Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

19/07 News Demi Lovato


Confira na galeria do DLBR uma foto rara da Demi Lovato com uma amiga. Clique na miniatura abaixo para conferir:
q


Matéria: Hollywood Life
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Havia uma especulação de que Demi Lovato estava usando drogas quando em foi internada em um centro de tratamento em novembro, Demi parece melhor do que nunca, e não tem medo de espalhar uma mensagem positiva — e colocar um fim nos rumores! A cantora, 18 anos, foi vista no "The Grove" em Los Angeles usando uma camiseta que dizia, “A Única Coca Que Eu Uso É Diet.”
Vamos espalhar isso! Estou orgulhoso da corajosa Demi, especialmente desde que ela parece tão feliz e saudável. É sempre bom quando as estrelas podem colocar a cabeça no lugar, assim como Demi fez. Com um novo single e um grupo forte a apoiando, Demi está de volta - e não está envergonhada! Se você quer espalhar a mensagem anti-drogas assim como a Demi, entre no site Soberissexy.com, o site que vende a camiseta legal da Demi por apenas $30 — compre aqui!
Para ver as fotos da Demi usando a camiseta, clique aqui.




Joe Jonas falou sobre “Skyscraper” nova música de Demi Lovato, ele admite que a canção é “grande”. Ao falar para a rádio Hot 1035 no EUA Joe foi questionado sobre sua ex-namorada Demi e sobre seu novo single.
Então, eu estou realmente feliz por ela. É uma linda canção “, disse Joe. Wow Demi, parece que o seu ex aprova!  Veja o vídeo da entrevista abaixo:



A cantora Jordin Sparks, que recentemente declarou ter adorado a nova música da Demi “Skyscraper”, e curiosamente faz os backs da mesma. Divulgou um vídeo no Youtube fazendo um cover do já sucesso da Lovato. Veja:
Sem dúvidas nenhuma, o cover está maravilhoso! O que vocês achariam de um dueto entre essas duas grandes e lindas vozes? Comente.


Matéria: SeventeenTradução e adptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Junte-se a minha luta contra cyberbullying
A editora contribuinte da Seventeen Demi Lovato fala contra bullying online e se abre sobre o porquê dessa causa ser tão importante e pessoal para ela.
Eu queria compartilhar com vocês um tópico que é incrivelmente próximo do meu coração: a luta contra o bullying. Eu sofri bullying quando era mais nova, e foi tão ruim que eu acabei saindo da escola por causa disso e os efeitos dessa época traumatizante ainda me acompanham até hoje.
O bullying pode tomar várias formas, e uma das mais comuns hoje em dia é o cyberbullying. Isso é um problema enorme e, apesar de todos serem cientes dele, as coisas parecem piorar ao invés de melhorar. Uma história que realmente me afeta envolve a trágica morte de Phoebe Prince, que poderia ter sido facilmente evitada.
Quando as pessoas vão entender que abuso verbal é tão sério quanto abuso físico? Quantas vidas preciosas vão ser preciso para pôr um fim ao sofrimento causado pelo abuso online?
Eu acho que algumas pessoas usam o bullying como uma maneira de se enturmar, e eu percebi que não são mais apenas as crianças “populares” que o fazem. Sentar em frente a um computador dá às pessoas uma sensação de anonimidade, mas todo mundo precisa perceber que as palavras – até aquelas que são escritas online – têm um poder forte de magoar as pessoas.
Não está certo praticar bullying em alguém – nunca. Eu espero encorajar todo mundo a tomar uma posição e pôr um fim nessa horrível epidemia. Se você está sofrendo bullying ou se conhece alguém que está, por favor visite oTeens Against Bullying para mais informações.
Juntos podemos fazer a diferença – juntos podemos salvar vidas.
Stay Strong!
Com amor,



Matéria: E! OnlineTradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Ela tem 18 anos. Ele, 36.
Porém, as leis de atração entre celebridades aparentemente não têm limites quando se trata da Demi Lovato secretamente se conectando com o seu mais recente namorado… Ryan Phillippe!
E! News descobriu exclusivamente que a Lovato tem saído, secretamente, com o Phillippe, ator e pai divorciado de três filhos (incluindo a filha com apenas duas semanas de vida, Kai, com a ex-namorada Alexis Knapp), nos últimos meses.
Uma fonte diz que Phillippe e Lovato começaram a sair casualmente, mas as coisas rapidamente se acaloraram, e a fonte revelou que as coisas esfriaram um pouco desde o nascimento da filha do Phillippe.
“Foi bem quente e intenso por um tempo”, diz a fonte próxima ao casal casual, adicionando que Lovato não tinha certeza que o Phillippe seria pai novamente “até que basicamente aconteceu. Isso a deixou muito chateada.”
Mas a razão de as coisas terem tomado um ritmo mais lento com o ex-marido da Reese Witherspoon não foi apenas o novo bebê, mas também com o próprio bebê da Lovato. A promoção do novo single dela, “Skyscraper”, e vídeo, que lançou semana passada no E! News, têm consumido toda a atenção dela nas últimas semanas.
Em outras palavras, apenas o tempo pode dizer se esses dois vão acabar se envolvendo num relacionamento sério.
Representantes das estrelas não responderam ainda ao pedido do E! News por comentários.
Lembrando, o artigo acima é um rumor.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário