Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

18/07 News Taylor Swift

Taylor está vendendo sua mansão em Nashville por U$1,45 milhão


Parece que nossa diva resolveu se desapegar de sua mansão! Segundo a matéria publicada pelo site AzCentral, Taylor está vendendo sua casa em Nashville e comprou um novo lar em Los Angeles. Leia a matéria a seguir:
Taylor Swift está vendendo sua mansão em Nashville por $1,45 milhão.
A cantora de 21 anos comprou a propriedade de quatro quartos em Tennessee por U$1,4 milhão no Setembro passado e resolveu colocá-la de volta ao mercado por U$50,000 a mais do que ela pagou.
A casa – que também vem com cinco banheiros – está em estado de expansão e tem alguns jardins, um chafariz e uma lareira ao ar livre.
Por dentro, a propriedade – que foi construída em 1929 – ostenta pisos de madeira customizados e teto artesanal magnificamente ornamentado de gesso, enquanto a enorme cozinha encontra-se na parte de trás da casa.
A estrela country também é dona da casa de seus pais na mesma área, de um grande alpendre no centro de Nashville, e de uma casa maravilhosa de U$3,35 milhões em Beverly Hills.
Fontes afirmam que Taylor comprou a propriedade em Los Angeles para não ter que gastar dinheiro em hotéis sempre que visita a cidade.
Uma das fontes disse: “Taylor comprou uma casa linda para si em LA. Ela curte muito LA – e ela estava pagando uma fortuna com despesas de hospedagem!”
Matéria: AzCentral
Tradução e adaptação: Equipe TSBR

SPEAK NOW WORLD TOUR: Montreal, Canadá



Após o cancelamento de alguns shows nas últimas semanas por motivos de saúde, Taylor Swift está de volta com a Speak Now World Tour. Ela está no Canadá para 3 shows, um em Montreal e dois em Toronto.
O show em Montreal aconteceu no último dia 14. Confira as fotos na galeria do TSBR clicando nas miniaturas abaixo:
Vídeos:
A frase que Taylor escreveu no braço nesta noite foi:
“When you’re alone you ain’t nothing but alone” (Quando você está sozinho você não é nada, além de sozinho) trecho da letra de When You’re Alone do Bruce Springsteen.
Ela fez show ontem em Toronto e fará outro hoje. Fique de olho no LRSBlog para mais informações!
Confira um trecho do filme Dr. Seuss’ The Lorax




Como todos sabem, Taylor emprestou sua voz para a personagem Audrey do filme Dr. Seuss’ The Lorax. Hoje vazou na rede um pequeno trecho do filme com um áudio não tão bom. Confira abaixo:



Dr. Seuss’ The Lorax tem sua estréia marcada para 02 de Março de 2012!



Taylor posta nova imagem em seu Twitter




Como todos sabemos, nossa diva está atualmente no Canadá com a Speak Now World Tour, para promover seu mais recente álbum de estúdio. Ontem (15) ela fez um show em Toronto e fará outro ainda hoje e, chegando à cidade, encontrou um outdoor com uma foto dela, escrito “Toronto welcomes Taylor” (Toronto dá boas-vindas à Taylor). A diva não deixou de comentar em seu Twitter:
EN.: Toronto… You shouldn’t have… :) http://t.co/wNELOCQ
PT.: Toronto… Não precisava… :) http://t.co/wNELOCQ
Que fofo, não?! Esperamos que você se divirta no show de hoje, Tay!



Em Toronto, Taylor Swift faz covers de artistas canadenses


Taylor Swift esteve no Canadá para 3 shows, anteontem (16) e sexta-feira (15) ela fez show em Toronto, onde na setlist incluiu covers de sucessos de artistas canadenses. Confira nos vídeos abaixo:
Sexta-feira (15)
You Learn (Alanis Morissette) / Baby (Justin Bieber) / She’s So High (Tal Bachman)
Sábado (16)
Complicated (Avril Lavigne) / Baby (Justin Bieber) / I’m Like a Bird (Nelly Furtado)
Em breve fotos e mais vídeos dos dois shows!


PopCrush: As 10 melhores músicas de amor da Taylor Swift




O site PopCrush fez um top 10 das melhores músicas de amor da princesa do country Taylor Swift. Vejamos quais são elas:
10. Sparks Fly
Swift não consegue negar a química que tem com um garoto imprudente em ‘Sparks Fly,’ uma das 10 faixas do álbum ‘Speak Now’ que debutou no Hot 100 logo na semana de lançamento. Incluindo o single principal do álbum, ‘Mine,’ Swift tem no momento 11 música no Hot 100, atualmente o maior número de qualquer artista mulher.

09. Fifteen
Compartilhando sua experiência como caloura, Taylor fala sobre conhecer sua melhor amiga e como ambas se ajudaram em suas primeiras relações amorosas com 15 anos. Os críticos e fãs amam essa música – especialmente sua mensagem positiva de autodescoberta quando alguém diz que te ama.

08. I’m Only Me When I’m With You
Uma das três canções incluídas na edição deluxe do álbum auto-intitulado de Swift, essa música é sobre seu primeiro amor de entender mais que qualquer outra pessoal: “Everything I need is right here by my side / And I know everything about you / I don’t wanna live without you.” (Tudo o que preciso está bem aqui ao meu lado / E eu sei tudo sobre você / E não quero viver sem você.)

07. Today Was a Fairy Tale
Essa música upbeat, pop, sobre um mágico encontro está na trilha sonora de ‘Valentine’s Day’ — o primeiro filme de Swift nas telonas, onde ela namora Taylor Lautner. Swift escreveu e arquivou essa canção em 2008, depois oferecendo-a como um single promocional, que não entrou para o álbum ‘Speak Now.’ A canção chegou à 2ª posição no Billboard 100, junto com ‘You Belong With Me,’ seu single com a mais alta posição até hoje.

06. Enchanted
Quando Adam Young do Owl City declarou seu amor à Taylor, ela decidiu responder escrevendo uma música. Awwwn, muito fofo! A música inclui as palavras “enchanted” e “wonderstruck” pois Young as usou quando escreveu um e-mail para Taylor. Certamente funcionou – ela escreveu: ”All I know is I was enchanted to meet you / This night is sparkling, don’t you let it go / I’m wonderstruck, blushing all the way home.” (Tudo o que sei é que estava encantada em conhecê-lo / Essa noite está brilhando, não a deixe escapar / Estou perplexa, corando durante todo o caminho para casa)

05. Fearless
Demonstrando como ser destemida (“fearless”) ao se apaixonar, Taylor canta sobre o primeiro encontro: “Cause I don’t know how it gets better than this / You take my hand and drag me head first / Fearless.” (Porque eu não sei como isso pode ficar melhor / Você pega minha mão e me faz entrar de cabeça / Sem medo) Embora a música tenha sido disponibilizada em 2008 para promover o álbum ‘Fearless’, só foi oficialmente lançada como um single até janeiro de 2010.

04. Our Song
O terceiro single de estréia da Taylor Swift, “Our Song” foi originalmente escrito por ela para um show de talentos em seu ano de caloura, sobre como ela e o então namorado não tinham uma canção. A faixa foi n° 1 no country chart.

03. You Belong With Me
O maior hit de Taylor Swift – devido à produção de Nathan Chapman – é sobre um interesse amoroso aparentemente inalcançável similar ao de ‘Teardrops on My Guitar’, mas com um final feliz. Uma das poucas canções de amor Taylor Swift que não é baseado em sua vida, a faixa tornou-se seu quarto hit No. 1 no country chart e o de maior alcance no Hot 100, chegando em 2º lugar.

02. Mine
“Eu desenvolvi essa mania de fugir quando chega a hora de se apaixonar e ficar em um relacionamento,” Taylor admite a MTV News. No entanto, em ‘Mine’, Taylor espera encontrar alguém que vai fazê-la acreditar no amor outra vez: “You made a rebel of a careless man’s careful daughter / You are the best thing that’s ever been mine,”(Você fez uma rebelião sobre a cuidadosa filha de um homem sem cuidados / Você é a melhor coisa que eu já tive).

01. Love Story
Sendo o primeiro single de ‘Fearless’, Swift escreveu a letra sobre um cara que pode não ter sido a escolha certa aos olhos dos outros, mas era perfeito para ela. Com empréstimos do famoso conto de Shakespeare, o conto de fadas de Swift tornou-se o quarto hit mais vendido digitalmente de uma artista feminina.
E aí, você concorda com a lista? Se não, não deixe de fazer seu próprio Top 10 das músicas de amor da Taylor Swift e postá-lo aqui nos comentários!
Matéria: PopCrush
Tradução e adaptação: Equipe TSBR



Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário