Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

15/07 News Taylor Swift

Atualização sobre o estado de saúde de Taylor



Trazemos boas notícias sobre o estado de saúde da diva! Taylor postou em sua página no Twitter uma mensagem avisando que já está bem e agradecendo aos fãs que foram ao seu show em Montreal. Leia:
EN.: I’M NOT SICK ANYMORE!!! JUST PLAYED IN MONTREAL. AMAZING CROWD. I’M SO EXCITED, THIS IS MY FIRST (and only) ALL CAPS TWEET.
PT.: NÃO ESTOU MAIS DOENTE!!! ACABEI DE ME APRESENTAR EM MONTREAL. PLATEIA INCRÍVEL. ESTOU MUITO ANIMADA, ESTE É O MEU PRIMEITO (e único) TUÍTE TODO EM CAPS LOCK.
Como havíamos informado anteriormente, nossa Taylor estava com bronquite. Estamos felizes – e aliviados – em saber que está tudo bem agora!


Mais informações sobre “Wonderstruck”, o primeiro perfume assinado por Taylor Swift



Foi divulgado hoje mais cedo uma matéria revelando detalhes sobre o lançamento de “Wonderstruck”, primeiro perfume assinado por Taylor Swift. Temos a informação de que ela estará a venda nos EUA a partir de Outubro. Leia a matéria completa:
O aroma do sucesso… e da paixão!
Não há uma estrela em Hollywood que não tenha sua própria fragrância, e agora Taylor Swift está finalmente se juntando ao clube.
A cantora country de 21 anos assinou contrato com Elizabeth Arden para criar seu primeiro perfume para mulheres, “Wonderstruck”.
“Eu escrevi a frase ‘I’m wonderstruck, blushing all the way home,’ para a canção ‘Enchanted’ sobre a primeira vez que você encontra alguém,”Swift disse em um evento. “Uma fragrância pode ajudar a formar a primeira impressão e a primeira memória de alguém sobre você. É animador saber que a Wonderstruck irá criar esse tipo de memórias em alguém.”
A encantadora essência tem como aromas principais de frésia*, flor-de-maçã, e framboesa. Toques de hibisco* e madressilva*, e a base da fragrância é de baunilha e âmbar* – uma mistura que todos os fãs da superestrela, dos 12 aos 34 anos, irão apreciar.
“Se apaixonar é uma coisa com que toda garota sonha, e o Wonderstruck representa esse sentimento mágico de promessas, esperanças e aprendizagens,” disse a artista vencedora do Grammy para a Women’s Wear Daily“Foi fascinante descobrir que você pode colocar camadas de vários aromas diferentes e acabar tendo um resultado maravilhoso.”
Wonderstruck estará disponível nas lojas dos Estados Unidos em Outubro de 2011, e depois será lançado internacionalmente no outono (americano) de 2012. Os preços estarão entre $18 e $60 dólares dependendo da região.
Confira duas fotos da frasco de Wonderstruck na galeria do TSBR

Matéria por: Us Magazine
Tradução e adaptação: Equipe TSBR



Taylor Swift e Katy Perry aparecem juntas em lista da Vogue

A famosa revista de moda Vogue elegeu Taylor Swift e Katy Perry juntas em uma lista das mulheres mais elegantes dos EUA. Na edição mais recente da revista, eles perguntaram para alguns dos principais estilistas do mundo sobre qual seria a dama mais elegante dos EUA e ambas aparecem como candidatas no artigo“American Idols: Icons of Stateside Style”.
O designer da famosa marca Tommy Hilfiger não conseguiu se decidir entre qual das duas merecia o posto de mulher mais elegante dos EUA, por isso escolheu as duas amigas.
“Com o carisma energético de Taylor e o charme de Katy, elas parecem tão magníficas, conseguem isso tanto em um vestido de verão informal como também em um tapete vermelho”, disse o designer da Hilfiger.

Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário