Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

18/07 News Demi Lovato

Demi Lovato e Anahí, estrelas valentes de países diferentes



Matéria:: Impre.com & Oh-Anahi.org
Tanto a Anahí no México, quanto Demi Lovato nos Estados Unidos conquistaram muito sucesso em suas carreiras e ganharam o carinho do público, colocando-se como ídolos da juventude em seus respectivos países. Além disso, ambas também já são conhecidas e amadas internacionalmente.
As duas passaram por momentos muito difíceis e dolorosos em seu passado, nos quais tiveram que enfrentar elas mesmas e decidir seguir adiante de seus problemas. Mas ambas deram passos muito além disso, tiveram a garra de anunciar publicamente que tinham problemas e que estavam enfrentando-o.
Nenhuma delas quiseram passar uma imagem de ser humano perfeito e com muita humildade, anunciaram seus tropeços e as ações que tomaram para sair daquele pesadelo.
Tomara que existam muitas outras assim como Anahí e Demi, porque ao serem ídolos para muitos, acabam dando a esperança e valor para muita gente que passou ou que estão passando por situações similares as que elas passaram. Indiscutivelmente isso as faz mais dignas como ídolos para seus fãs.



Selena Gomez começou a carreira na série da Disney “Os Feiticeiros de Waverly Place”, e desde então não parou mais! A fofa acaba de estrelar o filme “Monte Carlo” e tem três álbuns lançados, mas seu maior feito é ter conquistado o coração de um dos ídolos mais badalados do momento, Justin Bieber!
Demi Lovato ganhou sucesso no filme da Disney “Camp Rock”, e desde então não parou mais! Já gravou dois álbuns solo e prepara o terceiro para esse ano. A morena já namorou Joe Jonas e passou por um período difícil na reabilitação, de onde saiu ainda mais forte. Seu carisma e fofurice nos conquistam a cada dia! Superou altos dramas na vida pessoal e acabou de lançar o single “Skyscraper”.  Qual das duas é mais talentosa?
Para votar na Demi Lovato clique aqui.




A cantora Christina Grimmie, que ficou famosa após publicar vários videos de músicas no youtube, e que está indo em turnê com a Selena Gomez neste verão (inverno no Brasil), publicou um cover de Skyscraper da nossa Demi Lovato. Confira o vídeo abaixo:
O que acharam da versão de Christina? Comente abaixo. 


Vote em ‘Skyscraper’ nas rádios americanas



Agora que ‘Skyscraper‘ já foi lançada, conquistou o #1 lugar do Itunes e deixou todos os Lovatics emocionados, chegou a hora de ajudar a Demi Lovato. Temos que votar muito, para Skyscraper entrar nas rádios americanas(já que ainda não foi lançada no Brasil). Saiba abaixo os detalhes de como realizar esse processo:
Como pedir o single nas estações de rádios de algumas cidades norte-americanas através do Mediabase:
1 – Clique nos links disponíveis abaixo;
2 – Selecione “Demi Lovato – Skyscraper” na lista disponível;
3 - Após isso, confirme com o código no fim da página, e finalize o processo clicando em Submit.
São apenas 5 rádios, vamos fazer ‘Skyscraper‘ ficar no topo das rádios americanas. Divulgue esse post para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário