Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

NEWS 05/07



Manu Gavassi, atual estrela teen revelada pela Capricho, esteve no programa “Comando“, da MixTV, apresentado por Rafa Brites.
A cantora já havia se considerado fã de Miley Cyrus, Demi Lovato, Taylor Swift e, agora, admitiu ter uma grande paixão por Selena Gomez. No programa, não deixou de comentar sobre o mais novo single “Love You Like a Love Song” e, puxando o assunto, Rafa Brites ainda mencionou sobre a grande confusão que rolou com Pink, por causa dos cavalos coloridos que iriam estar presentes do clipe. Confira no vídeo abaixo, à partir de1:20:






Foi publicado hoje no site da Billboard, uma matéria com a Selena, falando sobre o novo CD e dando alguns detalhes da turnê. Confira:
Selena Gomez revela o desejo “de crescer na música sem ficar muito diferente” é o que levou “When The Sun Goes Down”, a atriz e terceiro álbum da cantora com sua banda, The Scene.
“Eu ainda sou a mesma pessoa, mas eu estou envelhecendo,” diz Gomez, para aBillboard.com “Então eu queria criar um CD com letras e músicas divertidas. As letras são muito mais atrevidas neste álbum… E a música é realmente divertida”.
Gomez disse que o conjunto de 12 canções, que foi lançado terça-feira passada (28 de junho), é também “mais positivo, o que eu realmente não tinha feito muito. ‘Naturally’ e ‘Who Says’, que são minhas maiores músicas, são muito positivas, mas a maioria dos meus álbuns são músicas intensas e de ‘break-up’ e um pouco repetitivo com o que eu estou cantando. Então, eu acho que estou realmente animada com o fato que a maioria [dos álbuns] são musicas muito edificantes sobre o verão e ser capaz de estar presente e feliz com onde você está e aproveitar o momento. É um cd realmente poderoso e reflete o que estou sentindo agora, eu queria que fosse muito forte e que inspirasse a todos.”
Gomez de 18 anos, disse “Who Says” que recebeu certificado de ouro*, se tornou trilha sonora para seu novo filme, “Monte Carlo”, bem antes que ela começou a trabalhar em“When The Sun Goes Down”“É um hino muito poderoso e é algo com que eu me identifico, todos passam por isso, estou feliz que lancei essa música”, Gomez explica. “Fox ouviu a canção na rádio e achou que era o tipo perfeito da mensagem para o nosso filme. Estou feliz que isso aconteceu dessa forma.” Ela e as cenas filmadas do vídeo clipe da canção na Hungria, onde ela estava fazendo “Monte Carlo”, e Gomez gravou alguns de seus vocais durante esse projeto tão bem.
Gomez ajudou a escrever duas músicas do CD – “Bang Bang Bang” e a música que dá nome ao CD, junto com o baixista da banda Joey Clement. Britney Spears também fez parte dos compositores com “Whiplash”, enquanto Katy Perry e Billy Steinberg dividem os créditos de “That’s More Like It.” Outros escritores incluem: Toby Gad, Greg Kurstin, Emanuel “Eman” Kiriakou and Priscilla Renea.
Seu namorado Justin Bieber não está no álbum, mas Gomez disse que ele “deu todo o seu apoio durante as gravações.” 
Gomez também está contente com a arte do CD, que retrata as diferentes épocas da música, como os anos 20 na capa. “Meu primeiro CD foi uma foto da minha cara,” disse Gomez. “No segundo CD, outra foto do meu rosto. Dessa vez não queria que fosse eu de vestido. Queria fazer algo diferente. Então na capa estou usando uma peruca preta e curta. Algumas pessoas nem me reconhecem.”
Gomez and the Scene vão começar a turnê promocional de “When the Sun Goes Down” que terá sete semanas e vai começar no dia 24 de Julho, Gomez promete que ela será “bem diferente” das turnês anteriores. “Nós dividimos em quatro partes,” conta Gomez. “Nós teremos várias trocas de roupas. Teremos dançarinos, mas eu não vou dançar muito. Eles vão estar lá pra animar a galera.”
No telão teremos imagens divertidas. Vai ser uma grande festa. “Eu queria fazer uma rave para adolescentes.”
Gomez, que recentemente terminou de filmar “Os Feiticeiros de Waverly Place” da Disney está planejando começar a filmar seu próximo filme quando a turnê terminar.
* “Who Says” atualmente já recebeu Certificado de Platina, com mais de 1 milhão de vendas.





Selena Gomez teve um fim de semana cheio com seu novo filme “Monte Carlo” estreando nos cinemas, e sua banda The Scene lançando seu terceiro CD, “When the Sun Goes Down”, que foi lançado na Terça.
Selena vai começar sua turnê americana no dia 24 de Julho para promover seu CD, não só ela vai cantar suas músicas como também fará um remix com as músicas de Britney Spears, de quem ela é super fã!
Ela vai começar o medley com “Baby One More Time,” e terminar com “Hold It Against Me.” No entanto ela não revelou quais músicas estarão entre essas duas. Ela nos contou que o primeiro CD que ela comprou foi de Britney e o primeiro show que foi também. Com isso é possível afirmar que ela é mais do que uma fã qualquer!





Estamos disponobilizando mais um vídeo legendado, desta vez da entrevista que Selena deu ao programa Live With Regis & Kelly no dia 28 de Julho. Confira abaixo:









Justin Bieber já teria revelado ser fã de comidas de redes fast foods, como batatas fritas e hambúrgueres. Mas, de acordo com o site espanhol Generaccion, o cantor teria sido o real motivo da internação de Selena Gomez. A cantora teria sido levada ao hospital após aparição no The Tonight Show, apresentando sintomas como fortes dores de cabeça e náuseas. Na época, foram espalhados rumores de que Selena estaria enfrentando uma possível gravidez, porém, de acordo com médicos, o ocorrido não passou de uma intoxicação alimentar.
Confira abaixo a matéria postada pelo tabloide:
Justin Bieber é o culpado da internação de Selena Gomez!
Nova York – O cantor canadense Justin Bieber tem sido fortemente criticado pelos fãs de sua namorada Selena Gomez, por ter levado a moça para comer em um restaurante fast food dias atrás, nos Estados Unidos.
O motivo? Os médicos da estrela da Disney teriam recomendado à moça uma dieta completamente saudável nos próximos meses, depois de ter sido hospitalizada semanas atrás por transtornos alimentares.
Segundo os para-médicos, Selena sofreu desnutrição devido a má qualidade dos alimentos que estavam sendo ingeridos por ela. O conselho dado pelos doutores foi um cardápio com muitas proteínas, a base de carne, frutas e verduras, mas parece que o quadro clínico não foi válido aos olhos de Justin Bieber, que é fãs de batatas fritas e lanches fast food.
Justin deveria ajudar na recuperação de sua parceria, mas percebemos que para ele, o melhor jeito de matar a fome é consumindo produtos McDonald’s e Big Apple.
Foi muito estranho ver uma celebridade pedindo batatas fritas e hambúrgueres. Nunca pensamos que esses famosos fossem de comer em restaurantes populares como esses. Ele estava na companhia de Selena e seu guarda-costas pessoal… aliás, Selena é muito gentil e não sentiu vergonha em pedir um Big Mac acompanhado de fritas como lanche.” disse uma cliente que estava no McDonald’s enquanto o casal era servido.

Lembrando novamente que tablóides adoram inventar notícias e criar motivos para falar mal das celebridades! Não podemos levar a sério tudo que eles postam!





Monte Carlo estreiou na quinta posição nas bilheterias americanas.
Estrelas Selena Gomez e Leighton Meester disseram à MTV sobre as vantagens de filmar no exterior.
“Nós acordamos na Torre Eiffel”, compartilhou Leighton. “Mas não era só ir pela viagem, chegamos lá sozinhas. Era apenas a gente às 5 da manhã quando o sol estava nascendo. Foi muito bonito. “
Selena acrescentou, “Nós alugamos a Torre Eiffel, não é uma grande coisa.” Claro, não é grande coisa.
Cory Monteith falou sobre cronograma de filmagem: “Eu trabalhei, provavelmente, um em cada cinco dias no cronograma de filmagem. Tenho quatro dias por semana de folga, e eu era capaz de andar por toda a Europa, assim que eu vi 10 países por mês. Foi incrível. 







Como o prometido o SGBR vai disponibilizar agora os vídeos legendados! E nada melhor do que começar com aquele lindo especial que o canal E! levou ao ar na semana passada contando a história de vida da Selena!
Clique em Leia Mais para conferir todos os vídeos! E espero que gostem!



Devido ao bloqueio do primeiro vídeo, vamos disponilibizá-lo para download mais tarde!





Selena está super bem no ranking do iTunes. Ela está com dois singles no Top20Who Says na décima primeira posição e Love You Like a Love Song na décima sétima.



Já seu álbum que estreou há quase uma semana está na 3ª posição:








Confira na galeria do SGBR mais três fotos (
praticamente iguais
) de Selena no backstage do musical Rock of Ages, confira abaixo:


30.06 – Selena no backstage do musical Rock of Ages, NY
    



O filme Monte Carlo conseguiu arrecadar 8,8 milhões de dolares até domingo nos cinemas americanos segundo a fonte confiável SGLATeam. Confira o tweet:
EN.: 20th Century Fox and New Regency’s “Monte Carlo” grossed an $8.8 million through Sunday. #MonteCarlo
PT.: 20th Century Fox and New Regency’s “Monte Carlo” arrecadou $8.8 milhões neste domingo. #MonteCarlo
Além disso, o SGLATeam revelou dados informados pela CinemaScoresobre os cinespectadores, confira:
EN.: “Monte Carlo” received an A- CinemaScore* with 61% of those buying tickets under the age of 25. Of the audience, 82% were females #MonteCarlo
PT.: “Monte Carlo” recebeu letra A na CinemaScore * com 61% dos cinespectadores abaixo de 25 anos. E audiência de 82% do sexo feminino. #MonteCarlo
CinemaScore - É um departamento que mede audiência de filmes em cartazes.

Fonte: Selena Gomez Brasil


Party In The USA volta ao Itunes

A música "Party In The USA" de Miley Cyrus voltou recentemente para o Top 100 do Itunes. Ela está em 85° lugar atualmente.
É incrivel porque já faz mais de 2 anos que a música foi lançada porém não foi esquecida e continua sendo um grande sucesso.

Curiosidades sobre So Undercover

  • Durante as gravações, Miley ficou viciada na música “Whip My Hair” da Willow Smith, ela inclusive disse que dançava o tempo durante todo o set;
  • Miley ficava na academia durante duas horas por dia;
  • Miley disse para a TodaTeen que ela amava comer doces nos intervalos;
  • Segundo o TMZ, Miley refazia cada cena umas 7 vezes;
  • Kelly Osbourne, Megan Park e Miley ficaram muito amigas durante as gravações;- Morgan Calhoun, figurante de So Undercover, ficou amiga de Miley e recebeu dela um presente autografado;
  • O filme pode ser em 3D!
  • O nome inicial do filme era “I’m Like Sooo Undercover”;
  • Tish ficou no Set durante toda a filmagem e também foi uma das produtoras do longa;-
  • Miley e seu par romântico foram vistos algumas vezes depois das gravações, no mesmo período que Miley tinha terminado com o Liam. Miley jura que nunca aconteceu nada entre eles;
  • Miley ficou com medo e até chorou por ter que usar armas.
Para saber mais sobre So Undercover, visite uma página especial

 Fotos oficiais do último Show da GHT

Veja na Galeria de fotos do MilesbR, 22 imagens novas do Show da Gypsy Heart Tour em Perth, Austrália onde aconteceu o encerramento da Turnê. Veja abaixo:
normal_059~2.jpg normal_060~4.jpg normal_061~2.jpg normal_064~2.jpg 

Diário em vídeo da Gypsy Heart Tour apresenta o último vídeo: Perth, Austrália


Confira abaixo algumas fotos da Miley na galeria do MilesBR,atualizada atualmente:
  • Ensaios da Gypsy Heart:
normal_mrrare01.jpg normal_mrrare02.jpg normal_mrrare03.jpg ENSAIO~1.jpg
  • Com amigos:
normal_WithFriendsInSydney093.jpg normal_WithFriendsInSydney093.jpg normal_WithFriendsInSydney093.jpg normal_WithFriendsInSydney093.jpg
  • Sendo entrevista no Equador em Abril:
normal_EquadorInterv02.jpg normal_EquadorInterv01.jpg normal_EquadorInterv02.jpg normal_EquadorInterv01.jpg

Billboard: As melhores músicas Americanas

O site da Billboard fez uma lista hoje com as 15 melhores músicas para os Americanos. Um dos grandes hits de Miley, Party In The USA ficou em primeiro lugar na lista. Confira abaixo e se quiser ver as outras músicas, clique aqui


É impossivel viver nesses 50 estados e não saber hits como "The Star Spangled Banner" e "This Land Is Your Land". Nesse dia da Independencia, listamos as 15 músicas que foram feitas sob medida para os americanos. Feliz 4 de Julho! 

Miley indicada á cinco categorias no Teen Choices?

O site de busca, Wikipédia tem uma página que conta com todos os indicados para o Teen Choice desse ano. Nós sabemos, que Miley foi indicada à duas categorias e já estamos votando muito, não é mesmo (clique aqui para saber mais)?Na página do Wikipédia, vimos uma surpresa: Miley aparece como indicada em cinco categorias! Se isso é real ou não, ainda não sabemos.
Veja abaixo:


Não sabemos se as novas categorias são mesmo reais, às vezes não serão. Para saber como votar, leia o especial sobre o TCA clicando aqui e vote nas categorias em que Miley já se encontra.

Fonte: MilesBR

Só podemos ouvir poucos segundos da música e a qualidade é muito ruim. Por isso, não podemos ter certeza se essa prévia é verdadeira ou falsa. Vamos esperar até a próxima semana, quando o single será lançado oficialmente!
Confira a possível prévia aqui:

ATUALIZAÇÃO @ 14:20 – @t33nSource, famoso por revelar informações verdadeiras sobre a Demi, respondou à nossa equipe afirmando que esta não é uma música de Demi. Portanto, a prévia é falsa.

P.S.: Colocamos a notícia aqui com a atualização especialmente para vocês saberem que não devem acreditar nesta prévia!

No último domingo (03), Demi e suas amigas foram à um dos dias da Warped Tour 2011, festival onde há a apresentação de várias bandas do circuito “underground” dos Estados Unidos, que acontecia na Califórnia. Para conferir as fotos, clique nas miniaturas abaixo.
Vale lembrar que Demi também compareceu à edição do ano passado onde a banda We The Kings, com quem ela fez uma participação na música “We’ll Be A Dream“, se apresentou.

Confira uma nova foto pessoal de Demi Lovato que, segundo o site OceanUp, a foto foi tirada ontem (04) enquanto a cantora comemorava o dia da independência dos Estados Unidos. Para conferir a foto, clique nas miniaturas abaixo.


ídeo legendado: Taylor fala sobre Selena Gomez em especial da E!

Como já havíamos postado, a E! americana fez um especial sobre a vida e carreira da cantora e atriz Selena Gomez, que como a própria Taylor disse, é uma de suas melhores amigas. O site Selena Gomez Brasil, traduziu e legendou o especial e agora você pode entender o que a diva tem a falar sobre a amiga. O vídeo todo é realmente muito lindo, e Taylor aparece em várias partes até o final do episódio.


O especial foi muito emocionante para todos os fãs da Selena. Nele, ela conta sobre como recusou o papel principal em Camp Rock, que depois foi oferecido à Demi Lovato, sobre como ela entrou para o mundo da música e sobre sua carreira como atriz, que começou aos 7 anos de idade. O vídeo é realmente muito lindo, e você pode conhecer um outro lado da Selena que nem todos conhecem. Se quiser assistir a outra parte – também legendada -, não deixe declicar aqui. Vale a pena!



Justin Bieber, um milagre ou um produto?

Home » Justin Drew Bieber Fan Site in Brazil Bieber Mania » Justin Bieber, um milagre ou um produto?

Justin Bieber, um milagre ou um produto?

O site Impre.com publicou uma matéria com uma interrogação sobre os motivos de tanto sucesso da carreira de Justin Bieber: “Justin Bieber, um milagre ou um produto?”, confira a matéria abaixo traduzida:
O famoso cantor  canadense Justin Bieber é aquele que atingiu o mais alto topo da fama em uma idade jovem. Com menos de 15 anos, suas músicas atingiram altas posições de popularidade. Em apenas três anos de  uma carreira curta, ele recebeu inúmeras indicações e prêmios. Com apenas 17 anos, seu nome está sempre nas notícias mais importantes do show. Portanto, esta corrida tão cedo e rápida, pode ser classificada como um prodígio do mundo da música.

Ele sabe que muitas crianças prodígio desde  muito novos se destacaram em qualquer ofício ou atividade porque a partir de outras idades precoces se tornaram grandes estrelas. Crianças que surpreenderam  o mundo por suas habilidades e inteligência. Eles eram prodígios, por exemplo, no uso de certos instrumentos musicais como o piano ou violino, em sua voz e em alguns jogos como xadrez e outros.
Então é Justin Bieber dentro desse grupo de crianças prodígio? Ou ele é  simplesmente um produto da mídia de massa que se aproveitam de sua idade e da fama para se tornar um ídolo e vender de forma tão fácil? Eu acho que a fama de Justin Bieber atende às duas causas. Mas, independentemente de opiniões, o que pode ser dito é que, o menino tem um talento enorme, sem dúvida.
E você, acha que Bieber é um milagre ou um produto?

NOVAS FOTOS: Justin Bieber com fãs e Selena Gomez em Nova York


Já postamos no blog diversas fotos de Justin Bieber com fãs e a namorada Selena Gomez em Nova York, na semana passada, entre os dias 30 de junho e 1 de julho.
Confira abaixo diversas fotos de Bieber por NY com Selena e fãs:

FOTO: Beliebers ‘atacam’ Justin Bieber de papelão na Macy’s


Confira uma foto onde vemos duas Beliebers ‘atacando’ Justin Bieber, só que de papelão, em uma das lojas da Macy’s, em um stand promocional do perfume de Bieber, “Someday”.
As fãs não resistiram e parece que o cheiro de  “Someday” é tão hipnotizante que elas atacaram o Bieber de papelão:



VÍDEOS: Mais membros da equipe de Justin Bieber apóiam projeto da Pencil of Promise


Como publicado aqui Dan Kanter, guitarrista de Justin Bieber apoiou o projeto “Schools 4 All”, em português,“Escolas para Todos”, de Adam Braun, irmão de Scooter Braun (amigo e empresário de Justin) e Justin Bieber.
Desta vez, Kenny Hamilton, segurança e amigo do cantor e Ryan Good, também membro da equipe do cantor, apoiaram o projeto. Confiram os vídeos:
No vídeo Kenny fala da importância de todos terem condições de ir a escola.
Já Ryan Good apóia também o projeto e com seu jeito brincalhão dá lições engraçadas para Justin:


NÃO PERCA! Evento do DVD de Justin Bieber, “Never Say Never” dia 9 de julho, na Saraiva em São Paulo


Todos estão convidados para curtir os maiores hits do Justin Bieber comandados por Gabriel Simas e ver de perto o colírio CaprichoCaique Nogueira, além de concorrer a muitos prêmios de Justin Bieber dia 9 de junho, na Saraiva Mega Store, em São Paulo.
Onde: Saraiva Mega Store – Shopping Ibirapuera – São Paulo
Data: 09/07/2011
Horário: 16hs às 18hs
O evento é uma promoção feita pela Paramount Pictures para os fãs de Justin Bieber no Brasil e os que residem em São Paulo não podem perder.
Obs: haverá entrega dos prêmios da 2ªfase da promoção  Justin Bieber - Never Say Never, para vencedores que residam em São Paulo, que postamos aqui.

FOTO: Justin Bieber fazendo biquinho

Confira uma  foto de Justin  Bieber na semana passada, dia 24 de junho,  desembarcando no aeroporto de Los Angeles. Na imagem  Bieber faz biquinho:
Como uma Belieber poderia lidar com esta situação ao encontrar Bieber fazendo biquinho?

Nicola Roberts diz que rumores sobre Justin Bieber são muito negativos e elogia o cantor


A cantora Nicola Roberts, colega de trabalho de uma das musas de Justin Bieber, cantora pop britânica Cheryl Cole, que junto com Cheryl compõe o grupo feminino “Girls Aloud”,  falou sobre Justin para a  revista britânica Sugar Scape“Eu gosto dele [de Justin]. Tenho a Bieber Fever”.
Nicola  também falou dos rumores que perseguem Justin Bieber, “Acho que ele tem muitos rumores negativos na imprensa, mas não acho que você pode tirar desse garoto que ele é um incrível artista em relação a suas performances. No palco ele dança perfeitamente, você pode ver que ele trabalha duro.
 Ele é intrigante de se assistir. Independentemente do que as pessoas pensem dele, ele é um artista talentoso em relação a suas performances.”


Fonte: BIEBER MANIA



Foto de Nick Jonas e Delta Goodrem no backstage de Les Miz
Image and video hosting by TinyPic
Jonas Brothers estão entre os melhores da Hollywood Records
Image and video hosting by TinyPic


A Hollywood Records revelou as 100 melhores músicas que já foram gravadas ao longo dos anos, na lista, os Jonas Brothers, Miley Cyrus e Demi Lovato são citados repetidas vezes. Confira:


1. PLAIN WHITE T’S – Hey There Delilah #1
2. MILEY CYRUS – Party In The U.S.A. #2
3. JESSE MCCARTNEY ─ Beautiful Soul #4
4. MILEY CYRUS ─ The Climb #4
5. JONAS BROTHERS ─ Burnin’ Up #5
6. JONAS BROTHERS ─ Tonight #8

7. MILEY CYRUS ─ Can’t Be Tamed #8
8. MILEY CYRUS – 7 Things #9
9. DEMI LOVATO feat. JOE JONAS – This is Me #9
10. JESSE MCCARTNEY ─ Leavin’ #10
11. MILEY CYRUS ─ See You Again #10
12. MILEY CYRUS ─ He Could Be The One #10
13. DEMI LOVATO ─ Here We Go Again #15
14. HILARY DUFF ─ Play With Fire #16
15. MILEY CYRUS ─ When I Look At You #16
16. ALY & AJ ─ Potential Breakup Song #17
17. JONAS BROTHERS ─ SOS #17
18. MILEY CYRUS ─ Hoedown Throwdown #18
19. HILARY DUFF feat. HAYLE DUFF ─ Our Lips are Sealed #20
20. DISNEY FRIENDS FOR CHANGE ─ Send it On #20


Os Jonas Brothers, como vocês podem perceber, fazem parte dos 20 melhores. 


Feliz 4 de Julho!
Em comemoração à 4 de Julho, Joe postou em seu tumblr, uma foto com a bandeira do país onde reside, já que hoje é o dia da independência nos Estado Unidos.
Alem de Joe, Nick e os Jonas Brothers, desejaram 'feliz 4 de Julho' pra todos seus seguidores.



Nick posta nova foto no Twitter
Nick postou uma nova foto sua no twitter, 'passando o tempo' no dia da independência do pais. Feliz 4 de Julho EUA!



Enquete Vagalume sobre o clipe "See No More" !
Image and video hosting by TinyPic

Foi postado no site Vagalume, uma pergunta sobre qual a opinião do público, sobre a estréia do clipe "See No More" de Joe Jonas. De acordo com o resultado, 63% do púbico esperava mais do clipe de Joe, até por ser seu clipe de estréia em sua carreira solo. Vejam:

Image and video hosting by TinyPic

Vocês concordam com o resultado até agora??? Deixe sua opinião sobre o clipe de Joe, para isso basta clicar AQUIe votar em sua opinião!

Nova foto de Joe sem camiseta!
Image and video hosting by TinyPic
Vídeo: Entrevista de Nick Jonas para a Popstar!
Nick Jonas em entrevista para a revista Popstar!

Nick Jonas fala sobre Greyson Chance, Ariana Grande e seus novos planos para a música:




Nick Jonas fala sobre o que ele está procurando no concurso de jovens talentosos do Quaker Chewy Superstar Search!



FOTOS: Nick Jonas com fãs em um show de fogos de artificio
Image and video hosting by TinyPic
Clique na imagem acima para conferir as fotos

Nick Jonas retornou para o Texas para passar o feriado de 4 de Julho com sua família. Ele foi visto em um show de fogos de artificio na noite passada, dia 3 de Julho.

Nick também assistiu 'Transformers 3: Dark of the Moon' esse final de semana.

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário