paris na próxima semana. 

PS:
 Isto não é confirmado pela Hollywood Records, ou qualquer pessoa que tenha contato com produção dos Jonas. No entanto, a gravadora na França (Mercury) teve a liberdade de incluir em seu anúncio uma competição para ganhar um meet & greet, com Joe.

Sabemos que podem ocorrer mudanças! Sobre a viagem de Joe à Paris, ou qualquer mudança estaremos informando.

Joe Jonas fala sobre seu melhor amigo e sua carreira!
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas diz que ele nunca fica sozinho porque ele está sempre acompanhado pelo seu cão, que é seu melhor amigo.

Joe Jonas "o cão é seu melhor amigo."

O cantor Jonas Brothers é grato pela companhia que seu cão Winston dá à ele agora, já que vive sozinho em Los Angeles, embora Joe admita que ele não está trabalhando, ele ama sair e ter noites divertidas com seus amigos.

Perguntado se ele fica vivendo solitário, ele disse: "Felizmente eu tenho o melhor amigo, no meu cão Winston! Eu falo com ele o tempo todo quando estamos em casa.Então, quando eu não estou ocupado, tenho amigos, e eles vão em casa para jogar vídeo game ou vamos sair para comer alguma coisa, por isso nunca estou solitário."

Joe lançou uma carreira a solo e ao mesmo tempo ele sente falta de trabalhar com seus companheiros de banda, seus irmãos Nick e Kevin, ele disse que viajam muito.

Ele disse à revista Top Of The Pops: "Às vezes eu sinto falta deles, mas estou também em um momento realmente emocionante na minha vida. Além disso, há menos sacos para transportar e menos pessoas a viajar. Ele também costumavam ser três pessoas diferentes, querendo fazer três coisas diferentes, como comer em restaurantes diferentes, então agora o processo de tomada de decisão é muito mais fácil."
Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário