Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

28/07 News Demi Lovato


Demi está concorrendo em mais uma premiação, dessa vez, ela é indicada na categoria ”Favorite TV Actress Comedy” no Alma Awards 2011. Para votar, basta se registrar clicando aqui.
Esta é a terceira premiação a ter Lovato como uma das indicadas, ela está concorrendo no Teen Choice Awards e Do Something Awards, onde irá cantar “Skyscraper” pela primeira vez na TV.



O Twitter oficial da premiação (@DoSomething) ‘Do Something Awards 2011′ acabou de dar uma ótima notícia para os Lovatics, confira o tweet traduzido abaixo:
Não consigo mais esperar. @ddlovato irá cantar #Skyscraper no #DSAwards dia 18 de agosto no @Vh1. Por que? #lovatics são demais
e ainda acrescentaram:
Acabamos de checar com a gravadora,  #DSAwards é absolutamente a primeira vez que Demi irá performar essa música na tv.
Ou seja, parece que Demi não irá cantar no Teen Choice Awards, mas anote já em sua agenda, pois dia 18 de agosto está chegando. Ansiosos para a primeira performance ao vivo? Comente.
Ps. Vale lembrar que Demi está concorrendo em 2 categorias nessa premiação, para saber como votar cliqueaqui.



Repentinamente uma cantora adulta, Demi Lovato fez com que seu vídeo para “Skyscraper” alcançasse o segundo lugar no BigChampagne da Ultimate Chart, que usa critérios online como as visualizações no YouTube, os cliques no Facebook e as vendas legais.
O que é interessante é que a música estreou no Hot 100 da Billboard na 10ª posição, o que significa que algo está acontecendo online. O vídeo que já possui mais de cinco milhões de visualizações no Vevo/YouTube já é uma pista, mas também, o site de Lovato postou a capa do single e título em meados de julho e, “instantaneamente, tornou-se um Trending Topic mundial no Twitter junto à mais de 2 milhões de ‘curtições’ no Facebook em 24 horas.
Não temos total certeza do que essa “super junção” significa, mas certamente significa que “as pessoas gostam de conferir as coisas de Demi que estão online e gratuitas”. Se Lovato e sua gravadora, que é da Disney, conseguirem transformar a animação de seus fãs na internet em dinheiro, vendas de ingressos de shows, produtos ou coisas do tipo, pode ajudá-la a ter mais visualização. Mas ela está tendo um bom começo.



O perfil no Twitter da premiação ”Teen Choice Awards“, o @TeenChoiceGirl, confirmou a presença de Demi no evento deste ano. Confira o tweet:
Lovatics, vocês ouviram? @ddlovato está no Teen Choice. Nós temos uma surpresa especial planejada. Você não vai querer perder!
Os fãs estão questionando sobre o que seria a tal surpresa, para descobrir, assista a premiação dia 7 de Agostono canal de TV por assinatura, Boomerang às 21h (horário de Brasília). Demi está concorrendo em 4 categorias:  ”Choice TV Actress: Comedy”, “Choice Twit”, “Choice Summer Music Star: Female” e “Choice Summer Song”.



Confira a entrevista completa e legendada que Demi deu ao programa “Mack At Nite” da rádio Y100 de Miami. Ela fala sobre seu novo single e sua história e muito mais. Assista nos player abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário