Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

19/07 News Selena Gomez



Bella Thorne protagonista do programa Shake It Up e amiga de Selena, comentou sobre o show que Selena fará em Costa Mesa no domingo em seu Twitter:
EN: EXCITED about the Selena Gomez concert this Sunday..who is going???
PT: EMPOLGADA pelo show da Selena Gomez neste domingo….quem vai?



Selena está empolgada em criar seu novo perfume – espero que seja um sucesso como “Someday” do seu namorado!
Justin Bieber e Selena Gomez nunca fogem de uma competição saudável, mas agora parece que Selena está atrás do sucesso que Justin teve com seu perfume!
Selena, 18, está preparando sua própria fragrância, que será lançada pela Adrenalina Inc. no Outuno de 2012. Mais detalhes ainda não foram divulgados, mas será com certeza um sucesso como “Someday”, que foi o perfume criado por uma celebridade mais vendido de todos os tempos!
O que você acha? Você usaria um perfume criado por Selena? Clique aqui para votar.

Matéria: HollywoodLife
Tradução e adaptação: Selena Gomez Brasil


Feliz Aniversário, Selena Gomez!
A garota Nº1 do Justin Bieber está completando 19 anos nesta sexta. Então o que a cantora de “Love You Like a Love Song” planejou para o grande dia?
“Eu acho que minha mãe planejou algo para mim,” disse Gomez enquanto promovia o leilão beneficente para as vítimas dos tornados no Alabama. “Eu não pedi nada, basicamente vou aos ensaios na turnê no dia. Talvez sair jantar com minha família, bem chato.”
Mas a grande pergunta é se o cantor de “Baby” estará ou não com ela.
“Eu acho que ele estará em Atlanta,” disse Gomez. “Mas não tem problema. Nós temos que trabalhar.”
Enquanto isso, a cantora confirma que está seguindo os passos de Bieber e já está trabalhando em seu perfume.
“Estou trabalhando nele faz quase um ano,” ela disse. “Estou empolgada, [porque] é algo interessante…Estou no processo de sentir vários cheiros, desenhar o frasco, criar a campanha e tudo, vai ser bem divertido.”
Sobre sua turnê que está quase começando, Gomez disse, “Estou empolgada, pois não acho que meus fãs e os outros me viram desta maneira. Vai ter dançarinos. Vou dançar pela primeira vez. Será bem divertido. Será um show diferente.”





Selena Gomez foi vista na tarde do dia 18, em Van Nuys, Califórnia, indo ao estúdio de ensaio para sua mais nova turnê de verão, “We Own The Night“. Confira as imagens na galeria do SGBR clicando em uma das miniaturas abaixo:

    


Foi feito uma edição da revista Life Story Especial com Selena Gomez onde nela mostra toda a trajetória de Selena, tanto profissionalmente quanto em sua vida pessoal. Confira os scans logo abaixo na galeria do SGBR:

    


Christina Grimmie, cantora, começou sua aparição pela mídia assim que participou do primeiro comercial da linha de roupas de Selena Gomez, Dream Out Loud. Depois disso, as duas se tornaram grandes amigas e Christina fez o backing vocal em alguns shows da Selena Gomez & The Scene, incluíndo o “Jingle Ball”, além de abrir os shows do “Concert for Hope”. Enquanto isso acontecia, também tinha seu canal no YouTube, onde utilizava para divulgar sua grande voz e, ontem (17), atingiu um milhão de inscritos.
Como uma grande amiga, Selena não deixou de apoiá-la, enviando-lhe uma mensagem através do twitter. Confira a tradução abaixo:
@SelenaGomez: Parabéns @TheRealGrimmie por 1 milhão de inscritos no Youtube.
Não deixe de conhecer o trabalho de Christina, através do seu canal no YouTube. Lá, além de cantar suas próprias canções, faz diversos covers, incluindo da banda Selena Gomez and The Scene. Clique aqui para acessá-lo.
E conheça também o álbum da cantora ao clicar nos nomes das músicas abaixo. O CD é realmente muito bom, não deixe de conferir – vale a pena!

Ugly | Unforgivable | Advice | King Of Thieves | Not Fragile | Find Me | Liar Liar | Counting



Como sabem, Selena Gomez será a protagonista do filme “Os 13 Porquês“, baseado no livro de mesmo nome, escrito por Jay Asher, vivendo Hannah Baker. Até o momento, nenhum outro ator foi confirmado para o elenco e não há uma data marcada para o começo da filmagem, porém, através de um post feito em seu blog, Jay deixou claro que foi ao encontro de Jennifer O’Kieffe, roteirista do filme, para começarem as adaptações. Confira um resumo, abaixo, feito pela equipe Selena Gomez Brasil:
Na semana passada, me dirigi até LA, enfrentando um trecho de 10 milhas das mais movimentadas estradas dos EUA, mas mesmo se soubesse que o tráfego seria horrível, eu teria feito a viagem. Eu estava saindo para o café da manhã com Jennifer O’Kieffe, a roteirista de “Os 13 Porquês”. A primeira vez que encontrei Jen, ela estava sendo entrevistada para este trabalho de roteiro. Um grupo estava sentado em torno de uma grande mesa, em um escritório de LA, e Selena Gomez estava sentada à minha esquerda, enquanto Jen estava à minha direita, dizendo-nos as suas ideias para a adaptação do livro. (Agora ela está no meio de sua escrita para a adaptação). Nosso café da manhã foi basicamente uma oportunidade para conversar e nos conhecermos melhor. Nós falamos sobre nossas famílias, filmes, livros, e nossa emoção compartilhada para este projeto. Após o pequeno almoço, já que estávamos tão perto do parque, que inspirou algumas cenas em “Os 13 Porquês”, levei Jen para o “Eisenhower Memorial Park”. (Não, eu não era muito criativo em renomear o parque em meu livro). Lá, conversamos um pouco sobre algumas cenas específicas do roteiro. Principalmente, foi me dizendo coisas como: “Isso é genioso“, e “Eu estou seriamente ficando arrepiada agora.” É estranho pensar que o meu livro deixou Jen arrepiada, e, agora que ela está no comando de Hannah e Clay, suas idéias estão dando-me arrepios. Claro, é por isso que queria ela!
Você já reparou que alguns estúdios tem seus logotipos para determinados filmes? Adoro quando eles fazem isso! Então aqui está a minha ideia… Legal, certo?


Você pode observar os números “1″ e “3″ diante das letras “I” e “E” formando o número “13″, componente do título do livro e, juntamente, da história.
Vocês, assim como Jay Asher, estão animados para o filme? E gostaram da idéia do logotipo?





Como foi postado aqui, Sel estava no “Children’s Hospital of Philadelphia” e lá uma fã [Júlia] a surpreendeu tocando Who Says e Sel acompanhou-a nos vocais. E foi disponibilizado um video maior e em melhor qualidade desse momento, então confira abaixo:





Não é segredo que Selena Gomez é multi-talentosa.
Entre as gravações do CD, atuações em filmes e seu namoro com Justin Bieber, a atriz de Feiticeiros de Waverly Place consegue retribuir em projetos como UNICEF e Disney’s Friends for Change.
Estaria ela se tornando a próxima Angelina Jolie de Hollywood? Bom, vamos explicar…
“Bom, isso seria um elogio,” riu Gomez durante uma entrevista para promover um leilão para ajudar as vítimas dos tornados no Alabama. “No que se trata se trabalho ela é maravilhosa…seria ótimo.”
A parceria mais recente de Gomez com a campanha BAMA Rising vai dar ao vencedor e mais três amigos a chance de visitá-la em um show de sua escolha da turnê e conhecê-lá no backstage.
“Eu acho que isso sempre fez parte da minha família,” disse Gomez sobre ser caridosa. “Sempre que minhas roupas ficavam pequenas, embalávamos e as doávamos….Agora que estou mais velha e estou vivendo uma vida abençoada, é bom poder retribuir ainda mais, agora que eu posso.”
Quando questionada se ela irá seguir os passos da Jolie e envolver-se com as Nações Unidas, ela disse, “Eu adoraria me envolver nisso. Eu acho que devo estudar mais antes de viajar para determinados lugares e lutar por outras coisas.”
“No momento meu objetivo é poder abrir minha própria organização um dia,” ela completou. “Seria maravilhoso. Eu adoro o fato de Ryan Seacrest ter sua própria organização e fundação, em que ele colabora. Então eu adoraria fazer isso algum dia.”
Matéria: E!
Tradução e adaptação: Selena Gomez Brasil

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário