Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

23/07 News Demi Lovato



MatériaVH1 Blog
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil
Dia 21/07 (quinta-feira), em entrevista à VH1, Demi Lovato falou sobre sua nova música “Skyscraper”. Ela fala sobre a primeira música feita à sua maneira, por que ela acha que há tantas pessoas conectadas com a música e o poder da música através de seu videoclipe. Confira a matéria abaixo:
Em novembro de 2010, Demi Lovato foi notícia por todas as razões erradas. Após uma violenta discussão com uma de suas dançarinas , enquanto ela estava em turnê com os Jonas Brothers, a estrela da Disney esteve em reabilitação para lidar com “problemas emocionais e físicos.” Depois de passar alguns meses em tratamento, ela surgiu em janeiro deste ano e passou a manter um perfil bastante baixo. Ou seja, até a semana passada, quando ela lançou sua nova canção, “Skyscraper”, que teve um salto-começou seu retorno.
A grande balada sobre se manter forte diante de uma turbulência emocional rapidamente chegou ao topo das paradas no iTunes, tornando-se o maior sucesso da jovem carreira de Demi Lovato. Por fãs instantaneamente conectados à poderosa faixa, covers caseiros da canção começaram a inundar o YouTube. Falamos com Demi na noite de terça-feira sobre a evolução criativa de “Skyscraper”, a filmagem do vídeo de lágrimas espalhadas com o diretor Mark Pellington, e seu desânimo com a onipresença de referências de álcool atualmente no TopBillboard Ten.
VH1: O que você pode nos dizer sobre o momento em que a música meio que, pela primeira vez, foi feita à sua maneira, e o que de cara lhe chamou a atenção em “Skyscraper”?
Demi Lovato: Eu gravei há um ano atrás, e quando eu ouvi pela primeira vez que eu fiquei encantada. Eu estava emocionalmente ligada à música e eu realmente estava relacionada a ela, como um monte de outras pessoas. Gosto muito dos meus fãs. Eu acho que é tipo a beleza da canção, que é realmente relacionável, mas para mim quando eu gravei, foi uma espécie de grito de socorro. Foi antes de eu ir ao tratamento, antes de tudo bater no ventilador (se espalhar). Fui ao tratamento e saí, então eu tentei regravar “Skyscraper”, porque minha voz tinha mudado e simplesmente não foi do mesmo jeito. Havia alguma coisa naquela primeira tentativa, a primeira execução da música era uma espécie de mágica. Tinha tanta emoção nela e, até hoje, ainda é realmente especial para mim. Eu nunca estive tão vulnerável ou emocional durante a gravação de uma canção, ao ponto em que eu estava quase dobrada e em lágrimas no estúdio. Eu estava chorando quando eu gravei, eu estava gritando meus olhos para fora. Eu não sei, apenas me senti muito bem em me abrir assim.
Eu sei que você co-escreveu a música com Toby Gad, com quem havia colaborado antes em seus registros anteriores. Você pode me dizer um pouco sobre algumas das contribuições líricas que você fez essa música em particular?
Na verdade, tudo que fiz foi cantar. Eu cantei e derramei meu coração nela. Trabalhando com Toby foi incrível, ele escreveu a música com uma artista chamada Kerli e ela também é uma vocalista inacreditável, eles fizeram um trabalho incrível e eu só tive a incrível oportunidade de gravá-la.
Foi uma música que você teve que lutar por ela? Você já se sentiu como se ela fosse escapar de suas mãos?
Eu realmente nunca senti que eu perderia a música de qualquer maneira.
O que quero dizer é isso: você sabe, às vezes você ouve demos de canções que são do tipo de arrasar ao redor da indústria, e os artistas, por vezes, lutam para ver quem pode gravá-lo em primeiro. Eu não sabia se havia algum desse tipo de problema quando você gravou a música.
Não, Toby era um produtor leal. Quando ele me deu a música, ele me deu. Eu fui muito abençoada.
A canção saiu há cerca de apenas uma semana, e assim que foi lançada, ela foi direto para o topo das paradas do iTunes, o que torna a canção de maior sucesso de sua jovem carreira até agora. Por que você acha que tantas pessoas até o momento estão se identificando com esta música em particular, neste momento em especial, principalmente quando uma grande parte do Top 10 que você ouve agora são sobre comemorações ou festa?
É meio que uma pena que canções pop tornaram-se muito sobre festa e sobre os boates, você sabe. Há um tempo não havia espaço para o artista ter algumas dessas músicas, e você sabe que eu também tenho algumas dessas canções sobre se sentir bem em meus discos. Eu acho que as pessoas vão ficando fartas de tanto se ouvir falar em beber o tempo todo no rádio, porque nem todo mundo bebe. Eu não grande o suficiente para ir às boates e tenho um tempo difícil relacionado a essas músicas, por isso eu saí com uma canção que é muito emocionante e eu acho que meus fãs realmente valorizam isso. Eles não têm idade suficiente para ir às boates,  não têm idade suficiente para beber, e eles têm uma música que eles possam se relacionar.
Fale-me um pouco sobre a decisão que você e sua equipe de gestão fizeram para trabalhar com Mark Pellington neste clipe. Obviamente, ele dirigiu “Jeremy”, do Pearl Jam, então ele é definitivamente um especialista em associar visuais poderosos às letras emocionalmente ressonantes. Como foi o tratamento que ele lhe deu e o ele realmente falou com você para o clipe?
Quando meu empresário e minha gravadora vieram  a mim para tratarmos sobre o clipe, eles me mandaram um de Mark Pellington. Ele era realmente respeitado como um diretor, e ele tinha uma ótima maneira de interpretar a música em um clipe e eu estava verdadeiramente agradecida por ele ter feito um ótimo trabalho. Mas ele é um artista incrível, e ele realmente sabia como interpretar isso em um clipe incrível.
Todo o poder da música definitivamente vem através do clipe, e eu sinto que é um dos vídeos mais emocionantes que eu vi desde  “Nothing Compares 2 U”, do Sinéad O’Connor.
Oh, obrigada!
…Então, o que eu quero perguntar é: como é que você se traz de volta para o lugar emocionalmente sensível? Foi assustador para você ser tão vulnerável diante das câmeras? Quero dizer, uma coisa é fazê-lo no estúdio de gravação, outra coisa é ter que fazê-lo depois diante das câmeras…
Nós filmamos o vídeo no meio do deserto, basicamente, e foi muito fácil deixar esse lugar emotivo, porque eu estava meio desligada de qualquer maneira do mundo real. Na verdade não havia muita gente lá, nós pegamos um avião particular e apenas com as pessoas mais essenciais: o diretor, cabelo e maquiagem, empresários, e só. Então nós não tivemos uma grande gravação de clipe ao todo. Nós temos certeza que mantivemos o clipe realmente íntimo, porque precisava ser, pela música.
Eu sei que é muito cedo para estar se perguntando algo do tipo, mas eu estou querendo saber se este é o tipo de música que você vai estar cantando talvez pelos 10, 15 ou 20 anos na estrada, ou você acha que é algo que encapsula um momento no tempo o qual você prefere não insistir?
Não, eu definitivamente acho que é o tipo de música que eu quero ainda cantar pelo resto da minha vida, e se eu sou abençoada o suficiente para ter uma carreira que durará 15 ou 20 anos, eu definitivamente quero realizar isso porque representou um ponto muito incrível na minha vida e carreira.
Não tenho certeza se você fica pendurada na Internet hoje em dia, mas Jordin Sparks lançou seu cover de “Skyscraper” no YouTube hoje. Você já ouviu isso?
Não, mas eu quero ouvi-la, parece incrível!
Será que ela vai chegar até você para que você saiba que ela está fazendo isso, por acaso?
Sim, Jordin é uma amiga minha e ela fez os vocais de fundo em “Skyscraper.” Queríamos mantê-los porque acrescenta muito para a música, acho que ela pode ter gravado uma vez talvez, e eu não sei realmente qual era a situação, mas eu sei que ela fez os vocais de fundo e eles foram adoráveis, então mentivemos.
O que podemos esperar de você, você tem um projeto completo que você estará trabalhando em breve? O que vem por aí para você sobre essas próximas semanas e meses?
O que vem por aí para mim é terminar o álbum e lançá-lo o mais rápido quanto pudermos. Eu vou estar trabalhando com um monte de gente incrível e eu trabalhei com um monte de gente incrível, por isso estamos realmente animados para que ele chegue lá e faça acontecer, e esperamos lançar outro single em breve … Eu não sei, vamos ver!
Há algum produtor particular ou compositor que você está trabalhando?
Eu não tenho certeza se eu posso falar sobre isso, mas há algumas pessoas realmente talentosas, eu estou realmente animada.
Você tem alguma idéia em mente em termos de quando você gostaria de lançar algo, talvez no final deste ano ou início do próximo?
Em breve. Em breve é ​​tudo que posso dizer!


Hanna Beth adicionou no seu blog 4 fotos com Demi nos bastidores do evento Noon By Noor Launch Event, confira clicando nas miniaturas abaixo:
   



Adicionamos a nossa galeria candids da Demi saindo de um estúdio em Burbank, CA, ainda hoje (22), confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:
   


Confira na galeria do DLBR várias novas fotos da Demi saindo do evento ‘Noon By Noor Launch Event’ no dia 20, com suas amigas. Confira as fotos:
   



Matéria: AOL
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil
Depois de passar de novembro de 2010 até janeiro de 2011 em um tratamento para anorexia, automutilação, depressão e transtorno bipolar. Demi Lovato continua firme com o seu single “Skyscraper”. A música inspiradora recebeu elogios de estrelas como Katy Perry, Kelly Clarkson e Pete Wentz e já foi feita cover por Jordin Sparks. Ao mesmo tempo em que ela dá os toques finais em seu terceiro album de stúdio – o primeiro desde o tratamento – Demi revela ao AOL Music que ela não se considerada tratada e considerou acabar com o showbiz. A menina de 18 anos admite que ela olha para o ator Robert Downey Jr. como uma inspiração e ajuda a motivar os outros a ficar saudável. E Demi também fala sobre os rumores de ela estar namorando Ryan Phillippe. Veja os detalhes de tudo isso e mais na nossa entrevista exclusiva com a Demi.
Você tem recebido grandes elogios de outros artistas pelo seu novo single. Como foi a sua reação com todo isso?
Tem tido tanta resposta positiva, tem sido incrível. Eu escuto pessoas como Katy Perry e Kelly Clarkson respeitando minha música e também estou tweetando sobre isso. Eu quero dizer, tem sido tão incrível e eu sou muito agradecida. É tão animador pra mim, porque essas são pessoas que eu admiro e ouvir que elas estão falando de mim, é um sonho se tornando realidade.
Você acha que alguma colaboração pode vir por causa disso?
Eu amaria trabalhar com essas pessoas. Eu ainda não tive a oportunidade, mas talvez no futuro. Isso é algo que vai estar definitivamente na minha lista de desejos.
Com quem você tem trabalhado no CD novo?
Eu tenho trabalhado com o produtor e compositor Toby Gad e com um casal chamado Dan e Leah, eles estão com a DreamLab Productions. Eles são incríveis, nós temos feitos coisas muito legais juntos. Eu trabalhei com Ryan Tedder de OneRepublic outro dia e Tim e Antonia do Rock Mafia. Então eu tenho trabalhado com pessoas incríveis e estou animada com quem eu ainda vou trabalhar.
As pessoas estão chamando Skyscraper de seu single de volta, e ele tem uma mensagem inspiradora e poderosa. O resto do seu CD vai seguir esse tema?
O som e a sensação do CD vão ser bem mais leves. Com Skyscraper, nós queriamos partir de uma coisa inspiradora e algo que represente o que eu passei e por onde eu estive. Mas o resto do album e bem mais leve e animador. É definitivamente muito mais maduro que as outras coisas que eu ja fiz. Não é pop rock, é mais R&B e mostra mais meus vocais, que são algo que eu estou orgulhosa. Tem algumas músicas que são ta intensas quanto Skyscraper que eu estou animada para as pessoas ouvirem, mas a maior parte é bem divertida.
Você atribui alguns dos problemas pelos quais você procurou tratamento recentemente ao fato de que você começou a trabalhar desde cedo e cresceu nos holofotes?
Não. Meus probemas são de outras coisas que aconteceram na minha infância. Eles são problemas que todas as garotas lidam, não importa se elas estão nos holofotes ou não. Cortar tem começado a ser tão comum e acontece com tantas garotas, quase todas as famílias tem pessoas que tentaram fazer isso e tem pessoas viciadas em todo o lugar. Isso não acontece necessariamente com crianças que são estrelas.
Então, você não sente que a pressão aumentou, agora que você recentemente saiu do tratamento e foi levada de volta ao olho do público? Você ainda é bem jovem.
Eu não me considero jovem, porque eu ja vivi tanta coisa. Mas a maior parte do tempo, não fica nem um pouco mais fácil estar em frente das câmeras enquanto eu estou tentando me recuperar de distúrbios alimentares. Mas isso é o que eu amo fazer e nada vai me parar de fazer o que eu amo e inspirar pessoas a melhorarem elas mesmas.
Mas, teve um momento onde você considerou sair dos holofotes?
Sim, eu definitivamente tive que reavaliar a minha vida em todos os caminhos possíveis e eu tive que considerar não voltar a atuar e cantar como uma opção. Ultimamente, no fim do dia, a minha saúde e o meu estado é muito importante para a minha carreira. Mas eu penso “Música é algo que me mantém saudável e salvou minha vida em momentos, e eu amo isso e não vou desistir. Eu consigo me manter saudável e eu consigo fazer isso ao mesmo tempo. Tem muitos outros artistas que conseguiram. Como Robert Downey Jr., ele obviamente lidou com muito e ele consegui se manter sóbrio e manter a sua carreira ao mesmo tempo. Eu meio que olho pra ele como inspiração. E ele não é o único, enttão eu pude ver que isso é possível. Eu tirei meu tempo disso e foi ótimo, mas agora eu estou animada porque estou pronta para voltar.
Você diz que você não se sente jovem porque você já passou por muita coisa. Você acha que perdeu coisas importantes na infância?
Não. Mesmo quando eu tinha 5 anos, eu queria sair de casa e ter mei apartamente. Eu lembro de perguntar pra minha mãe e ela responder. “Não, você só tem 5 anos!” Eu acho que algumas pessoas nascem dessa forma e é uma benção e um problema ao mesmo tempo. Você tem que lidar com o que você recebe. Eu não acho que eu tenha perdido a minha infância.
Por que você decidiu falar sobre os seus problemas e sobre o que você passou?
Porque eu sei que eu posso usar a minha voz para falar com uma pessoa, ou uma família, e aí eu já fiz a minha parte. Eu acho que não é conhecidencia que Deus tenha me colocado por isso e dado a voz que eu tenho. Eu sinto como se o meu dever na terra seja muito maior do que apenas ser uma cantora ou atriz. Eu acho que é encontrar as pessoas e criar o conhecimento destes problemas que a maioria das pessoas não fala.
A meta é encorajar pessoas que estão lidadando com esses problemas ou parecidos ou prevenir de que outras pessoas virem vítimas destes hábitos?
Eu acho que ambos. Eu amaria ver as pessoas procurando ajuda para os problemas que eu tenho falado, me ver como um exemplo e dizer “Wow, existe uma vida fora desse vício ou transtorno alimentar”. Eu acho que se eu poder prevenir alguémd e passar pelo o que eu passei ou salvar a vida de alguém, ntão, eu fiz a minha parte.
Você se considera curada?
Não. Este é um processo contínuo e é a parte mais difícil destas doenças, é que eu vou lidar com isso todos os dias pelo resto da minha vida. Eu vou errar e não vou ser perfeito, mas enquanto eu tentar ficar saudável todos os dias, eu vou estar um passo a frente de onde eu estava.
Você tem medo de ser rotulada como alguma menina problemática que foi para a reabilitação e esse rótulo siga você pelo resto da sua carreira?
Eu espero que a música seja maior do que a minha vida pessoal. Não importa que eu estou namorando ou as minhas batalhas pessoais, eu espero que a minha música seja maior que isso. Meu objetivo é não ser rotulada assim.
Já que você falou da sua vida pessoal. São verdadeiros os rumores de você está namorando Ryan Phillippe?
Wow, isso é engraçado. Eu acho que quando você está em Hollywood, as pessoas te ligam com umas pessoas nada a ver. Eu nem sei da onde isso veio. Eu acho que é engraçado que alguns desses rumores são completamente loucos. Eu acho que esse tipo de coisa que acontece que te leva pra baixo. Mas não, não é verdade.
Skyscraper é sobre as pessoas tentarem de colocar pra baixo, mas você passar por cima disso e isso certamente fala sobre a suas batalhas pessoas, mas você não escreveu ele. Você escreveu alguma das músicas do teu novo CD?
O album está quase pronto e sim, eu co-escerevi várias músicas. Eu estou animada com o que vai sair e estou orgulhosa disso. Mesmo que eu não tenha escrito Skyscraper, eu ainda tenho uma grande emoção com ela e eu quis gravar, porque eu estava apaixonada por essa música.
Qual é o próximo Single?
Nós não escolhemos ainda, porque ainda estamos trabalhando com várias músicas. Mas, faltam poucas semanas para decidirmos. Nós estamos todos animados sobre isso e vai ser bem mais leve e dançante. Eu não sou o tipod e cantora como Adele, que canta apenas músicas emocionais ou baladas toda a hora. Eu ainda quero me divertir e eu gosto de cantar o que eu escuto.
O que você está escutando agota?
Muito Nicki Minaj!



Confira na galeria do DLBR 18 fotos da Demi nos estúdios do Cambio Live, um pouco antes ed fazer o seu LiveChat ao vivo. Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:
    


Confira na galeria do DLBR 3 fotos da Demi indo para um estúdio de gravação em Los Angeles ontem (21), confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:
   


Como já noticiamos antes, Demi participou na madrugada desta sexta (21) do programa do apresentador JoJo Wright na rádio KIIS FM. A cantora aproveitou a ida para dar um aviso aos radialistas da casa: “Toque mais Demi” escrevia a cantora repetidamente no quadro de avisos do estúdio. Veja nos vídeos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário