Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo! Top5-Amizades Famosas

Para comemorar o dia do amigo,nós decidimos começar com o nosso Top5,um especial que algumas vezes terá aqui no blog!E para estrear,decidimos postar exemplos de amizades famosas muito bonitas,confira:

1-Selena Gomez e Demi Lovato
As duas com certeza não poderiam ficar de fora da lista!A amizade de 11 anos começou na fila de testes para participar do programa com o dinossauro roxo Barney & Seus Amigos e até hoje está forte.Embora em 2010 a amizade tenha dado uma esfriada,elas provaram que nada vai separá-las!Para vê-las juntas é só assistir Programa de Proteção para Princesas,e Selena já participou da série Sunny Entre Estrelas.As duas já postaram vários videos juntas e sem dúvidas merecem estar em primeiro na lista!

2-Ashley Benson e Shay Mitchell
As duas atrizes de Pretty Little Liars ficaram bem amigas fora das telinhas.Estão sempre unidas e conversando por twitter.Vários Live Chat das duas juntas estão disponíveis no youtube.Alguém duvida que essa amizade vai durar?
3-Miley Cyrus e Denika
A amizade entre Miley Cyrus e sua maquiadora Denika é bem evidente,sempre em fotos juntas,parecem se divertir muuuuuuito unidas!Lembra-se do vídeo de Miley na praia do Rio de Janeiro com uma amiga?Era Denika.A convivência em turnê uniu bastante as duas,não acham?


4-Taylor Swift e Emma Stone
Elas sempre saem juntas e há sempre uma foto nova das duas,seja em uma aparição em premiações,no red carpet,ou simplesmente em um programa de amigas.
Emma já falou sobre Taylor em uma entrevista,afirmando que Tay é uma garota bem normal que não age como se fosse uma das maiores estrelas.


5-Demi Lovato e Tiffany Thornton
Demi e Tiffany se conheceram no set da série Sunny Entre Estrelas,e se na TV elas vivem brigando,na vida real são suuuuuuuuuper amigas.
As duas são bem unidas,e  Demi até será madrinha do casamento de Tiffany com Christopher Carney!

E então,qual das duplas acima você gosta mais?Comente!

Matéria exclusiva LRSBlog,dê os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário