Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

18/07 News Jonas Brothers [Joe e Nick]

Vídeo: Joe Jonas dá entrevista à programa de rádio americano!


Um dos irmãos Jonas passou pelo estúdio da Kiss 108 em Medford, no sábado.

Joe Jonas sentou-se com Matty da manhã de domingo, dia 17, para um bate-papo ao vivo na web. A entrevista transmitida on-line para os fãs de Joe Jonas de todos os lugares.

Poucos fãs sortudos estiveram no estúdio como o cantor que falou sobre seu próximo álbum solo, sua vida amorosa e seus irmãos.

Ele diz que, apesar de sua carreira solo, agora o trio não tem planos de seguir caminhos separados.

Joe diz que seu novo álbum será lançado em setembro.

Nick comenta sobre a musica Skyscraper, de Demi Lovato


Nick Jonas está falando sobre seu amor pela nova música da Demi Lovato "Skyscraper", deixando fãs se perguntando se Demi e seu ex-namorado — irmão do Nick, Joe — irão se reconciliar!

Nick, 18, é um grande fã do single dela:

“É uma música ótima,” ele disse. “Ela tocou pra mim antes. É ótima.”

O que você acha? Pode a amizade entre os Jonas e Demi voltar ao que era antes?

Veja o vídeo da entrevista logo abaixo:



Atualização da Galeria-LTD Jonas
Rádio WNCI 97.9 em Columbus, Ohio dia 15 de Julho
Photobucket

Rádio Z100 em Nova York, 14 de Julho
Photobucket

15 de Julho, Joe Jonas no The Grill em Newark, NY
Photobucket

Rádio Kiss 107 em Ohio, 15 de Julho
Photobucket

14 de Julho, Rádio Q102 (Meet&Greet)
Photobucket

Entrevista de Nick Jonas para Time Out Chicago Kids
Photobucket

Estrela da Disney e parte dos Jonas Brothers, Nick Jonas conversou conosco sobre seu novo projeto com a Quaker: A próxima Chewy super estrela . Crianças de 8 a 14 anos são encorajadas a pegar seu microfone e câmera de vídeo e gravá-las cantando uma das quatro músicas predeterminadas para uma chance de ir à Los Angeles gravar uma música com Nick. O prazo para inscrições é até 5 de agosto – pegue seu pequeno para estrelar na frente da camera enquanto ainda a tempo!

Time Out Chicago Kids: Você pode nos contar um pouco sobre su novo projeto?
Nick Jonas: Sim, estou bem empolgado. Estou trabalhando com a Chewy para encontrar a próxima super estrela da Chewy. É muito engraçado ter crianças de 8 a 14 anos colocando seus vídeos online e eu vou achar um ganhador e produzir uma música para ele.

TOCK: Então, como é julgado e votado?
NJ: É um proccesso divertido. Será reduzido a um pequeno grupo de videos e eu vou vê-los e eu vou escolher o vencedor no final junto a alguns jurados. Vai ser realmente emocionante ver como tudo vai ser e ver que tipo de talento vamos ter no final.

TOCK: Qual são os outros critérios sem ser o talento vocal?
NJ: Eu acho que o outro critério é ser uma estrela completa. Estamos procurando por alguém com uma boa aparencia, uma grande voz, apenas uma ótima estrela de qualidade que possamos ver pelo vídeo postado.

TOCK: Quem são os outros jurados e você é um deles?
NJ: Eu sou. E quanto os demais jurados, eu não tenho certeza sobre os detalhes. Sou só eu por enquanto, mas terão outras pessoas me ajudando na decisão.

TOCK: E por que você acha que esse projeto é importante para você?
NJ: A razão desse projeto ser importante é apenas ser capaz de, espero, ser o mentor de uma pessoa jovem na música, que seja tão apaixonada por musica quanto eu era nessa idade, para orientá-los de uma forma que eles possam ter uma carreira duradoura na música.

TOCK: Então você pode nos dizer quem é o “verdadeiro” Nick Jonas?
NJ: O verdadeiro Nick Jonas é um cara que ama música, é muito apaixonado por música, ama uma boa chance de passar o tempo com os amigos, gosta de fazer coisas na vida na qual é apaixonado.

TOCK: Você já esteve em Chicago?
NJ: Eu já estive em Chicago várias vezes. É uma ótima cidade e eu amo as experiências que tive aqui.

TOCK: Qual é seu local favorito?
NJ: Eu acho que o Millennium Park é um dos meus locais favoritos. Eu tento sempre ir quando estou ai.

TOCK: Você parece o tipo de cara que gosta de rock clássico, qual é a sua banda favorita dos anos 60,70 e 80?
NJ: Ohh (risadas) essa é uma pergunta difícil, especialmente quando você pergunta desse jeito. Vou apenas te falar algumas das minhas bandas favoritas. Eu diria que the Beatles é uma das minhas bandas preferidas, the Bee Gees, e Fleetwood Mac também são uma das minhas bandas preferidas de todos os tempos.

TOCK: Nos lemos em uma entrevista que você disse que gostaria de participar do programa de TV “Glee”, algum plano para aparecer na próxima temporada?
NJ: Não, sem planos agora. Eu acho que se tiver um papel que eles achem que seria legal para mim, eu estaria no programa. Eu acho ótimo que a música esteja tão envolvida na cultura popular dessa maneira, com televisão e tudo mais.

TOCK: De todos os instrumentos que você toca, qual é o seu favorito?
NJ: Eu diria que o meu instrumento preferido é provavelmente o piano. É um instrumento muito legal para sentar e tocar, eu gosto muito de tocar guitarra porque me da à chance de estar na frente enquanto toco um instrumento. 

Denise Jonas conversa com o Access Hollywood




Los Angeles, California.

Denise Jonas – mãe do trio pop Jonas Brothers – recentemente assistiu seu filho mais velho, Kevin, deixar seu ninho e casar-se com Danielle Delease em Dezembro de 2009.

No entanto, a matriarca da família de músicos disse que deixá-lo ir embora foi um pouco mais fácil, já que seu filho casou-se com uma mulher maravilhosa.

“Danielle é extraordinária – Eu não poderia pedir por uma nora melhor,” Denise disse a Billy Bush e Kit Hoover durante a entrevista para o Access Hollywood Live na sexta-feira. “Ela tem muitas coisas semelhantes comigo, então eu brinco com Kevin as vezes dizendo que eu ‘acho que ele se casou com sua mãe’!”

“Mas (Danielle) definitivamente tem pontos fortes maravilhosos” ela continua. “Ela é uma ótima cozinheira e ela realmente se importa com a família. Estou muito orgulhosa deles!”

Enquanto o casamento de Kevin parece ser um grande sucesso e o irmão do meio Joe está embarcando em uma promissória carreira solo, a família Jonas passou por um período difícil cinco anos atrás, quando Nick – que tinha 13 anos na época – foi diagnosticado com Diabetes tipo 1.

“Foi um dia muito difícil,” Denise – que apareceu no programa para promover o concurso “Once Upon A Time” como porta-voz para da Lilly Diabetes e Disney Online – recordou, de quando sua família aprendeu sobre as condições de Nick. “Não sabíamos o que iríamos fazer. Estávamos oprimidos. “Nós não tínhamos conhecimento sobre diabetes tipo 1 – Não sabia o que era”

A mãe de quatro filhos disse que a família imediatamente procurou usar suas experiências com a doença para ajudar outros que podem estar passando pela mesma falta de conhecimento e soluções de tratamento.

“Nos aprendemos rapidamente sobre coisas médicas, mas também nos mechemos rápido para fazer a diferença” ela disse. “Tem sido nossa meta como uma família inspirar, encorajar e ajudar as pessoas a entender dia-a-dia"

Como o mais novo dos Jonas Brothers, Frankie de 10 anos, Denise disse que ele tem planos para seguir os passos dos irmãos no showbiz.

“Sim, você tem que olhar para o Frankie,” ela disse ao Billy e Kit, quando perguntada se seu mais novo irá estrelar no futuro. “Eu acho que ele está no seu caminho ... especialmente esse outono.” 

Joe Jonas se apresenta em Newark
See No More em Ohio


Joe Jonas se apresenta em Newark

NEWARK - — Ashlie Hankinson estava tão animada que não podia ficar parada.

Johnstown de 12 anos ficou no estacionamento do The Grill na rua XXI na sexta-feira, esperando impacientemente por Joe Jonas chegar.
Orgulhosamente vestindo uma camiseta dos Jonas Brothers, ela saltou para cima e para baixo, na Rua 21 na esperança de ver sua limusine.

Quando Jonas subiu ao palco, pouco antes das 23h00, Ashlie juntou-se a centenas de fãs gritando para o músico de 21 anos de idade.

Um membro do trio musical Jonas Brothers, Joe Jonas visitou o The Grill para uma pequena apresentação como parte do WNCI 97.9 Morning Zoo World Tour.

Ele apresentou seu novo single “See No More” para um público de mais de 1.500 pessoas.

“Eu não percebi o quão grande ele era até hoje” disse Eric Mason, dono do The Grill “nos tinhamos meninas esperando na fila desde as 14h00, enquanto as portas não abriam até as 17h00”

A apresentação de Joe foi o quarto maior show do The Grill.

Depois de formar uma amizade com rádio Morning Zoo, os anfitriões Kaelin Dave e Jimmy Jam em 2008, Mason começou a colaborar com WNCI para trazer artistas conhecidos para se apresentar no restaurante, incluindo Good Charlotte.

Jonas é a maior estrela que o The Grill recebeu, disse Mason.

Para preparar o show, Mason pagou para 10 oficiais da polícia para ajudar com o trânsito e a segurança. Ele entregou panfletos sobre o show para as pessoas que vivem perto do restaurante, informando-os sobre o barulho e proporcionando-lhes cupons.

Os ingressos para o show custavam US $5 e foram doados para o hospício de Ohio, em honra de um patrono do Grill que se beneficiou dos serviços do hospício, disse Mason.

“É bom poder fazer isso por U$5 e ter alguem como Joe Jonas que faz shows por todo o mundo” ele disse.

Antes de Jonas cantar, os membros do Morning Zoo apresentaram várias músicas e parodias, incluindo uma versão ao vivo de “The Newark Song.”

Depois de Jonas cantar, ele respondeu várias perguntas da platéia.

Enquanto algumas fãs pediam por apertos de mãos, abraços e sua mão em casamento, outros perguntaram sobre sua recente decisão de começar uma carreira solo.

Jonas agradeceu aos fãs pelo apoio e disse que quer voltar para Newark em breve.

“Para ouvir suas reações e ver vocês vindo enquanto estou fazendo minhas coisas solo é muito legal,” ele disse.

Marcella Sullivan e sua filha de 6 anos de idade, Abbreyanna, veieram de Dublin para ver o show e torcer por Jonas.

"Eu queria que ela tivessa uma experiência com música ao vivo e ver alguém com quem ela poderia se relacionar", disse Sullivan.

Emily Anderson e Zoey Klein de 15 anos fizeram uma camisa escrita "Eu amo Joe Jonas" para usar no show.

“Nos amomos ele, ele é incrivel,” disse Emily. “Nos amamos tudo sobre ele”
A prima de Zoey, Sara Crall, de Utica, trouxe as meninas para o show e ficou satisfeita com o preço baixo dos ingressose de um entreterimento de grande nome.

“É um negócio muito grande para uma cidade tão pequena e ter um artista tão grande aqui", disse ela. "É uma espécie de surpresa."

Entrevista com Nick Jonas no Cisco Ottawa Bluesfest 2011


“A conexão que temos com nossos fãs é realmente uma coisa especial, nos somos abençoados por termos as melhores fãs do mundo e o fato de que eles vêm e nos apóiam do jeito que ele fazem é incrível.”

“Tem sido interessante estar nessa jornada e me envolver em projetos por conta própria e voltar e fazer coisas com meus irmãos também.”

Nick Jonas tocou no Cisco Ottawa Bluesfest em 16 de Julho de 2011.

Fotos: Nick Jonas e Papa Jonas em Los Angeles
Dia 14 de Julho, Nick Jonas foi ao ”The Waffle” em Los Angeles, California.
Você pode conferir algumas fotos clicando nas miniaturas a baixo, desculpe pela tag.

Photobucket

Vídeos: Nick Jonas and The Administration no Ottawa Bluesfest
Nick Jonas and The Administration se apresentaram no Ottawa Bluesfest no sábado, 16 de Julho de 2011 as 18h00.

Last Time Around


Conspiracy Theory


State of Emergency


A Little Bit Longer/Yellow(Coldplay Cover)


Nova música/Hello Beautiful


Stay


Rose Garden


S.O.S. (versão blues/r&b)


Someone Like You (Adele Cover)


Just the Way You Are (Bruno Mars Cover)


Inseparable (Apenas um pedaço)


Who I Am (Apenas um pedaço)


Nick Jonas com fãs


GRAMMY Camp - Um gostinho do Jornalismo Musical
Photobucket

15 de Julho de 2011 – 1:26pm
Por Ryley Mueller

(O sétimo anual GRAMMY Camp, produzido pela fundação do GRAMMY de 9 de à 18 de Julho, é um acampamento residencial de verão para estudantes do ensino médio com foco na instrução na carreira industrial da música. Pela primeira vez o GRAMMY Camp será realizado em Nova York em de 2 à 8 de Agosto. GRAMMY.COM será um blog para participantes do acampamento relatarem suas primeiras experiências desta oportunidade única de ensino. Para se inscrever no GRAMMY Camp de 2012 (Clique aqui)

Em 14 de Julho o GRAMMY Camp estava animado para receber um painel de profissionais mestres na indústria da música, como o ganhador do GRAMMY, músico e produtor Mike Elizondo, o artista Greyson Chance e o cantor/compositor/produtor Nick Jonas. A sala estava cheia de participantes do GRAMMY Camp, funcionários e professores que aguardavam ansiosamente para ouvir os palestrantes. Os campistas também tiveram o gosto da atenção da mídia, incluindo Buzznet.com, Cambio, Fox, Rolling Stone, e o Us Weekly que estava cobrindo o evento.



(Greyson) Chance foi muito bem discursando e bem humorado, comentando sobre Hold On 'Til The Night, seu novo álbum que sairá em 2 de Agosto. Ele refletiu sobre o início de sua carreira e ser descoberto no YouTube, e compartilhou suas metas para o futuro.

“Eu acho que se você tem paixão por alguma coisa enquanto é novo, especialmente na adolescência, acho que isso sempre estará lá” Disse Chance. “Se você optar por tomar esse caminho ou não, eu ainda acho que [a paixão] estará sempre lá.”

(Nick) Jonas falou sobre seus recentes projetos, incluindo sua banda Nick Jonas & The Administration, se apresentar na produção da Broadway “Hairspray” e sua recente entrada em produzir.

“Agora que eu comecei a escrever e produzir para outras pessoas, meu foco principal é levar um conceito, o que quer que seja esse conceito, torná-lo em uma canção completa e basicamente ter outro escritor ou produtor vindo e aplicando” disse Jonas. “Eu pego as experiencias que tenho escrevendo para mim e coloco isso para escrever para outras pessoas”

Elizondo expressou sua apreciação para o GRAMMY Camp e falou como fez seu caminho para a indústria da música. Ele deu conselhos para estudantes que queriam prosseguir na música e qualquer um que tinha interesse em produzir, e em como acha que a mídia social tem influenciado no mundo da música hoje em dia.

“Eu acho que a intereação com fãs, podendo enviar mensagens sobre o que o aristista está fazendo no estúdio gera emoção para o público” disse Elizondo, “ e (isso) os fazem sentir que são parte do processo e espero que gere animação para a gravação” Seguindo o descurso, o painel estava aberto para o público fazer perguntas e muitos estudantes do GRAMMY Camp aproveitaram a oportunidade, perguntando aos palestrantes perguntas desde como eles começaram sua carreira musical até seus maiores medo na indústria da música
Depois do painel concluido, os estudantes participaram do “Music Journalism” e tiveram a oportunidade de entrevistar os palestrantes. Esperaram na fila para fazer algumas perguntas. Os acampastes do GRAMMY praticaram suas técnicas de entrevista e tiveram um gostinho de como é a vida de um jornalista. Para alguns acampantes, essa foi a maior experiencia com a cultura pop; a mídia e as pessoas envolvidas na indústria. Os alunos ficaram com uma educação de profissionais experientes e uma experiência incrível.

Assista o Live Chat de Joe Jonas na Kiss 108
Se você perdeu o Live Chat de Joe Jonas hoje com a Kiss 108, você pode assistir agora no vídeo abaixo.


Video streaming by Ustream

Joe Jonas na KC 101.3 FM’s
Photobucket

Joe Jonas, Jason Derulo e Andy Grammer vão se apresentar no “Connecticut’s KC 101.3 FM’s” “Ticket To Ride” o evento será no domingo, 21 de Agosto de 2011 no Six Flags New England. Você pode ganhar ingressos pela estação de rádio clicando aqui. O show deve ser por volta das 15h00 (horário de Brasília)
lembrando que a promoção é somente para residentes dos Estados Unidos.
Joe Jonas foi apoiar a fundação de Ryan Seacrest!
Photobucket

RyanSeacrest – tenho que mandar um GRANDE obrigado para @joejonas que veio apoiar a @RyanFoundation #thevoicephilly http://twitpic.com/5qm1jx

Joe Jonas foi apoiar a fundação de Ryan Seacrest dia 15 de julho no “The voice”, no hospital das crianças da Philadelphia. Selena Gomez também estava presente.
Para saber mais sobre a fundação, clique aqui

Vídeos: Joe Jonas na rádio Z100 em Nova Yorque!
Confiram os vídeos da passagem de Joe, na rádio Z100, dia 14 de julho, localizada em Nova Iorque.




Foto: Joe Jonas dormindo na rádio???
Confiram uma foto de Joe relaxando um pouco na rádio WNCI - 97,9!

Image and video hosting by TinyPic
Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário