Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

25/07 News Taylor Swift

“Dear Taylor Swift” nos Trending Topics mundiais do Twitter




Neste momento, a tag Dear Taylor Swift (“Querida Taylor Swift,” em português) está entre os Trending Topics Worldwide da rede social Twitter, sendo um dos assuntos mais comentados entre os usuários.

Não há nenhum motivo especial; os fãs querem apenas agradecer à Taylor ou deixar alguma mensagem fofa para ela. Confira abaixo alguns dos tuítes:
Queria Taylor Swift, obrigada por ser tão linda, cheia de classe, maravilhosa, encantadora, compreensiva, amável e DESTEMIDA (“FEARLESS”).
Querida Taylor Swift, obrigada por me ensinar que nenhuma garota precisa de um garoto para ter sua vida completa. ♥
Querida Taylor Swift, obrigada por me mostrar como ser destemida (“fearless”), a sempre falar na hora certa (“speak now”), e que algum dia as coisas irão mudar (“this things will change”).
Mensagens lindas, não?! Tomara que Taylor veja essa tag super fofa e saiba como nós a amamos. Vamos brincar também – deixe nos comentários uma mensagem para a Tay que comece com “Querida Taylor Swift”.

Taylor Swift canta em restaurante nova-iorquino no sábado a noite



No último sábado, Taylor Swift foi com alguns amigos ao restaurante The Darby em Nova York, onde deu uma “canja” para os presentes, cantando seu sucesso “Love Story” e  “Let’s Get it On” do Marvin Gaye, com um dos cantores do restaurante. Confira em baixa qualidade os trechos nos vídeos abaixo:
Love Story:
“Let’s Get it On” do Marvin Gaye, clique aqui.

Speak Now Tour – Newark (Dia 4)



Taylor encerrou ontem, 24/07, a série de shows que ela estava fazendo emNewark, Nova Jersey, com sua elogiada “Speak Now Tour”. Ao total foram quatro shows que levaram 52 mil fãs ao Prudential Center nos dias 19, 20, 23 e 24 de Julho. Esses shows impressionaram os mais duros críticos dos Estados Unidos provando assim que Taylor não é somente uma cantora, mas sim uma entertainercompleta como ela já foi coroada pelo CMA Awards em 2009 e ACM Awards em 2011. Confira na galeria do TSBR fotos profissionais de ontem:
    

Taylor faz cover das Dixie Chicks em terceiro dia de show em Newark



Aconteceu ontem, 23, o terceiro de quatros shows que Taylor Swift está fazendo em Newark, Nova Jersey. Em todos eles ela vem preparando um cover surpresa para os fãs. No deste dia ela preparou um cover do sucesso do famoso trio feminino country, Dixie Chicks, com um de seus maiores sucessos, a música“Cowboy Take Me Away”.
Antes de cantar a música Taylor revelou que essa foi uma das primeiras músicas que ela aprendeu a tocar no violão e que uma das integrantes do Dixie Chicksestava na platéia ontem a noite.

“Speak Now” em lista como um dos melhores álbuns dos últimos 2 anos




O famoso site de música pop americano Pop Justice fez uma seleção com os melhores álbuns de 2010 e 2011, e o nosso amado Speak Now, da Taylor Swift, ficou na 11ª posição. Confira:
1. 21 by ADELE
2. Born This Way by LADY GAGA
3. Lights by ELLIE GOULDING
4. Loud by RIHANNA
5. 111 by HER MAJESTY & THE WOLVES
6. When The Sun Goes Down by SELENA GOMEZ & THE SCENE
7. Femme Fatale by BRITNEY SPEARS
8. Bionic by CHRISTINA AGUILERA
9. Teenage Dream by KATY PERRY
10. Who You Are by JESSIE J
11. Speak Now by TAYLOR SWIFT
12. Perfectionist by NATALIA KILLS
13. On A Mission by KATY B
14. 4 by BEYONCÉ
15. Original Me by CASCADA
16. Pink Friday by NICKI MINAJ
17. Experiments by FLORRIE
18. Love? by JENNIFER LOPEZ
19. Glee: The Music, Volume 6 by GLEE CAST
20. Show Me Your Than Lines by JESSIE AND THE TOY BOYS
Mas e então, vocês acharam a posição merecida ou, em sua opinião, o SNdeveria estar em outra colocação? Comente!

Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário