Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

15/07 News Miley Cyrus

MSN: Famoso quem?

O site do MSN fez uma matéria sobre os nomes dos famosos. Já viram o de Miley? Não? Então confiram abaixo: 
Quando Miley nasceu seus pais decidiram chamar a menina de Destiny Hope Cyrus porque tinham certeza que a herdeira lhe traria coisas boas. O apelido surgiu da palavra smiley (sorriso em inglês), palavra com a quela Billy Ray se referia a filha. Em 2008, a estrela teen mudou oficialmente o seu nome para Miley Ray Cyrus.
E aí, o que acharam? Comente.

Josh Holly NÃO pagará pena por hackear contas de Miley

Lembram de Josh Holly? Foi ele o hacker de contas de Miley como o e-mail e o MySpace
De acordo com fontes, Josh não pagará pena por ter "hackeado" e espalhado pela internet fotos pessoais de Miley Cyrus
Porém, ele ainda não está livre, Josh havia cometido outros crimes como roubo de 200 cartões de crédito, além disso, há outro crime de ter acessado computadores pessoais sem a autorização com a intenção de hackear contas para espalhar vírus e spam
Josh tem 21 anos de idade e está sendo acusado como criminoso digital
Holly começou com os crimes em 2005, e tem bastante dinheiro em sua conta, segundo o FBI. 
Então, agora é só esperar para ver se Josh Holly cumprirá pena em prisão ou será liberado para cumprir outro tipo de pena.

GulfNews faz artigo sobre Miley e Trace Cyrus

O site GulfNews publicou um artigo sobre a fama de Miley Cyrus que não pode ser comparada à de Trace (seu irmão).
Confiram a matéria abaixo:
Eles tentaram com todas as forças, mas não conseguem alcançar a altura dos seus irmãos. Investigamos porque pessoas como Mónica Cruz, Hunter Johansson e Trace Cyrus nunca serão tão grandes como as irmãs e os irmãos famosos...
É difícil acreditar que estes dois são meio-irmãos, deixando a conexão musical de lado,Miley e Trace são tão diferente como o dia e a noite, assim como as suas carreiras. Enquanto Miley é uma das mais ricas estrelas adolescentes graças a Hannah Montana, Trace é o ex-vocalista da banda de rock, Metro Station, e tem tentado tudo o que é possível para corresponder à fama da irmã, como a construção de uma nova banda com o fim de conseguir o seu próprio realily show e a criação de uma empresa de roupa chamada "From Backseats to Bedrooms". E este ano planeja fazer um dueto com a Miley para o seu novo álbum.
O que acharam? Para ler a matéria completa clique aqui.

"QUEM" comenta sobre Miley Cyrus

O site da revista QUEM falou sobre o passeio de Miley com sua mãe até um trailer de comidas. Falaram também do novo filme de Miley Cyrus, So Undercover
Confiram o que foi publicado:
Miley Cyrus deixou a dieta de lado nessa quarta-feira, 13, em Los Angeles. A atriz e cantora foi fotografada enquanto devorava um cachorro quente em um trailer na rua sem se importar com o assédio dos paparazzis. 
Além de relaxar e se divertir, Miley se prepara para iniciar a divulgação de seu novo longa, So Undercover. Com o trabalho, Miley mostrará uma nova fase em sua carreira nas telas, em que aparece menos menina e mais sensual. Na comédia, a atriz e cantora interpretará uma investigadora particular que é contratada pelo FBI para se infiltrar em um locar onde uma agente federal nunca conseguiria: uma irmandade universitária.

DVD da Gypsy Heart foi gravado por um fã

Postamos há algum tempo, um vídeo que mostrava "tal DVD" da Gypsy Heart Tour. Porém, dias atrás, o criador desse vídeo resolveu se identificar. 
Era um fã e disse que aquele DVD era falso, pois foi criado por conta própria. Na verdade, o DVD exixtia sim, mais fora criado por ele. 
Esperamos mais informações se a informação de que o DVD da GHT vai sair ou não e claro, manteremos vocês informados, enquanto isso, confiram o vídeo em que mostra o DVD que foi criado pelo fã: 


Acesso MTV fala de Miley em programa do dia 11

No programa Acesso MTV do dia 11 desse mês, foi falado um pouco sobre a Miley e sobre seus tweets para a mídia. Também foi passado o clipe Who Owns My Heart. Veja abaixo o video do programa:


A parte de Miley é a primeira a passar, por isso apenas dê o Play.


    Os 10 melhores álbuns teen desde 2005

    Teen Week (uma revista americana), publicou uma lista dos 10 melhores álbuns teen desde 2005
    2 álbuns de Miley entraram na lista, Breakout e Can't be Tamed. Confiram abaixo a lista: 
    1. "Headstrong" de Ashley Tisdale (2007)
    2. "Can’t Be Tamed" de Miley Cyrus (2010)  
    3. "My World 2.0" de Justin Bieber (2010) 
    4. "A Year Without Rain" de Selena Gomez (2010) 
    5. "High Maintenance" de Miranda Cosgrove (2011) 
    6. "Breakout" de Miley Cyrus (2008) 
    7. "Don’t Forget" de Demi Lovato (2008) 
    8. "A Little Bit Longer" de Jonas Brothers (2008) 
    9. "V" de Vanessa Hudgens (2006) 
    10. "The Cheetah Girls 2 (Soundtrack)" de The Cheetah Girls (2007)
     Em nossa opinião, foi ótimo Miley ter entrado com "Can't be Tamed" (claro, com Breakout também), mas, Can't be Tamed no começo foi alvo das críticas negativas e desaceito por alguns 'fãs'. Mas tudo isso, foi pra provar que Miley Cyrus e nós Smilers somos capazes de superar quais e quantos forem os objetivos.

    Esperamos novas conquistas e, se tiver mais objetivos, que venham....


    Sarah M. twitta sobre Miley: Minha amiga a viu num veterinário

    Há mais um menos a uma hora atrás, a sub-celebridade da Internet Sarah M. (Sarah tem um flickr muito famoso já que ela tira foto com vários famosos e também vai a diversas premiações e etc) twittou em seu perfil sobre Miley Cyrus. Segundo o tweet, a amiga de Sarah viu Miley hoje. Confira:
    Minha amiga Mary estava sentada em um veterinário hoje e viu Miley Cyrus entrando com sua cachorrinha. Que legal :)
    Você pode ver o tweet da Sarah, clicando aqui. Você já se imaginou nessa situação? Sentada num veterinário enquanto Miley aparece pela porta com a sua cachorrinha? Seria demais, não é mesmo?


    Cover de Miley de "Smells Like Teen Spirit" entra no Top Músicas da semana no TVZ

    O site do programa TVZ, é um lugar onde você pode ver novas músicas, conhecer suas respectivas traduções e também ver páginas de determinados artistas. Lá há mais de 1 milhão de músicas, sabia? Toda semana há um Top Musicas, que é dividido por músicas nacionais e internacionais. Nessa semana, o cover de Miley da música "Smells Like Teen Spirit" do Nirvana, está em 8° nas internacionais. Veja:

    Clicando aqui você irá para o site do TVZ. Clicando aqui você irá ver o Top Musicas da Semana e clicandoaqui você irá escutar todas as músicas da mesma Playlist.


    Miley foi ao estúdio para gravar novas músicas essa semana


    Rádio Virgin Z100 soltou recentemente a informação de que nossa Miley Cyrus esteve gravando em um estúdio nessa Terça-Feira (12). Segundo a mesma fonte, apenas duas músicas já estão prontas e essas serão pertencentes ao novo álbum da cantora que tem previsão de estreia para o ínicio de 2012. O que vocês esperam desse novo CD?



    Fonte: MilesBR 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário