Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

23/07 News Miley Cyrus

Miley realmente quer se casar com Liam Hemsworth?


Matéria:MileySource.net
Tradução e adaptação:Milesbr.com


Será? De acordo com o que ela postou em seu twitter recentemente ela provavelmente pensa dessa maneira! Os dois ainda são muito jovens, mas não há dúvidas que pensam no futuro.Confira o tweet e a tradução logo abaixo:



Tradução: Amei sua foto do perfil e o nome de seu twitter, não amei muito sua localização haha. Sou uma garota de sorte! :)


O twitter fã era "iMileyHermsworth", e essa foi a segunda vez que Miley o respondeu. E é claro que ela reconheceu o fã por alguma razão e isso é realmente bonito. Rumores de que os dois estão noivos, o que é improvevel, percorrem ao redor de Miley, mas ela ainda não falou nada sobre. A cantora tem a cabeça no lugar e sabe que é muito jovem para um casamento.


E vocês, acham que a Miley pode se casar com Liam Hemsworth? Ou é muito nova para isso?

Twitter do "World May Hear" posta foto dos bastidores dos ensaios

Amanhã (24/07) Miley vai se apresentar no evento "So The World May Hear", como já sabem. O twitter da premiação, acabou de postar uma foto dos bastidores da performance de Miley. Confira:
Preparação para o #StarkeyGala na maior velocidade. Time Miley Cyrus na área!yfrog.com/h4latywj


Miley volta para os Charts da Billboard

O último lançamento musical de Miley Cyrus foi há mais de um ano atrás, quando o álbum "Can't Be Tamed" foi lançado. Desde então ela tem se dedicado à outros projetos como filmar seus novos longas e entrar em Turnê pela América do Sul. Por essa razão, Miley estava há um tempo longe dos Charts da BillboardEla está de volta as paradas, smilers! Ela ocupa a 40° no "Social 50 Music Charts" que é um Chart que lista as celebridades mais populares na Internet. Confira:
Clicando aqui você pode ver a posição de Miley no Rank.
Quer aumentar esse número? Siga Miley no Twitter, curta ela no Facebook, se inscreva no seu canal VEVO no Youtube e também em seu Youtube pessoal.  


[GALERIA MilesBR] Miley assinando autográfos na rua

  • Miley assinando autográfos para fãs enquanto passeava com Liam (Data não definida):
normal_MileySigningAutographs_28329.jpg normal_MileySigningAutographs_28229.jpg normal_MileySigningAutographs.jpg normal_MileySigningAutographs_28329.jpg

Miley foi ao show de Dolly Parton ontem

Ao que parece, Miley Cyrus esteve ontem a noite no Hollywood Bowl com seus amigos Denika e Vijat para assistir o Show de sua madrinha, Dolly Parton. Foi divulgada uma foto de Miley chegando no local, veja:

normal_243i2j9.jpg normal_243i2j9.jpg normal_243i2j9.jpg normal_243i2j9.jpg
E em homenagem a sua afilhada, Dolly cantou a música "Best Of Both Worlds" que é o maior hit de Hannah Montana. Veja o tweet de Miley:
Tradução: Assistindo minha madrinha Dolly performar "Best Of Both Worlds" hahaha :) 
Além de Miley, outros usuários do Twitter postaram sobre o Show. Veja:
@ChilliWilli123: Sim, Dolly Parton está cantando "Best Of Both Worlds". Onde está a Miley?
@neekabardi: Dolly e Miley no palco. 

[VÍDEO] Miley é convidada mais uma vez pelo Marine Corps Ball


Jáhavia saído um vídeo em que convidaram Miley para o Marine Corps Ball. O vídeo acima foi é mais um convite para Miley. Muito legal não? O que você achou? Comente.

BSCKids: Miley é uma camaleoa que gosta de mudar seu estilo por impulso

O site BSCKids, publicou uma matéria falando de Miley, Taylor Swift e Vanessa Hudgens. Confiram abaixo a matéria traduzida:
A moda é uma grande coisa para a maioria das garotas e jovens estrelas mais quentes de Hollywood, dos dias de hoje, não são exceção: Miley Cyrus, Taylor Swift e Vanessa Hudgens foram recentemente nomeadas para "Ícone Fashion" no Teen Choice Awards 2011, que irá ao ar em 7 de Agosto às 08:00/07:00 na Fox.
Todas as três fashionistas são igualmente estilosas, mesmo que seus gostos pessoas sejam diferentes. Miley, é uma camaleoa que gosta de mudar seu estilo por impulso. Um dia ela vai de esporte com uma camiseta e jeans, no dia seguinte ela usa um lindo maxidress. Miley também não tem medo de usar jeans skinny ou jaquetas de couro. O estilo de Vanessa é mais distinto, como ela favorece o look boemico dos anos 1960 com aparência moderna. Ela gosta de usar jeans, botas e vestidos de todos os comprimentos. Taylor Swift adora o visual clássico feminino com vestidos delicados, casacos e saias.
A moda é divertida e pessoal. O estilo deve sempre refletir sua personalidade e eu acho que todas as três garotas encontraram um look que realmente satisfazem o seu melhor. Eu acho que todas as três têm um incrível senso de estilo, porém, se eu tivesse que escolher um dos seus closets para assaltar, eu teria que escolher o de Vanessa porque eu favoreço essa vibe toda boho.

Tatuagens de Miley Cyrus e outras celebridades

Como sabemos, Miley tem muitas tatuagens, o blog "OMG" do site Yahoo! publicou uma matéria sobre as tatuagens de Miley Cyrus e de outros artistas. Confiram a tradução: 
Miley Cyrus foi flagrada recentemente, com uma camiseta de verão que mostrava uma de suas tantas tatuagens. Apenas com 18 anos, ela pertence a um grupo de jovens celebridades que foram pintadas bem antes de completar seus 20 aniversários. Aqui está alguns jovens famosos que tem tatuagens.
Miley CyrusRecentemente, Miley foi vista com uma camisa muito curta mostrando sua tattoo de um apanhador de sonhos que ela tem na parte direita das costas. Mas a garota de 18 anos tem outras, também. Um pouco abaixo de seu seio está escrito "Just Breathe (apenas respire), feita em homenagem a uma amiga que estava lutando contra uma doença. A ex-estrela de Hannah Montana tem uma tatuagem em um lugar muito incomum, em seu lóbulo da orelha direita está escrito "Love" (amor), que tem a intenção de ajuda-lá a se afastar de mensagens negativas. Acima de tudo que Miley tem, há uma pequena tatuagem em formato de coração em seu dedo mindinho direito e uma cruz em seu dedo.
Para conferir a matéria completa, clique aqui


Palco onde Miley irá se apresentar no "World May Hear"

Foi divulgada uma foto do palco onde Miley Cyrus vai se apresentar nesse domingo (24/07) no eveto "So The World May Hear". Veja:
O que será que vai acontecer nessa performance? Estamos tão anciosos!


Fonte: MilesBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário