Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

NEWS 04/07






De acordo com o site Generaccion.com, a cantora e atriz Selena Gomez, que recentemente visitou a família de Justin Bieber em Ontário, no Canadá, teria dito que deixaria a sua carreira por seu namorado Justin Bieber.
De acordo com o site, não ser tão famosa, talvez, ajudasse a promover ainda mais os sucessos do canadense, como outras celebridades, como Melanie Griffith, que deixaram suas carreiras pelo seu amor.
O site ainda ressaltou que apesar de não ser culpa de Selena, há uma parte considerável da imprensa que se recusa a aceitar o talento de Justin e desqualifica sua carreira. Por isso, sair do caminho de Justin seria algo bom para sua carreira, principalmente por que Selena passaria a ser apenas a namorada de Bieber e acabaria de uma vez por todas com os boatos de que só está com o astro para aparecer mais na mídia e divulgar-se como cantora.
O site não revela as fontes e nem há provas de que Selena realmente fez estas declarações, mas e você, acha que Selena largaria sua carreira para provar seu amor por Bieber?







Em seu novo filme Monte Carlo (que estreou nos cinemas dia 1º de Julho), a atrizes Selena Gomez, Leighton Meester e Katie Cassidy interpretam três melhores amigas que viajam para Paris juntas. O amor que uma sente por outra no filme reflete na vida real, Selena contou para Latina.com que ela e suas colegas de filme foram inseparáveis durante as filmagens.
“Leighton, Katie e eu fizemos todas as cenas juntas,” explicou Selena. “Nós jantávamos juntas, conversávamos, saíamos, sempre as três. Tínhamos um carinho muito grande uma pela outra e mesmo com vários garotosno set, sempre ficavam as três juntas. (Risos) Fazíamos companhia uma pra outra,” ela disse. Que fofo!
O site também selecionou 5 melhores amigas e Selena e Priscilla (sua prima) estão na lista:
Selena Gomez, 18 anos
Quem é sua melhor amiga em Hollywood?

Minha prima Priscilla [Deleon] é como minha irmã. Ela será minha madrinha quando eu casar, e é claro que serei a dela.

Por quê ela é sua melhor amiga?
Eu tenho muitos amigos nessa indústria e vários que não estão nela. Eu acho que é saudável ter pessoas que te entendem e outras que não ligam para essas coisas de fama.








Justin Bieber e Selena Gomez andam aproveitando algumas datas boas em New York. Porém, em 1° de Julho eles bateram-se em algumas lojas de alto perfil em Hamptons, e causaram um caos em um dos pontos de mais alta clase da nação! O site HollywoodLife tem detalhes exclusivos do turismo deles e da folia no shopping. Confira abaixo:
Justin, 17, e Selena, 18, foram vistos comprando no shopping Flying Point Premium Surfem Bridgehampton no dia 1° de Julho, e as testemunhas falaram que o casal passou um ótimo tempo comprando!
“Eles entraram na loja mais ou menos as 4:30 da tarde e ficaram 40 minutos” . A vendedora Elizabeth Andreassen, 18 anos, contou para o HollywoodLife : “Isso foi surreal. Eles dois eram realmente fofos, especialmente Selena. Ela estava muito faladora e amigável. Eles são muito afetuosos um com o outro. Justin ficava chamando Selena de “babe” (bebê) e ela tinha algum apelido para ele também, mas isso foi tão oprimido para lembrar como foi. Alguma coisa realmente fofa”
“Justin experimentou um par de shorts pretos da Billabong mas eles ficaram pequenos, então eu levei para ele um tamanho maior. Ele também comprou duas camisetas e dois bonés Obey, um deles era branco, azul marinho e laranja” contou Elizabeth.
“Selena ficou realmente empolgada quando ela encontrou nosso transportador Free People. Ela disse que amou a marca e o acabamento e comprou um vestido azul marinho com roxo e duas faixas de cabelo, uma era cor de creme e a outra era rosa. Ela também comprou um biquini azul. Ela não experimentou, apenas comprou”
“Selena e Justin também compraram alguns sapatos. Selena explicou para Justin que se ele fosse comprar um par de TOM’S Shoes, eles iriam enviar um par para as crianças pobres do país. Justin disse ‘Isso é legal’ e comprou um par preto clássico da TOM’S Shoes. Selena também comprou um par de cunhas listrados”
“O segurança de Justin estava com eles e também comprou um par de sapatos e alguns shorts. Justin pagou tudo! Ele me deu seu cartão de créditos Visa e cuidou dos impostos, o que deu cerca de $780 dólares”
Antes de irem fazer farra na loja Hamptons, o casal foi flagrado no The Plaza Hotel em Nova York com Willow Smith e Jaden Smith, na quinta de tarde. “Eles estavam todos comprando na MCM dentro do hotel” uma testemunha contou ao HollywoodLife.
“Eles estavam bem comportados e educados. Você poderia ter dito que Justin e Selena são apenas bons amigos com Willow e Jaden. Justin comprou correspondências, uma para ele e outra para Selena. Ele também comprou para Selena uma bolsa preta assinada pela MCM Herite Collecti0n, uma embreagem e uma mochila cor de conhaque para ele mesmo. Ele também comprou alguns outros acessórios. Ele gastou $7000.00 dólares!”







Depois das últimas fotos de Justin Bieber e Selena Gomez em Maui, no mês de maio, o casal Jelenaparece que está planejando novas férias na praia, e Jelena mais praia é igual a fotos para lá de românticas circulando pela mídia.
As suspeitas são por que Justin e Selena foram vistos saindo com sacolas da loja de roupa de praia Flying Point Surf and Sport, em Bridgehampton, no último dia 30 de junho. Apesar do casal ter ido para uma visita ao barco de um dos fundadores da gravadora de Justin (veja aqui), tanta ‘munição’ era algo mais parecido como a preparação para novas férias em alguma ilha paradisíaca.
Uma testemunha que estava na loja, Elizabeth Andreassen falou ao Newsday que o casal era muito carinhoso um com o outro e que Justin não parava de chamar Selena de “babe”.
E você, acha que eles irão mesmo viajar para a praia?







Justin Bieber ficou um pouco irritado quando seu segurança pessoal, Kenny Hamilton foi impedido de entrar noBET Awards 2011 (dia 26), por que seu nome não estava na lista de convidados, mas de acordo com o Sun Times.com, parece que alguém em especial ajuda Justin a ficar calmo nestas horas, sua namorada Selena Gomez.
Selena nem estava presente nesta premiação, mas de acordo com a fonte,“Talvez seja porque ela ‘recebe’ ele, entende perfeitamente toda a coisa da fama, porque ela lida com ela mesma”, disse o defensor de Bieber. “Mas cara, ela com certeza pode fazê-lo rir da loucura de tudo isso, e levá-lo a relaxar e se divertir.”
E se de repente Justin perde o controle e acaba agindo com um pouco de estresse, a fonte disse que o astro é de carne e osso e tem limites em relação a isso também, “Sim, Justin pode ficar irritado algumas vezes, mas ele é perseguido pelos paparazzi e outros tipos de mídia 24 horas por dia! Lembre-se, ele é apenas um garoto e, na minha opinião ele é extremamente maduro para alguém de sua idade.”








O famoso twitter SGLATeam, conhecido por dar notícias confiáveis, foi perguntado se a Selena performaria no Teen Choice Awards 2011, confira:
EN.: Selena will sing in TCA?
Rumor has it, she will.
PT.: Selena irá cantar/performar no TCA?
Segundo rumores, ela vai.
Lembrando que isso é apenas um rumor, não está nada confirmado ainda. Fiquem ligados no LRSBlog para mais informações. Mas, e você, gostaria que a Selena performasse? E, quais músicas?





O mais novo clipe da Selena Gomez & The Scene, Love You Like A Love Song, ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube. Uau! O clipe está indo realmente muito bem, visto que foi postado no último dia 23.





E aí, vamos fazer com que este número cresça cada vez mais? Sempre que possível, assista ao clipe e mostre-o a todos os seus amigos. Você pode twittar o link do vídeo, postá-lo em seu mural no Facebook, no subnick do seu MSN, no status do Orkut… Divulgue de todas as formas que conseguir imaginar! Vamos fazer com que a música seja um grande hit, tanto quanto Who Says – ou até mais!







Selena Gomez estrela o filme “Monte Carlo” ao lado de grandes atrizes, como Leighton Meester, mais conhecida pelo seu papel no seriado-fofoca Gossip Girl. Em entrevista ao jornalista Rob Shuter, do portal onlinePop Eater, ela afirmou que a fama não pode comprar a felicidade.
Na coletiva de imprensa, ele perguntou: “A fama e a fortuna lhe trazem felicidade?”. Selena Gomez respondeu simpaticamente: “Não, enquanto eu conseguir fazer o que amo. Não quero voltar para a minha vida na Flórida. Eu acho que há certas partes da sua vida que mudam. Não acho que é sobre você, pessoalmente, ou sua moral”.
Parece que a namorada de Justin Bieber não acredita, por enquanto, que o dinheiro não lhe traz felicidade. Mas como é espertinha… Voltar para a vida antiga nem pensar, né, senhorita Gomez? Esses famosos…








A famosa conta do YouTube VEVO, criou uma lista de cantoras mais populares, e claro nossas divas  não ficou de fora:
01. Lady Gaga – 1.632.450.395
02. Rihanna – 1.333.881.663
03. Shakira – 947.239.912 -
04. Britney Spears – 853.910.418
05. Beyoncé – 735.023.571
06. Taylor Swift – 493.208.814
07. Jennifer Lopez – 463.577.450
08. Katy Perry – 414.950.899
09. Selena Gomez – 354.322.114
10 Christina Aguilera – 217.634.971
11. Ke$ha – 191.642.959
12. Jessie J – 187.993.705
13. Nicki Minaj – 174.877.413
14. Miley Cyrus – 150.422.719
E aí, o que achou da lista?





A fonte super confiável SGLAteam, famosa por divulgar notícias verdadeiras sobre a Selena Gomez, foi perguntada em sua conta no Formspring sobre a possível vinda da banda ao nosso país. Confira:




É verdade que a The Scene virá ao Brasil em outubro? Estamos muito animados, o Brasil ama a Selena!
Há fortes rumores de que ela deve ir, mas nada confirmado ainda aliás.
Então vamos cruzar os dedos e aguardar por mais informações! Fique ligado aqui no LRSB para mais novidades em breve.

Fonte: Selena Gomez Brasil


So Undercover entre os filmes que todos devem assistir

O site IMDb fez uma matéria sobre os "14 filmes que todos devem assistir entre 2011-2012". E claro, So Undercover não podia ficar fora da lista, não é mesmo? 
No filme, Miley é a protagonista e promete "arrasar" nesse novo filme. Confiram o que o site disse sobre o filme e sua posição: 
#8 So Undercover (2011)
Uma durona e esperta detetive particular é contratada pelo FBI para ir disfarçada à uma irmandade de faculdade.
Diretor: Tom Vaughan
Estrelas: Miley Cyrus, Jeremy Piven, Autumn Reeser, Megan Park.
De acordo com o mesmo site, So Undercover já tinha data marcada, confiram aqui.
Então, fiquem de olho no LRSBlog para mais novidades sobre um dos filmes mais esperados por nós Smilers.  

Michael Paynter fala sobre Miley


Michael Paynter, foi quem abriu os shows de Miley Cyrus na Austrália, falou recentemente sobre ela. Vocês conferem o que ele falou no vídeo acima.



Quem é a grande rainha do POP? A Rolling Stone vai te dizer.

Quem é a grande rainha do POP? A revista Rolling Stone*  fez uma lista com as 16 cantoras que são realmente rainhas. Os critérios para eleger as "poderosas" do mundo da música foram seis. Sendo esses: vendas de álbuns e singles, posições no ranking Hot 100, posição em rádios, visualizações no Youtube, meios de comunicações, opiniões dos críticos, vendas de ingressos e prêmios. 
A revista vai avaliar as indicadas (Adele, Christina Aguilera, Beyoncé, Kelly Clarkson, Miley Cyrus, Ke$ha, Lady Gaga, Nicki Minaj, Katy Perry, P!nk, Rihanna, Robyn, Shakira, Britney Spears, Taylor Swift e Carrie Underwood) até o fim de 2011 levando em consideração tudo que elas já fizeram desde 2009.
Você acha que Miley tem chance de ser eleita a grande rainha?
*Rolling Stone é uma revista baseada nos Estados Unidos dedicada à música, política, e cultura popular que é publicada mensalmente. 


ClevverTV fala sobre o novo álbum de Miley que já está sendo trabalhado

ATUALIZADO com tradução do vídeo:
Bem, parece que Miley Cyrus está aproveitando focar em sua carreira musical esses dias, porque pelo que ouvimos, ela está voltando ao estúdio para trabalhar em seu quarto álbum! Ela está atualmente na Austrália em turnê depois de ter filmado seus dois últimos filmes, 'So undercover' e 'LOL'. Mas ela está retornando para a música, de acordo com Ryan Seacrest. Ele anunciou em seu programa de rádio hoje que 'The Milester' está se dirigindo diretamente para o estúdio depois desse verão, quando sua turnê termina. Ryan mencionou também de que ela não tem absolutamente nenhum plano para assinar em qualquer projeto de filme no momento porque aparentemente ela fazer um novo recorde o mais cedo possível. Quanto a seu cronograma, estamos vendo que fontes dizem que ele (o álbum) saia provavelmente no próximo ano. E bem rápido, com base em quão rápido Miley quer lançar seu novo álbum, supomos que ela já tenha algumas músicas escritas e já escolhidas por ela. Então, assim, você tem isso! Esperamos que depois que esse álbum saia, possamos convencer Miley a realizar turnê aqui nos EUA! Nos deixe saber sobre o que você pensa sobre as notícias, e se você está ansioso para ouvir uma nova música.

Miley está de volta a LA

Por volta de 1 hora atrás, Miley voltou para Los Angeles, devido ao fim de sua turnê de grande sucesso,Gypsy Heart Tour, que  até passou pelo Brasil.
Agora, ela retoma sua rotina, vai ao estúdio terminar seu novo álbum, que está com previsão de ser lançado em 2012.
E mais tarde, poderá começar a divulgar seus novos filmes, LOL e So Undercover.

Não saia do MilesBr.com para saber o que anda acontecendo na vida da Miley.
Fotos de sua chegada não foram divulgadas.


Novo promoshoot da Gypsy Heart Tour?

Fan sites americanos afirmam que a foto acima, é um novo Promoshoot feito por Miley Cyrus para sua Tour Gypsy Heart, que terminou recentemente.
Não podemos afirmar nada, já que a foto se parece com o video que é passado durante a música "Scars" na Corazón Gitano Tour, então às vezes a foto não é um Shoot e sim só uma foto de um show.
Vejam a foto em nossa galeria e tirem suas próprias conclusões.


[RUMOR] So Undercover com data de estreia marcada

De acordo com o IMDB (que é uma fonte segura em relação à informações de estrelas), divulgou ontem a data de estreia de "So Undercover".
De acordo com ele, o filme chegaria aos cinemas americanos dia 1º de Outubro de 2011
Ressaltamos que é apenas um rumor, mais informações no LRSBlog

Fonte: MilesBR

A cantora Kerli falou em seu Formspring sobre a nova música de Demi Lovato, “Skyscraper”.
Kerli! Eu li que “Skyscraper” será o novo single da Demi Lovato e estará disponível no iTunes dia 19 de Julho. Estou tão feliz por você, por ter tido sua composição escolhida como primeiro single. Eu também acho a Demi Lovato muito talentosa e espero que seja um hit.” mandou a fã que obteve como resposta:
Yay! Eu também estou animada por isso. Ninguém pode ouvir a música porque está guardada à sete chaves, mas as pessoas que ouviram disseram que ela arrasou e que você poderia ouvir ela chorar enquanto gravava.
Não se sabe ao certo se Kerli compôs “Skyscraper”, portanto vamos aguardar por informações oficias. A música já teve sua capa divulgada, confira clicando aqui.
ATUALIZAÇÃO @ 00:10 – O perfil @T33nSource respondeu à um membro da equipe do site DLBR que Kerli co-escreveu a canção.


Após a divulgação da capa do novo single da cantora Demi Lovato, “Skyscraper”, os fãs se juntaram e colocaram a TAG “ProudOfLovato” nos Trending Topics do Twitter.
Demi viu a TAG e comentou: “OBRIGADA, PESSOAL!!! EU AMO VOCÊS!!!“.


O site Amazon.com, que também estará vendendo o novo single da cantora Demi Lovato, divulgou novas informações sobre a faixa. Confira as informações:
Data de lançamento original: 14 de Julho de 2011
Data de lançamento: 14 de Julho de 2011
Gravadora: Hollywood Records
Copyright: (C) 2011 Hollywood Records, Inc.
Duração: 3:42
Gênero: Pop/General
ASIN: B0059PN4YA
Preço: $0.99
A música também estará disponível para compra na loja virtual iTunes, mas não há informações sobre seu lançamento também ser dia 14.


Vídeos dos bastidores de gravação de ‘Mean’


Ontem, 03/06, foi transmitido no GAC um especial com os bastidores de gravação do vídeoclipe de “Mean”. Confira nos players abaixo:





Para conferir o outro vídeo clique aqui


OMG: Fãs vão presos ao final do show em Foxborough!

Mais de 100 mil pessoas lotaram o Gillette Stadium em Foxbrough,Massachussets, para os dois shows da Speak Now World Tour que aconteceram na semana passada, nos dias 25 e 26 de junho.
Porém, no dia 25 o show não terminou como planejado para alguns dos fãs que estavam no show, já que foram levados presos pela polícia!
Não se tem informações de quantos foram presos, mas sabemos que foram levados pela polícia por estarem bêbados e portando bebidas alcóolicas, em locais que obviamente não eram permitidos.



VÍDEO: Justin Bieber posta vídeo feito por fã


Justin Bieber postou ontem em seu Twitter um vídeo emocionante feito por uma Belieber com o seguinte comentário: "#façaadiferença e #ajudenocrescimento".
O vídeo contém cenas dos projetos de Bieber em hospitais, países carentes, falando sobre o Pencils Of Promise e a importância de ajudar as pessoas.

MAIS FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber vai a campeonato de artes marciais com seu pai em Las Vegas

Como postamos aqui, Justin Bieber foi ao Ultimate Fighting Championship, ontem (2 de julho), em Las Vegas. O cantor esteve com seu pai, Jeremy Bieber, para assistir ao campeonato de artes marciais e você confere abaixo mais fotos de Bieber por lá, entre elas vemos Bieber e o presidente da UFC, Dana White (de terno cinza):
Bieber postou no Twitter mensagens sobre sua participação, conversando com Dana. “@justinbieber, você está pronto para seu primeiro UFC ao vivo?”, perguntou o chefão. “Lutas do UFC esta noite. Animado para assistir com o meu pai”, afirmou o cantor em seu microblog, sobre a programação que teve a vitória de Tito Ortiz como ponto alto para os norte-americanos.
Confira também um vídeo de Bieber no UFC:


Fonte: BIEBER MANIA

 SCANS DO LOGAN EM REVISTA ITALIANA


onfiram abaixo scans de uma matéria com o Logan em uma revista Italiana, onde é comentado sobre seu filme com Emma e Os Três Mosqueteiros.
 

Se você não reside nos EUA saiba como votar por Joe Jonas no TCA
Photobucket


Joe Jonas foi indicado nas categorias "Break-Up Song" com See No More e "Male Hottie", disso nós ja sabiamos, o que não sabiamos é que nós, que não residimos nos EUA, poderiamos votar! Como? Depois de estar devidamente cadastrado no site teenchoiceawards.com siga os passos abaixo:
- Abra esta página que irá mostrar uma lista de links para proxy dos EUA
- Clique em um deles, e na página você irá encontrar um lugar para colocar o link da página para onde deseja ser redirecionado, no caso o da votação: teenchoiceawards.com.
- Agora você será direcionado ao site de votação e deverá fazer os procedimentos de votação normalmente!

Importante: Não se esqueça de votar pela mesma página que abriu para ter certeza de que seu voto será computado! 

Nick Jonas estaria pensando em produzir um álbum dos Jonas Brothers?
Photobucket

Nick Jonas queria falar sobre baseball quando foi abordado pelo simplório Ryan Dempster e Randy Wells durante a sua visita matutina ao Wrigley Field segunda. O rapaz, entretanto, tinha algo a mais em mente.
"Foi mais do que perguntas sobre o que eu faço," Nick disse. "Isso é o que sempre acontece. Jogadores de baseball querem ser músicos e músicos querem ser jogadores de baseball."
Além de falar de música com Dempster e Wells - Wells co-escreveu uma música com o cantor country Stoney LaRue - o membro de 18 anos dos Jonas Brothers andou por Wrigley e tirou um tempo para praticar a rebatida.
"É um parque bonito com muita história," disse Nick, uasndo luvas de rebatedor e uma camisa nº2 com seu sobrenome nas costas. "É divertido vir aqui e rebater. É minha primeira vez aqui."
Depois, Nick visitou o Navy Pier para promover o Quaker Chewy Superstar Search - uma competição de canto de âmbito nacional para crianças de 8 a 14 anos. O vencedor ganhará um contrato com o Jonas Group Management e irá grava uma música produzida por Nick.
Nick Jonas já esteve em um processo de audição antes. Ele atendeu a uma chamada de elenco para o programa de TV "America's Most Talented Kid" em seu estado natal Nova Jersey quando era mais novo. "Eu não participei," disse Nick, "mas foi divertido tentar."
Embora ele ainda seja um adolescente, Nick Jonas acredita ter experiência suficiente para ajudar e orientar o vencedor do concurso.
"Eu acho que tenho aprendido muito em meus 11 anos de carreira," Nick disse, que começou se apresentando na Broadway aos 7 anos. "Eu posso dar a eles conselhor sobre como seguir seus sonhos."
O mais jovem membro dos Jonas Brothers escreveu e co-escreveu todas as canções para o "Who I Am" em 2010, o álbum de estreia de seu projeto solo, Nick Jonas & The Administration. Ele também escreveu duas músicas com o ganhador do "American Idol" Lee DeWyze para o próximo álbum.
"Eu quero escrever e produzir como meu foco principal" disse Nick.
Ele está interessado em produzir um álbum dos Jonas Brothers ou um solo de seus irmãos?
"Eu não sei," Nick disse. "Tanto quanto escrever e produzir, é mais para outras pessoas. Eu gosto de fazer isso e dar novas ideias e conceitos. Quando se trata de projetos meus irmãos estão fazendo ou podemos fazer juntos, veremos o que vai acontecer."

Os Jonas estão nos rankings do Top TVZ
Top TVZ é o site do programa, de mesmo nome, do canal da Multishow, onde todos os dias das 19:00 até as 21:30 horas tocam clipes de musicas que são mais pedidos em seu site.

No site há varios tipos de rankings como melhores artistas e melhores musicas, nesses eles são divididos tambem em categorias como top artistas fofos, mais sexys, originais... e os JB estão presentes em uma delas, já em outras duas somente Joe apareceu. Você pode conferir abaixo a posição e a categoria de cada um.

See No More ficou em 5º lugar no Top Musicas dessa semana.

See No More

No Top Artistas mais acessados Joe Jonas ocupou a 21ª posição.

Joe Jonas

Já no ranking dos artistas mais sexys, todos os Jonas Brothers estiveram presente ocupando o 13º lugar.

Jonas Brothers

Você pode votar AQUI para os Jonas Brothers e AQUI em Joe. Nick Jonas & The Administration não esta em nenhuma posição por enquanto, mas você pode votar pra ele tambem AQUI.

See No More no VEVO!
Photobucket

A pouco tempo atras estreou a primeira musica do cd solo de Joe Jonas, See No More, sendo seu primeiro single, todos esperávamos ansiosamente pelo clipe da musica mas que sairia somente no começo do mês de Julho. Durante o mês anterior, Joe postou uma previa do seu clipe, o que deixou seus fãs ainda mais curiosos e animados para assistir o video.

Dia 29 de Junho alguns fãs do cantor, puderam assistir em primeira mão o clipe da musica, que teve premiere na E! News, programa transmitido no canal E!, mesmo o Brasil tendo tambem o canal, os fãs brasileiros puderam prestigiar o clipe somente um dia depois, já que o programa é transmitido com um dia de atraso,

Agora o video já esta disponível no Youtube, pela vevo, e em menos de 3 dias já esta com mais de 900.000 visualizações, mas nós queremos ajudar Joe a 'divulgar' o clipe e fazer com que chegue em 1 milhão de visualizações. Comente com os amigos, poste no tumblr, mande o link pelo twitter, coloque o clipe no facebook, orkut, myspace, não importa o que seja desde que ajude, vamos fazer com que o video vire realmente um sucesso.

Se você ainda não conferiu o clipe, pode assistir abaixo.



Você pode votar para o clipe de See No More aparecer em alguns canais de musica como o Top TVZ da Multishow, o Top 10 da MTV, o Vale 10 da Play TV, entre outros. Você tambem pode ligar e pedir para que toquem See No More ai na sua radio local, assim mais pessoas irão conhecer e se interessar pela musica.

e Jonas não tem datas para o Brasil!
Photobucket


Gabe Simas, conhecido por transmitir informações verdadeiras sobre shows postou em seu "twitter":

Photobucket

Lembrando que foi ele quem tinha dito que Nick Jonas viria ao Brasil em Outubro e Nick foi perguntado em seu Live Chat se há uma possibilidade dele vir para o Brasil esse ano e ele disse que sim, há possibilidades...

Tudo isso são apenas rumores, nada confirmado. 

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário