Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

News Selena Gomez



Selena Gomez foi vista hoje (19) deixando o restaurante “Geoffrey” em Malibu, Califórnia. Confira as imagens na galeria do SGBR, clicando em uma das miniaturas abaixo:

    


Selena Gomez é uma das estrelas mais quentes por ai. Rica, famosa e namorando Justin Bieber. Eu sentei com a jovem atriz e a sua colega de elenco em ‘Monte Carlo’, Leighton Meester, e perguntei “Fama e fortuna te traz felicidade?”
“Não, contanto que eu possa fazer o que eu amo. Ah, não. Eu não quero voltar para a Florida.” Selena disse sobre voltar para a sua antiga vida. “Eu acho que há certas partes da sua vida que mudam. Eu não acredito que seja sobre você como pessoa, ou seus valores.”
“Não, eu não quero voltar também Eu amo atuar,” Leighton disse. “Não é a fama e as outras partes. Eu amo atuar e cantar, então eu quero continuar a fazer isso. Mas, nada de fama e fortuna – isso soa legal. Eu não sei, o que é isso?” Leighton brinca.
Selena admite que ficou intimidada quando descobriu que iria trabalhar no filme com Leighton porque ela era mais velha, mas não poderia estar mais feliz em aprender com veterana da TV de 25 anos (me mate, ela já tem 25?).
Leighton não consegue falar o suficiente sobre a sua nova amiga, que atraia fãs muito mais jovens onde quer que ela vá
“Ela é o role model mais incrível”, Leighton disse sobre Selena. “Ela tem conversas inteiras com seus fãs – mas eles tem seis anos de idade. Ela é tao maravilhosa com eles.”
Fora isso, confira uma still e uma promo exclusivas do filme “Monte Carlo” em HQ. Confira na galria do SGBR:

Stills (HQ) – Monte Carlo
    


Promo (HQ) – Monte Carlo
    


Eden Woods, a diva de 6 anos de idade do seriado Toddlers & Tiaras, tem grandes sonhos – ela quer crescer para ser como Selena Gomez, mas ela não gosta de seu namorado!
“Eu quero ser como Selena Gomez,” Eden disse ao RadarOnline.com em uma entrevista exclusiva.
Com habilidades de cantar e dançar, e um teste no cinema de Hollywood para um filme com Abigail Breslin chegando, Eden está tentando se tornar um nome familiar. Mas há uma coisa que ela não quer – Que seu namorado seja como o galã de Selena Gomez, Justin Bieber.
“Eu odeio ele!” Eden disse enfaticamente. Quando perguntada por que, como uma verdadeira criança de 6 anos de idade, ela disse: “Porque, eu só não gosto dele!”
Matéria:: Radar Online




Como você pode conferir na captura abaixo, a tag Another Cinderella Story está neste momento ocupando uma das últimas posições como um dos assuntos mais comentados da rede de microblog Twitter. Another Cinderella Story (“Outro Conto da Nova Cinderela”, em português) é um filme de 2008 estrelado por Selena Gomez e Drew Seeley.

O motivo da tag é o fato de que o filme está sendo exibido, segundo o TVNotifier, no canal americano VijfTVneste momento. Quase sempre que o filme passa em algum canal americano, a tag vai para os Trending Topics! Bem que alguma emissora brasileira podia exibi-lo também, né?



Infelizmente, ao que parece, a estreia de Monte Carlo foi adiada em mais uma semana! O filme que estava com a estreia marcada o dia 16 de Setembro, passou agora para do dia 23 de Setembro!


Espero que eles parem de adiar e o filme venha logo ao Brasil!





O popstar Justin Bieber contou exclusivamente para a revista Closer que ele fará um show exclusivo para os meninos de David Beckham – Brooklyn, Romeo e Cruz – e que ele planeja dedicar uma música a mais nova integrante da família, Harper Seven.
“Eu aceitei fazer um show para os meninos na casa deles – se o David me der aulas particulares de futebol!”revelou Justin.
“David é um pai maravilhoso, e ele me disse o quanto as crianças ficariam felizes, então eu tive que dizer sim. Talvez agora que eles tem uma menina, Selena terá que vir também, e dedicar uma música para Harper.
David me disse que meus CDs estão sempre tocando na casa deles, e David e Victoria são realmente legais, então estou feliz por fazer um show privado.”
A sensação pop – que na semana passada alcançou o incrível número de 11 milhões de seguidores no Twitter – acredita até mesmo que o casal terá outro filho, apesar de Victoria ter afirmado que sua prole já estava completa.
“David e Victoria são ótimos pais, eles farão qualquer coisa por seus filhos,” diz Justin. “As pessoas pensaram que eles iriam parar [de ter filhos] agora que tiveram uma menina, mas não tenho muita certeza, os dois amam tanto crianças que posso até imaginá-los tendo mais uma.”
Matéria: Unreality TV
Tradução e adaptação: Equipe SGBR




Numa nota publicada pela revista americana J-14 de Agosto, Demi Lovato conta sobre o apoio que recebeu de suas amigas Selena Gomez e Miley Cyrus enquanto lutava contra o cyberbullying. Parece que elas realmente são amigas inseparáveis de Demi!
“Eu corri chorando para Selena e Miley, devastada por algumas coisas que as pessoas dizem [online],” diz Demi Lovato. Apesar de todos os problemas que a estrela passou, indo para a reabilitação por transtornos alimentares e automutilação, as amigas não deixaram de apoiar Demi.
Demi já afirmou que Selena “sempre esteve lá por ela”, e que apesar de terem brigado, Demi assume a culpa e pede desculpas. Ainda segundo a própria Lovato, Selena ligou chorando para ela assim que Demi foi internada e elas conversaram toda semana durante o tratamento. Amizade verdadeira!
Você pode conferir o scan da J-14 que contém essa nota na galeria do site DLBR:
Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário