Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

15/07 News Demi Lovato

Matéria: AllVoices
Tradução e Adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
No início desta semana Demi Lovato começou a divulgar sua nova música e videoclipe “Skyscraper“. A música é sobre sua luta de superação de seus problemas emocionais e físicos. A música e o vídeo são carregadas de emoção e demostram seus vocais crus. A atriz da Disney foi em algumas rádios para discutir sua música e seu tempo presente na reabilitação.
Lovato tem admitido em programas de entrevistas que ela costumava vomitar depois de comer e tem cicatrizes nos pulsos de onde ela tinha cortado a si mesma no passado. A cantora está tendo toneladas de feedback dos fãs dizendo que ela é uma inspiração para eles através de suas próprias lutas pessoais, mas alguns não acham o mesmo.
A estrela do seriado da MTV “Teen Mom“, Abraham, onde conta história de gravidez na adolescência, postou um comentário desagradável em seu Twitter. Confira abaixo:
“[...] eu sinto que se Demi pode cantar… por que eu não posso … eu já passei por muito mais, do que apenas vomitar depois da refeição!”
Após isso, afirmou que além de ter o filho na adolescência, perdeu o pai do filho em um acidente de carro, apanhar de sua mãe e lutar para conseguir sustentar a família. A pergunta que todos estão se fazendo agora é Ela deveria ter comentado sobre Demi Lovato?”. Provavelmente não.
Os fãs de Demi, revoltados, começaram a atacar ela com alguns comentários maldosos. Um escreveu “Queime no inferno”, porém alguns comentários piores foram divulgados. Atualmente estão em um cíclo de ódio contra o comentário de Abraham.
Vale lembrar que qualquer manifestação assim, é considerada bullying, e a Demi é extremamente contra isso. Por isso ignore comentários e esqueça. O que você acha dos comentários da ‘Teen Mom’? Comente.

@ATUALIZADO - 17h05 - Teem Mom tweetou "Está aparente que as pessoas tem dificuldade admitindo os fatos.Não tenho nada contra a Demi,estou feliz que ela esteja bem.Caiam na real,gente!"

A nova música de Demi Lovato, “Skyscraper“, em menos de 15 horas, após seu lançamento, ultrapassou as cantoras Lady Gaga, Britney Spears, Adele e o, até então, lóder LMFAO chegando em 1° lugar na lista dos singles mais vendidos dos Estados Unidos. Ontem (14), o videoclipe da música também foi lançado na loja virtual e também atingiu o primeiro lugar. Confira:
Para ajudar a mantê-la no topo. Compre já sua música e o vídeo clipe por apenas U$0,99 (aproximadamente R$1,60). Não sabe como comprar? Clique aqui.

Matéria: POPLine por Alex Alves
Desde que foi calculadamente lançada como o suposto affair de um dos Jonas Brothers, Demi Lovato se consolidou como uma das artistas mais sem graça que a Disney já teve em seu cast. Desde então a cantora/atriz lançou uma meia dúzia de singles irrelevantes, álbuns esquecíveis e viu sua imagem cair em esquecimento, quase tão rapidamente quanto o trio que a acompanhou no filme Camp Rock no ano de 2008.
Eis que a cantora começou a figurar nos noticiários de todo o mundo por problemas pessoais, depressão e afins, acabando internada em uma clínica de reabilitação. Momento mais do que oportuno para lançar um single de superação e utilizar-se do famoso ‘comeback’ para garantir mais alguns minutos de fama.
“Como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel, vá em frente e tente me derrubar. Vou me levantar do chão como um arranha-céu” clama a cantora em um claro pedido de piedade por seu momento de superação no intuito de que o público desembolse alguns centavos em troca de seu trabalho.
Demi Lovato consegue, com clamor, passar uma impressão de fragilidade e vulnerabilidade com sua limitada voz no single. A canção, a propósito, traz de volta as produções dignas da Disney da década de 90: repleta de elementos instrumentais crescentes com referências clichês das baladas de sempre.  Algo não visto há bons tempos, desde que a moda passou a ser partir para o mercado eletrônico (o que já não vem trazendo grandes resultados, como vem amargando a também Disney Club Miley Cyrus).
Coragem de nadar contra a maré, Lovato teve. Isso é louvável. E os resultados vieram com menos de 24 horas: o single derrubou Adele e LMFAO e atingiu o #1 do iTunes americano logo em seu primeiro dia de vendas. Mas a cantora não precisa se animar. Será preciso muito trabalho para mantê-la no mercado com toda a falta de star-quality que ela apresenta. Nem todos conseguem utilizar a enfadonha fórmula do comeback eternamente como, por exemplo, a também ex-Disney, Britney Spears, que há mais de 5 anos ‘recupera-se’ de seus maus momentos pessoais.
De uma escala de 0ºC à 100ºc, Skyscraper ficou com 45ºC.
Vocês concordam com essa coluna? Comente.

Parece que "Skyscraper" realmente está fazendo sucesso nos iPods dos famosos. A cantora e atriz que trabalhou na Disney, Hilary Duff comentou na página do clipe da música no canal da Vevo feito para a Demi, veja:
Obrigada Demi por fazer música tão boa. Essa música provavelmente será #1 no iTunes por um tempo. Eu só quero te desejar boa sorte para o resto da sua carreira!
#Staystrong
Beijos, muito amor.
Além disso, Hillary favoritou o clipe e a música.
E Justin Timbarlake, grande cantor pop que também já trabalhou na Disney clicou em "gostar" no clipe de Demi, veja:


Matéria: Hollywood Life
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Nick Jonas está falando sobre seu amor pela nova música da Demi Lovato "Skyscraper", deixando fãs se perguntando se Demi e seu ex-namorado — irmão do Nick, Joe — irão se reconciliar!
Nick, 18, é um grande fã do single dela:
“É uma música ótima,” ele disse. “Ela tocou pra mim antes. É ótima.”
O que você acha? Pode a amizade entre os Jonas e Demi voltar ao que era antes?
Veja o vídeo da entrevista logo abaixo:


O último single da Demi, “Skyscraper”, foi comentado no programa Acesso MTV, da MTV brasileira. Confira o vídeo abaixo:


Confira abaixo dois vídeos legendados do E! News pelo canal E! Brasil que mostram um pedaço da entrevista com a Demi e famosos comentando no Twitter sobre “Skyscraper”:


O canal do Youtube DemiLovatoVEVO, lançado ontem (14), disponibilizou o clipe de “Skyscraper”, em HD. Veja-o abaixo:
Se você tem conta no Youtube, não se esqueça de se inscrever no novo canal da Demi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário