Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

15/07 News Jonas Brothers

Kevin Jonas apresenta novo cantor "Mikey Delease"!
Image and video hosting by TinyPic

Kevin Jonas apresentou o novo cantor Deleasa, em um live chat!

Kevin Jonas dos Jonas Brothers, apresentou aos seus fãs um novo cantor, Mikei Delease, em um chat do Cambio ao vivo, recentemente.

O irmão Jonas mais velho, aproveitou sua fama para dá uma força para o recém-chegado na indústria da música, Mikey Delease, que fez sua estréia com um vídeoclipe de sua primeira música de trabalho "Time In The Day" no live chat do Cambio. Ele não é como Justin Bieber, que Usher o descobriu com vídeos na internet. Deleasa é cunhado de Kevin, que é casado com sua irmã, Danielle em dezembro de 2009.

O talento de Deleasa é evidente em sua música. "Time In The Day" é uma estréia perfeita de verão. "Eu gostaria que houvesse mais tempo no dia / Porque eu iria gastá-lo com você bebê", diz uma parte da canção.

No vídeoclipe Delease é divertido e brincalhão. Ele dedilha um violão e anda em cruzeiros em torno de um carnaval, em uma bicicleta, enquanto segura uma rosa gigante e urso de pelúcia.

Matéria: JW | Tradução e Adaptação: LTDJonas

Foto: Backstage do Late Night com Jimmy Fallon
Photobucket

Joe Jonas na rádio Z100
Joe Jonas com Mo’ Bounce e Erica America na rádio Z100 em Nova York ontem, 14 de Julho.

Photobucket

Photobucket

Entrevista com Nick Jonas no All Star Game



Ele fala que estava em Chicago promovendo algumas coisas, que Baseball e softball são muito diferentes e teve a oportunidade de jogar os dois e se apaixonar por eles e também sobre o projeto solo de Joe Jonas e que está orgulhoso dele. A dica de hoje é apenas esperar no campo.

Fotos: Joe Jonas no Late Night com Jimmy Fallon
Joe Jonas esteve no programa Late Night com Jimmy Fallon em 14 de Julho onde fez uma pequena apresentação.

Photobucket
Clique nas miniaturas a cima para conferir as fotos 

Aúdio da entrevista de Joe para rádio WSTW!
Photobucket

Entrevista de Joe Jonas para a rádio 93.7 - WSTW!

Aaron Price Interviews Joe Jonas on 93.7 WSTW (7-14-11) by aaronprice2011

Vídeo: Nick Jonas em Beverly Hills


Nick Jonas é perguntado se é verdade que ele pediu Delta em casamento

Nick Jonas de olho na carreira da Broadway
Photobucket

Nick Jonas revelou que pode estar em breve pisando na Broadway de novo.
O mais novo dos Jonas Brothers, que está se preparando para representar Link Larkin em uma produção de Hollywood de Hairspray no próximo mês, está marcado para retornar ao mundo do teatro de Nova York, onde apresentou “A Christmas Carol” e “Les miserables” quando criança.

“Existem algumas novas peças que estão em obra agora que eu posso estar dentro... Há sempre peças em movimento e há sempre coisas para trabalhar fora, mas vou estar olhando por alguma coisa em Nova York no futuro,” ele disse na fundação do Grammy, “Grammy Camp” em Los Angeles.

“Eu não posso dar muitos detalhes já que está no estágio inicial, mas é um projeto emocionante e se der certo seria uma bênção fazer parte.”

Nick revela o memento em que soube que tinha sucesso como músico – sua infância “sonho de estar no palco” se tornou realidade quando os Jonas Brothers tocaram com Stevie Wonder na premiação do Grammy de 2009.

O menino de 18 anos admite: “Eu sei que parece uma espécie de conto de fadas e me desculpa por incomodar aqui. Eu olhei e estava no momento em que sonhei quando mais novo, foi realmente incrível.”

“Eu olhei para minha direita e lá estava o Sr. Wonder sentado do meu lado, foi realmente um momento especial”

Novas fotos de Joe Jonas para seu álbum Fast Life
Novas fotos de Joe Jonas do photoshoot de Fast Life, seu novo álbum.

Photobucket
clique na foto para ver em HQ 

Photobucket
clique na foto para ver em HQ 
Joe Jonas Atualiza seu Tumblr
15 de Julho de 2011
Photobucket
Começo do 2º dia. Foco.
Vídeo: Denise Jonas na FOX 2




Ele é um galã e favorito entre as adolescentes, mas Nick Jonas também tem sido muito aberto sobre uma batalha muito pessoal. Todo ano, mais de 13 mil joves nos Estados Unidos são diaguinosticados com “Diabetes Tipo Um” incluindo Nick Jonas.

Para ambos filho e a familia, o desafio de viver com diabetes pode ser assustador.
Denise Jonas falou sobre a luta na Fox 2, nesta manhã de sexta-feira (15 de Julho)

Ele tambem falou sobre um especial “Once Upon A Time” concurso. As famílias são convidadas a apresentar uma história, um poema ou até uma música inspirada na sua esperiencia com a “Diabetes Tipo Um”. O vencedor do concurso vai ao “2012 Children With Diabetes International Conference” (Conferência Internacional de crianças com Diabetes) em Orlando.

People comenta sobre Nick Jonas
Photobucket

Após uma noite com seu novo amor Delta Goodrem, Nick Jonas retorna para fazer musica na quinta-feira, servindo de instrutor durante o Grammy Camp na Universidade do Sul da Califórnia, em Los Angeles 

Banda de Joe Jonas no backstage do programa Late Night com Jimmy Fallon
A Banda de Joe Jonas se divertindo no backstage do programa Jimmy fallon



No vídeo: Trevor Wesley, KC Knight, Tony Royster,Ray Ray e Aaron Camper

USA Today: Dia Das Celebridades
Photobucket

Nick Jonas (na esquerda) e Grayson Chance discursam no 7º anual GRAMMY Camp na quinta-feira (14 de Julho) em Los Angeles.O GRAMMY Camp oferece a estudantes selecionados do ensino médio dez dias de música durante a noite toda focando todos os aspectos da música comercial.

O que você acho que Greyson está falando?

Obs.: O nome correto dele é Greyson Chance o site escreveu errado.

Entrevista de Nick Jonas com a The Hollywood Reporter
The Hollywood Reporter entrevistou Nick Jonas no GRAMMY Camp ontem, 14 de Julho.




Nick Jonas finalmente quebro seu silencio sobre o novo single de Demi Lovato “Skyscraper”. Nick disse: “Ela tocou para mim há um tempo. É ótimo.

Sobre Nick Jonas & The Administration: “ É interessante porque o projeto que fiz era mais um projeto paralelo e ele está realmente fazendo uma coisa solo. Quando fiz o meu, foi realmente previsto para eu fazer por pouco tempo e voltar com os Jonas brothers, e ter isso como um progresso natural, mas ele está realmente fazendo uma coisa solo. Ele está realmente gostando e suas músicas são ótimas

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário