Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

19/07 News Miley Cyrus

[GALERIA MilesBR] Novas imagens com fãs

Foram divulgadas mais duas fotos de Miley com fãs no restaurante "J Alexanders".
Miley Cyrus ainda está em Michigan na companhia de seu namorado, Liam Hemsworth, para o mesmo gravar um novo filme. 
Segundo alguns fãs, Cyrus e Hemsworth não paravam de conversar, além disso, assinaram diversos autógrafos para os fãs.
Você pode conferir as imagens em MQ clicando nas miniaturas abaixo e/ou no banner acima:
x2_73ee0bb.jpg x2_73ee062.jpg

Celebs Gather faz matéria sobre Miley

O site Celebs Gather fez uma matéria sobre Miley e seus tweets. Confiram a tradução:
Miley Cyrus passou um longo, divertido e exaustivo dia na água, fazendo wakeboard. Depois de um problema ontem a noite quando um fã estava tocando uma música sua (ou de seu pai) em um jukebox e isso se tornou humilhante, Miley parecia mais bem humorada no Domingo (17) à noite.Felizmente, para os fãs de Miley, ela quis dividir seu ótimo dia no Twitter:"Tive o dia mais incrível! #abençoada Agora um banho quente e ir direto dormir! Fazer Wakeboarding definitivamente teve suas consequências. #dordecabeça"
Então, Miley Cyrus seguiu seu próprio conselho e foi direto dormir? Nem tanto; depois de 15 minutos a ex-Hannah Montana postou esse agradável tweet sobre como ela ama água:
"Querido Universo, na minha próxima vida, eu posso por favor voltar como um animal marinho? Que dia ótimo. A água fez eu me sentir tão livre :)"A pergunta aqui é em qual tipo de vida matinha Miley Cyrus deveria voltar. Talvez uma tartaruga, como uma casca grossa para ela não se sentir humilhada quando as pessoas tocarem suas canções?Talvez uma baleia, uma que tem bolhas? Talvez ela deveria voltar como um pepino do mar viscoso.É claro, não importa qual tipo de criatura marinha ela se torne. Agora ela está amando a vida:Em um lugar ótimo agora! Tão feliz por finalmente aproveitar o que eu trabalhei tão duro pra ter :) Eu estou amando e vivendo MINHA vida! Chega de BS estou #aproveitandosozinhaTalvez ela devesse estar ainda mais feliz se ela não criasse todo o drama que ela cria... veja o escândalo do bong e as reclamações sobre os fãs! Miley Cyrus certamente não estava em um bom lugar noite passada! 
Sabemos que o site, apesar de tudo, não fez comentários, de certa forma agradáveis de Miley. O que você achou disso? Comentem.

Stylists de celebridades que se tornaram designers de moda

Miley Cyrus tem sua personal stylist (pessoa que cuida do seu guarda roupa, cabelo, maquiagem e acessórios), chamada Simone Camille. Simone aproveitou seu trabalho com celebridades e acabou criando sua própria linha de acessórios! Aqui eestã alguns dos de estilistas outras celebridades e suas marcas:
Simone Camile:  Nicole Richie e Miley Cyrus são fãs de bolsas artesanais  boho daestilista Simone Camille. Com bordados coloridos e moedas cintilantes, elas são feitos deantigos costumes tribais, vestidos choli e tapeçarias da Índia, Nepal e outros lugares distantes.
Simone foi estilista de Miley, principalmente em 2010, alguns de seus trabalhos, por exemplo, foi roupade Miley em seu vídeo Can't be Tamed! Comente! :D


Esquecemos do cabelo da Miley!

O site britânico 3am fez uma matéria sobre uma coisa super importânte que todos nós esquecemos! Confira a metéria traduzida pelo MilesBR:
O novo cachorricho de Miley Cyrus está distraindo agente do novo cabelo dela! 
Miley Cyrus foi e troxe com ela o cachorro mais fofo que nós vimos até agora! O cachorro é um husky ou o que? Tanto faz, é pequeno, é fofinho, tem olhos legais e nós queremos um! 
Ele é tão fofo que esquecemos de perceber que Miley se transformou em ruiva! Nós não temos certeza do por que ela está ruiva, mas nós estamos ocupados demais olhando pro cachorrinho para decidir se gostamos do cabelo ou não.
O site tem razão, esquecemos do cabelo dela mesmo! O que você achou da nova cor? Comente :)


[GALERIA MilesBR] Novas fotos de cartazes promocionais da GHT

Saíram 2 novas fotos de cartazes promocionais da Gypsy Heart Tour. São muito grandes. São, provavelmente, de Costa Rica, pois está divulgando o show de lá. Confiram as duas imagens em nossa galeria:
normal_popaganda1d.JPG normal_propagandad.JPG normal_popaganda1d.JPG normal_propagandad.JPG  

E!: Alerta de fofura! Miley Cyrus aconchega seu novo garoto (e ele é um verdadeiro cão)

 Mais um site comenta sobre o novo cachorrinho de Miley. Dessa vez foi a vez do E! Online comentar sobre Floyd.  Confira a matéria abaixo:
  Alerta de fofura! Miley Cyrus aconchega novo garoto (e ele é um verdadeiro cão)
Há uma festa filhote nos EUA e ele acabou de ser adotado por Miley Cyrus.
A estrela e amante de cachorros recentemente expandiu sua equipe de cães e orgulhosamente exibiu seu mais novo membro, através do Twitter.
Então, qual é o nome do cão simpático?
“Eu estou tão apaixonada por ele, é ridículo”, twittou Cyrus. “Seu nome é Floyd“.
E parece que ele já se tornou o mais fofo de todos como ele foi flagrado viajando com sua nova mãe no fim de semana.
Em outras palavras, os céus ​​ficaram muito adoráveis também.
festa
                                                                                                                             
Floyd é realmente MUITO fofo e Miley está realmente adorando ele. Comente o que você acha do fofíssimo Floyd.


Disney Dreaming fala sobre Miley e Demi Lovato

O site Disney Dreaming publicou um artigo falando das duas estrelas teen Miley Cyrus e Demi Lovato e fez a seguinte pergunta: Miley Cyrus e Dem Lovato deveriam lançar seus próprios perfumes? 
Confiram abaixo o que o site falou sobre o assunto:
A nova "moda" das celebridades é criar suas fragrâncias pessoais, e algumas das nossas estrelas favoritas tem feito isso. Justin Bieber, recentemente, lançou seu novo perfume "Someday" e Taylor Swift, acaba de anunciar sua fragrância "Wonderstruck", que estará a venda ainda esse ano. Além disso, a namorada de Justin e melhor amiga de Taylor Swift, Selena Gomez, tem um perfume que ainda não foi nomeado e será lançado na primavera de 2012.
Você acha que Miley Cyrus e Demi Lovato deveriam lançar seu próprio perfume? Se elas fizessem, qual deveria ser o nome? E a pergunta mais importante, se elas lançassem seu próprio "cheio", vocês comprariam?
E aí, o que você acha sobre isso. Acha que Miley deveria lançar seu próprio perfume? Você compraria? 


Miley posta nova foto de seu cachorrinho

Miley Cyrus postou, novamente, mais uma foto de seu novo cachorrinho. Foi, mais uma vez, pelo twitter. Confiram a tradução do tweet:
Eu acordo e essa é a primeira coisa que eu vejo... Eu não posso pensar em algo melhor. =) #amandomuito http://t.co/SlGy9Sn
Confiram abaixo a nova foto de Floyd (que, por sinal, ele está muito fofo) em nossa galeria: 
floyd.jpg

Yes Teen: Miley está apaixonada! Ela ganhou um novo cãozinho!

Depois de trabalhar duro na Gypsy Heart Tour, Miley está curtindo um tempo de férias com sua família, amigos, namorado e com sua nova paixão: Floyd, seu novo cachorrinho. O site da revista Yes Teen postou sobre isso e sobre as fotos de Miley e seu novo bichinho hoje. Confira:
Miley está apaixonada… ela ganhou um novo cãozinho!
Miley Cyrus tem diversos animais de estimação em casa, como a gente já sabe. Na última sexta-feira (15), ela mostrou o mais novo integrante de sua família, enquanto chegava no aeroporto de Los Angeles.

Trata-se de Floyd, um cachorro da raça Alaskan Klee Kai – uma espécie um pouco menor do Husky Siberiano. O lobinho já roubou toda a atenção da família. No mesmo dia, ela tuitou: “Estou apaixonada por ele. Isso é ridículo! Seu nome é Floyd”.
O novo mascote da diva realmente já ganhou seu coração. No site oficial de Miley, ele recebeu até um post especial! #fofo.
Clicando aqui você vê a matéria completa e ainda pode ver as fotos que eles colocaram e tudo mais. O que você achou do Floyd?


Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário