Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

News Selena Gomez

Neste post você irá conferir uma cobertura completa em tempo real que nós da equipe do Selena Gomez Brasilpreparamos para você. Por volta das 20h segundo o horário de Brasília, iremos comentar tudo o que estiver rolando no show de hoje, o segundo da turnê, do início ao fim. Todo o tipo de informação, foto e vídeo será postado aqui – portanto, não se esqueça de atualizar o site e conferir as novidades.
Para uma cobertura ainda mais completa, siga o nosso Twitter onde serão feitas coberturas não apenas do show de hoje, mas de todos os da turnê, além de eventos e premiações futuros. Para fazer isso, clique aqui.
Confira abaixo o local em o show será feito, ele tem capacidade para 2180 pessoas:
20:03 - A abertura do show já começou! Christina Grimmie está agora no palco.
20:14 - Jivanta Roberts, uma das bailarinas, comentou em seu Twitter que a equipe de dançarinos já está pronta, apenas esperando o grande momento em seu camarim.
20:17 - Greg Garman, o baterista da The scene, postou há cerca de uma hora atrás em seu Twitter uma foto dele nos ensaios de hoje, que você pode conferir clicando aqui.
20:30 - Foto da plateia, tirada de cima do palco! Clique aqui para ver.
20:34 - A segunda – e última – banda de abertura, a Allstar Weekend, acabou de subir ao palco! Selena virá logo depois deles.
21:27 - Com alguns minutos de atraso, Selena Gomez & The Scene iniciam o segundo show de sua turnê de verão cantando ”A Year Without Rain”! Sua entrada foi deslumbrante!
21:33 - ”It’s the boy you never told I like you(…)’‘ Acabou a primeira música e Sel começa a cantar “Hit The Lights”!
21:40 - “Summer’s Not Hot” é a terceira música!
21:46 - Sel está fazendo toda a platéia dançar com “Round & Round”!
21:51 – Sel & The Scene estão agitando a galera com o seu mais novo hit “Love You Like A Love Song”! Confira a primeira foto do show clicando aqui.
22:02 - Agora, a música que deu nome ao terceiro álbum da banda, “When The Sun Goes Down”

22:07 – 
Sel está mandando ver com o cover de “Super Bass” da cantora Nicki Minaj!
22:09 - Cameron, da banda Allstar Weekend está assistindo o show inteirinho do lado do palco! Que gracinha!
22:16 - Sel apresentou os integrantes de sua banda [The Scene] e depois começou a canção que a diva Katy Perry deu à ela, “Rock God”!
22:26 – “He’s my dilemma, one half of me wants ya(…)”. A diva está arrasando no palco com a canção “My Dilemma”!
22:28 – Chegou um dos momentos mais esperado! Sel está fazendo um medley com músicas da maravilhosa Britney Spears! “Baby One More Time”, “You Drive Me (Crazy)”, “I’m A Slave 4 U”
22:34 – O medley ainda continua e Sel está impressionando a todos com seus movimentos e danças!
22:41 – Com o fim do medley, começa “Whiplash”, música que coincidentemente ou não, Britney deu para Sel!
22:47 - Sel está tocando algumas de suas músicas antigas, da fase Kiss & Tell!
23:00 – Alfredo Flores comentou em seu twitter sobre o show. Enfim encerrado o segundo show da turnê com “Magic”!
23:40 – Catherine Bell twittou:
”A melhor noite de todas” foi o que Gemma* disse quando entrou no carro! Eu não consigo parar de cantar “Who Says”http://lockerz.com/s/125218315
*Gemma é filha de Catherine



Confira a matéria traduzida pela equipe do nosso site.

Kristen Stewart, Selena Gomez e Miley Cyrus usam camisas semitransparentes. E você, usaria?
Além da abundância de rendas que foi dominando o tapete vermelho neste verão, uma outra tendência surgiu recentemente: o sutiã visível. Não estamos falando de uma cinta de esconde-esconde, estamos falando de uma declaração do tipo “aqui está meu sutiã!”. Queridinhas fashions desde Kristen Stewart até Gwen Stefani. Então qual o truque para tornar esse look de tabu a tendência? Está em escolher a roupa de baixo correta, senhoritas. Primeiramente, você deve estar coberta. Completamente coberta.


Inspire-se no sutiã preto de Kristen Stewart debaixo de uma fina camiseta branca no painel de Breaking Dawn na Comic-Con. O que poderia ser um deslize em relação a moda, na verdade parece ser uma escolha de estilo de bronze, que trabalha com jeans e Converse. Selena Gomez usou um top por baixo de uma blusa de renda em um concerto de verão em Santa Monica, na Califórnia. Esta é a forma mais recatada para conseguir o olhar, e nós gostamos. Miley Cyrus, no entanto, usava um pouco mais de extrema – mas ainda elegante! Versão para a conferência de imprensa da “Gypsy Heart” tour. Ela emparelhou um botão branco com uma roupa íntima que era mais corpete do que sutiã, então ela jogou alguns colares turquesa longos e de penas de minimizar tudo. Esperar, minimizou? Mais ficou bem jogado, Miley!
Matéria original: MTV Style
Tradução e adaptação: Equipe SGBR





O famoso E! News exibiu ontem (29) o seu representante Michael Yo “invadindo” o camarim da Selena Gomez antes do início da We Own The Night Tour e mostrando os figurinos da diva. Assista abaixo ao vídeo legendado pela nossa equipe, onde Gomez explica suas roupas mais ousadas e conta o significado por trás delas:

Untitled from Selena Gomez Brasil on Vimeo.



Como sabemos, Selena Gomez montou um tributo à diva do pop Britney Spears em sua nova turnê, a We Own The Night Tour. A irmã da cantora, Jamie Lynn Spears, destacou o assunto em seu Twitter, dando retuíte num vídeo do medley.

Tradução: Ai meu Deus. @selenagomez perfomando ao vivo o medley de @britneyspears. http://www.youtube.com/watch?v=hC8uNql3RbM #maravilhosa
Legal saber que a irmã da princesa do pop reconheceu o tributo de Selena, não?! Agora vamos torcer para que a própria Britney faça o mesmo.
Veja também os vídeos da Sel cantando “Whiplash”, a música que Britney escreveu para a The Scene, e o próprio tributo à diva agora em HD.



Confira fotos do meet & greet com Selena que aconteceu hoje na Rádio 93.3 FLZ onde ela participou de um livechat. Confira as fotos clicando no banner acima ou nas miniaturas abaixo:

    
Rapidinhas de hoje – 30.07.11


Turnê: Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, deu RT em um fã que comentava sobre o tributo de Selena à Britney Spears:
EN.: Oh my gomez*. @SelenaGomez performing the @BritneySpears Medley LIVE. http://www.youtube.com/watch?v=hC8uNql3RbM #gorgeous
PT.: Ai meu Deus. @SelenaGomez performou um medley de @BritneySpears AO VIVO. http://www.youtube.com/watch?v=hC8uNql3RbM #Adoravel\




Alfredo Flores postou hoje em seu Instagram uma nova foto da Selena. E ela está realmente linda, confiram abaixo:





Image and video hosting by TinyPic

Sem querer soar careta, mas as fotos recentes do ultimo show de Selena Gomez nos fazem sentir como orgulhosos pais da ”garotinha que cresceu”. Pais que viram a formação da garotinha da Disney se transformar em uma jovem superestrela. Além de ter completado 19 anos semana passada, Miss G posou para a revistaElle Mexico em uma série de conjuntos de designers sofisticados, com cabelos volumosos e uma maquiagem mais séria para combinar com seu crescente status de estilo.
Agora a nossa menina é a atração principal de uma turnê de verão e está mandando ver todas as noites em seu atraente Sparkle Pony como este vestido brilhante! Quero dizer, cérebros explodindo!
Nós amamos como o cabelo cheio de ”camadas” e a pouca maquiagem deixaram Selena jovem enquanto ela vestia e usava todos aqueles brilhos.
Apesar de Selena estar incrementando seu estilo, ela está optando por ficar elegante e fiel à sua idade. Falando em idade, nossa senhorita tem um novo, [e mais novo amigo], um garoto com o nome Justin Bieber.
Tudo o que temos a dizer é, continue deixando nosso orgulho e nossa alegria feliz, Justin B. [orgulho e alegria referindo-se à Sel]
Todas as revistas de fofocas no mundo todo podem ter declarado você como ”O Namorado Do Ano”, com todos aqueles apertos de mãos, dar presentes e inocentes beijinhos. Mas não se engane, nós estamos de olho em você.
Via MTV
Tradução pela Equipe SGBR



Alfredo Flores postou uma foto de ontem quando ele e Selena estavam no parque temático do Harry Potter em Orlando, FL. Na foto está Selena, sua mãe, seu padastro, sua amiga Ashley, Alfredo, as backing vocals Ashley e Katelyn. Confira:

    

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário