Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

26/07 News Miley Cyrus

Rachel Novak segue os passos de Miley Cyrus

Matéria por: Times Free Press
Tradução & adaptação: Milesbr.com
O site Times Free Press fez uma matéria sobre Rachel Novak estar seguindo os passos de Miley Cyrus e ser, talvez a próxima Miley. 
Confiram a tradução:
Quando ela tinha 6 anos de idade, Rachel Novak estreiou nos palcos em um show de talentos em Dalton, Ga, performando como 'sósia' de Hannah Montana. Agora, com 11 anos, ela está determinada em seguir imitando outras estrelas para se tornar famosa em seu próprio caminho.
Em 2008, Rachel começou a aprimorar as habilidades, ela sentiu que precisava seguir os passos de sua ídola, a atriz/cantora Miley Cyrus.
"Quando ela começou, [Miley] ela tinha minha idade." Rachel falou. "Isto fez com que eu quisesse fazer isso, também."
Sua busca pelo estrelato recebeu um salto quando sua irmã mais velha, Ashley, 28 ano, alertou a mãe delas, Julie Novak, para as audições de Nashville para "Hannah Montana" o filme.
Novak contatou Darlene McDowell, o diretor executivo para a agência de elenco do filme, DS Entertainment, que assinou contrato com Rachel quase que "imediatamente", apesar de sua falta de experiência.
McDowell também representou Miley Cyrus no início de sua carreira, e de sua primeira reunião, ela falou que Rachel tinha as qualidades necessárias para o sucesso indefinível.
"Eu estive no 'negócio' mais de 20 anos, e você pode realmente sentir se um jovem cantor (a) tem "isso" (se referindo ao talento) ou se é a mãe e/ou o pai que tem (ainda se referindo ao talento). McDowell escreveu, em uma resposta via e-mail. "Rachel tem esse talento, e sua mãe é uma boa "mãe de apoio", que nós amamos.
Rachel falou que ser assumida por alguém com pequenos laços de sua ídola fez seu sonho parecer mais viável. 
Ainda sobre Miley e Rachel, o site publicou:
Reivindicação à fama:
Rachel Novak, 11, pode ser a próxima Miley Cyrus, um papel que ela preparou para ser assinado com Darlene McDowell, ex-agente de Cyrus em Nashville, ... 
E aí, o que acharam?

Miley Cyrus: Sofisticada & chique ou sexy com leopardo e couro! Com qual ela ficou melhor?

Hollywood Life comentou sobre as roupas que a Miley usou na Premiação de Gala na noite de domingo, 24. Confira a matéria abaixo traduzida pela equipe do milesbr:

A estrela mostrou dois looks bem diferentes na noite de domingo - mas ela está apenas sendo Miley!Miley Cyrus apareceu no Starkey Hearing Foundation -"So The World May Hear Awards Gala" em Minnesota em 24 de julho, e a cantora não mostrou um, mas sim dois looks! Miley apareceu impresionante em seu sofisticado vestido preto, com uma luva e um decote assimétrico. Com os cabelos presos e acessórios minímos, a combinação estava perfeita! - Eu gostaria de ver esse lado da estrela mais vezes!

Em seu próximo look, um corpete com estampa de leoparto e uma calça de couro, foi definitivamente mais sexy para sua performace. Enquanto ela tem a necessidade de chamar a atenção no palco, eu ainda prefiro a Miley quando se veste com uma lady sofisticada! Vocês concordam?

Em seu próximo look, um corpete com estampa de leoparto e uma calça de couro, foi definitivamente mais sexy para sua performace. Enquanto ela tem a necessidade de chamar a atenção no palco, eu ainda prefiro a Miley quando se veste com uma lady sofisticada! Vocês concordam?


[GALERIA MilesBR] Novas fotos de Miley no Kids Kicking Cancer

Confira na galeria do MilesBR, mais algumas fotos de Miley no Kids Kicking Cancer, em Michigan. Confiram as fotos clicando nas miniaturas abaixo: 
010~21.jpg 013~19.jpg bcdjsb.jpg

[GALERIA MilesBR] Novas fotos de Miley na pré-festa do Starkey Hearing

Confira na galeria do MilesBR, novas fotos de Miley na pré-festa do Starkey Hearing Gala. Confiram as 5 fotos clicando nas miniaturas abaixo: 
0004kwt6.jpg0004p0pp.jpg0004qg34.jpgtumblr_lowuzy41QL1qa0pbbo1_500.jpgnormal_0197E45.jpg

[VÍDEO] Miley passeando com Floyd

Miley Cyrus foi filmada, poucas horas depois de ter acabado o Starkey Hearing Gala, passeando com Floyd, seu cãozinho em Minnesota Confiram o vídeo abaixo: 


[ATUALIZADO] Saiba o que rolou no evento "So The World May Hear" desta noite

Aconteceu hoje o evento Gala da Starkey FoundationSo The World May Hear, onde Miley Cyrus marcou presença e ainda performou!
Nossa cobertura foi um sucesso, e agradecemos muito a vocês por nos acompanharem e nos incentivarem a fazer o que amamos fazer.
Podemos dizer que ouve surpresas durante a performance, que sequer imaginamos que iria acontecer.
Segue abaixo uma revisão resumida de tudo o que aconteceu, junto com fotos e vídeos do evento!


Com um vestido preto básico e longo, cabelo preso e com um cachorrinho - mais conhecido como Floyd -Miley Cyrus arrazou no tapete vermelho, como sempre.
Cedeu uma entrevista assim que chegou ao evento (vídeo acima), e foi super simpática! Parece que Miley estava muito feliz em estar em um evento super beneficente!
Além do vídeo acima, você pode conferir as fotos do tapete vermelho, divulgadas em media qualidade - pelo fato de serem as primeira. Clique nas miniaturas abaixo e seja redirecionado para a galeria :D

355008069.jpg 355007124.jpg 355007148.jpg 355007206.jpg + fotos

Esperamos um montão para ver ela no tapete vermelho, pois como sempre, Miley sempre demora! Haha. Mas a espera valeu a pena! Às 18h as celebridades e outras pessoas poderiam pisar no tapete vermelho. Miley chegou por volta das 19h.

O Jantar e os Shows começaram um pouco depois da 19h. 
Miley subiu ao palco, e fez um discurso. Você pode conferir o vídeo desse momento abaixo, com tradução:

No discurso, dentro de nosso entendimento, Miley disse que todos tem o poder de mudar o mundo e também que a felicidade é uma das coisas que temos que lutar sempre. Falou também que estava muito feliz e era muito importante para ela estar lá nesse momento.

Miley também falou, como mencionado em um tweet da @starkeyhearing, o seguinte:
"Eu amo estar em um lugar com tantas pessoas que querem fazer o bem."
Esperamos muito tempo até que Miley finalmente subisse ao palco.  Ela foi a última a performar.
Enquanto aguardava, ela ficava tweetando!
Junto com um tweet, ela postou uma foto dos bastidores, onde estão ela, Denika, Vijat e mais uma amiga. Confira:
@MileyCyrus: @starkeyhearing é desse maneira um maravilhoso evento! Tendo muito diversão! Mal posso esperar para performar! Marley Matlin é minha nova #horoína 
A foto já está disponível em nossa galeria.
355042390.jpg 355042390.jpg 355042390.jpg 355042390.jpg
Marley Matlin (@MarleeMatlin) irá com Miley Cyrus em sua segunda missão ao Haiti. Ela viraram amigas, e até tiraram uma foto juntas!
zvclb.jpg zvclb.jpg zvclb.jpg zvclb.jpg
E então, finalmente a performance! Ops, a performance não! As performances! É isso ai! Miley Cyrus não apenas cantou uma música, cantou cinco! Quer saber quais foram? Se liga, está na ordem:
Who Owns My Heart

Every Rose Has Its Thorn

Vídeo 2 // Vídeo 3 // Vídeo 4
Landslide

The Driveway

The Climb


Clique aqui e aqui. São vídeos de Miley falando com a platéia durante a performance.

Fotos e vídeos em melhor qualidade estão por vim, portanto, fique ligado aqui no MilesBr.com :D
Agradecimentos
Nem sei como agradecer todos aqueles que enviaram comentários e elogios pelo twitter ou pelo Cover It Live da cobertura, em nome da Julia - que ficou desde às 17h fazendo a cobertura comigo, e que assumiu toda a posição, junto à Sabrina, quando precisei sair - e de toda a Equipe. Nós sabemos o que é ficar cansado.
É incrível como um pequeno elogio nos move e nos faz ganhar o dia! Portanto, muito e muito obrigada! Vocês que fizeram essa cobertura a mais especial de todas para a gente!
Obrigada também ao Elton (@MCEveryNews) por me ajudar a organizar esse post, enquanto eu estava perdida.
Clique aqui e veja toda a cobertura novamente.
[ATUALIZADO] 
Confiram um vídeo do "Fox News" feito no Tapete Vermelho em que Miley (e outros artistas) aparecem falando sobre o projeto e o evento: 

Foram divulgadas, também, novas fotos dos bastidores (2 da Miley), da performance feita por ela e do Tapete Vermelho:
  • Bastidores: 
tumblr_lovxuyOYQ41qdnocdo1_500.jpg normal_x2_75bc285.jpg 

  • Performance: 
normal_Miley_Cyrus_Starkey_Hearing_Foundation_World_NC3wP41n9p5l.jpg normal_Miley_Cyrus_Starkey_Hearing_Foundation_World_e9Oox2I8nPal.jpg normal_Miley_Cyrus_Starkey_Hearing_Foundation_World_-V0fgQDRliql.jpg normal_Miley_Cyrus_Starkey_Hearing_Foundation_World_D7EOqEppRfZl.jpg (e muitas outras no álbum)

  • Tapete Vermelho: 
normal_Miley_Cyrus_Starkey_Hearing_Foundation_World_0NwqFQIVB7Yl.jpg normal_Miley_Cyrus_Starkey_Hearing_Foundation_World_2xlrmEgkGYhl.jpg normal_Miley_Cyrus_Starkey_Hearing_Foundation_World_hknWb1T8kdhl.jpg

Manu Gavassi fala sobre Hannah Montana!


A cantora brasileira, Manu Gavassi, comentou a pouco sobre Hannah Montana em seu twitter. Confira o tweet abaixo:


"One In a Million" é realmente incrivel, não?

POP Teen: Miley Cyrus X Christina Aguilera

A famosa revista para leitores mais jovens, Pop Teen, fez algumas comparações sobre a famosa cantoraChristina Aguilera com Miley em uma edição deste mês, julho. Confira abaixo:

Miley Cyrus X Christina Aguilera

Xtina tem uma voz potente e grave muito característica, assim como o vocal levemente rouco de Miley. Aguilera foi bem criticada ao abandonar a imagem de garota comportada e assumir seu lado sexy. O mesmo aconteceu com Miley, só que ela nunca se meteu em problemas graves como abuso de drogas.


Celebuzz: Amamos a roupa, Miley Cyrus aparece muito sofisticada em vestido preto

Mais um site americano que comenta sobre o visual de Miley no "World May Hear"! Confira a abaixo a crítica feita pelo Celebuzz traduzida:
Miley Cyrus evoluiu por inteiro. Usando um vestido preto e sofisticado, ela marcou presença no "So The World May Hear 2011" no River Centre em St. Paul, Minnesota. Ela era toda sorrisos enquanto as câmeras faziam seu trabalho e brilhavam para ela até mesmo quando mais tarde, ela performou no evento.
Uma vez lá dentro para se apresentar, Miley trocou de roupa para uma Top mais selvagem com estampa de Leopardo e causou uma mega impressão. Ela performou cinco músicas, sendo elas: "Who Owns My Heart", "Every Rose Has Its Thorn", "Landslide", "The Driveway" e "The Climb". Após o evento, ela twittou que ganhou algo no leilão. O que seria? Sua volta para o Haiti.
Voltando ao Haiti :) Só falta acertar uma coisas com @starkeyhearing e está confirmado! Estou tão animada. Levarei uns amigos dessa vez #abençoada
Miley estava entre as celebridades Whoopi GoldbergGary Busey, Kevin Coster e Garth Brooks que também participaram da Gala anual.
Veja a matéria no site do Celebuzz, aqui.

Fashion Police comenta sobre o vestido de Miley Cyrus

Ontem à noite, aconteceu o evento beneficente, So The World May Hear Gala, em que Miley Cyrus compareceu. 
No Tapete Vermelho, Miley apostou em um vestido preto, simples com uma alça larga, apenas do lado direito. 
A página do Fashion Police, do site E!Online, comentou sobre o vestido usado por Miley. Confiram:
Ela tem estado sumida por um tempo, durante sua turnê mundial, mas, Miley Cyrus está de volta à festa nos EUA. A rainha adolescente estava, realmente elegante com um vestido assimétrico preto no Starkey Hearing Foundation gala em St. Paul. Tudo bem, seu penteado não está muito bom e, talvez, ela devesse ter coberto as marcas de bronzeado, mas esse visual mini Cruella de Vil é uma boa melhoria para a estrela desafiada pela moda. 
Além disso, o site ainda está fazendo uma votação, entre "Glamouroso ou Forçado". Para votar cliqueaqui.
Não deixem de votar!

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário