Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

15/07 News Selena Gomez



Os integrantes da boyband Backstreet Boys também estiveram na visita ao hospital que a fundação de Ryan Seacrest, The Voice, organizou hoje (15). Confira o que foi postado na página oficial da banda no Twitter:
EN.: @selenagomez It was a great experience for all of us too…our time there was special! Thanks again @RyanSeacrest
PT.: @selenagomez Foi uma ótima experiência para nós também… nosso momento lá foi especial! Obrigado de novo @RyanSeacrest
Logo depois, a fã Kendra Ruiz sugeriu que Selena deveria entrar em turnê com a Backstreet Boys. Parece que eles gostaram da ideia! Confira o que foi respondido:
EN.: Kendra Ruiz should be Selena Gomez agent. HA!
PT.: Kendra Ruiz deveria ser a empresária da Selena Gomez. HA!
E aí, você gostaria de ver a Selena Gomez & The Scene junto com os Backstreet Boys fazendo shows pelo mundo?! Comente!




Hollywood Records, gravadora da Selena Gomez & The Scene, parabenizou nossa Selena via Twitter por alcançar o primeiríssimo lugar no “Billboard Club Chart” desta semana com seu single platina, Who Says. Leia:
EN.: Congrats to @selenagomez for scoring a #1 on the Billboard Club Chart this week for “Who Says”!
PT.: Parabéns a @selenagomez por alcançar o #1 lugar no Billboard Club Chart desta semana com “Who Says”!
Uau, essa é uma grande conquista! Parabéns à Selena Gomez e sua banda, The Scene. Em comemoração, vamos rever o clipe de Who Says?! Basta dar o play abaixo:




Nossa querida Selena Gomez acabou de postar em sua página no Twitter uma imagem ao lado de Ryan Seacrest em sua fundação, a The Voice. Além disso, adicionou a seguinte mensagem:
EN.: thanks for having me. Visit www.ryanseacrestfoundation.org to learn how to help The Voice.
PT.: obrigada por me receber. Visite www.ryanseacrestfoundation.org para saber como ajudar a The Voice.
Para conferir a foto, basta clicar na imagem ao topo do post ou em uma das miniaturas abaixo:

ATUALIZAÇÃO - Ryan também postou uma imagem ao lado da Selly, e você pode clicar aqui ou em uma das miniaturas ao final do post para visualizá-la. Confira o que ele disse na legenda da foto:
EN.: The smiles that @SelenaGomez brought to kids’ faces at @RyanFoundation… unforgettable. #thankyouselly
PT.: Os sorrisos que @SelenaGomez trouxe aos rostos das crianças na @RyanFoundation… inesquecível. #ObrigadoSelly




Selena já chegou a inauguração do The Voice rádio e TV criado pelo Ryan Seacrest como postamos abaixo, ela acaba de postar uma foto no Twitter em que ela aparece com uma das crianças do hospital:
EN: Just arrived at CHOP to open @ryanseacrest The Voice.
PT: Acabei de chegar no CHOP para a inauguração do The Voice do @ryanseacrest

Children’s Hospital of Philadelphia



Recentemente, a atriz e cantora Victoria Justice deu uma entrevista para a revista Latina falando sobre as semelhanças entre ela, Selena Gomez e Demi Lovato, confira o trecho abaixo:
“Bom, obviamente tem em comum o fato de sermos atrizes e cantoras,” Victoria disse para a revista Latina“Eu diria também que trabalhamos duro e começamos cedo. Todas temos uma agenda corrida e tenho certeza que elas trabalham por longas horas sempre, e como eu, não ficam com muito tempo livre. Você tem que focar e compreender que possue muita responsabilidade sobre si.”
“Eu acho ótimo que há várias garotas latinas como exemplo, e que todas garotas possam se identificar com elas ao vê-las na TV,” ela completa.
Tradução: Equipe Selena Gomez Brasil




Foi adicionada à galeria do site SGRB hoje a suposta capa de Fantasma de Amor, versão em espanhol de Ghost of You, confira abaixo:

Capa Fantasma de Amor (Versão em espanhol de “Ghost Of You’) 

Das várias capas que a Selena já fez, essa é uma das mais lindas!


Selena estará hoje na inauguração do estúdio de rádio e TV (The Voice) no Hospital Infantil Filadélfia junto com Ryan Seacrest, pois o projeto é “apadrinhado” por ele, vejam o que ele falou sobre o evento abaixo:
EN: RT: @RyanSeacrest: Months ago I promised the kids @ChildrensPhila I’d return w/ a surprise. Today we open #TheVoicePhilly & i’m bringing @SelenaGomez w me!!
PT: RT: @RyanSeacrest: Meses atrás eu prometi às crianças do @ChildrensPhila que eu voltaria com uma surpresa. Hoje inauguararemos #TheVoicePhilly e estou trazendo @SelenaGomez comigo!
Juntos eles irão fazer uma supresa para as crianças do hospital. Mais um grande exemplo que Selena está dando!
ATUALIZADO: Selena acaba de atualizar sua página no Facebook falando sobre o evento:
EN: Very exciting Day today. Heading over to Philly’s Children’s Hospital to help Ryan Seacrest open up The Voice this morning. http://ryanseacrestfoundation.​org/tag/the-voice/
PT: Dia muito excitante hoje. A caminho do Hospital Infantil Filadélfia para ajudar Ryan Seacrest inaugurar The Voice nesta manhã. http://ryanseacrestfoundation.​org/tag/the-voice/



Imagem por: http://delenataylorlove.tumblr.com/

Demi Lovato comentou em entrevista para a E! sobre Selena enquanto esteve na reabilitações por automutilação e distúrbios alimentares, ela comenta sobre uma vez que Selena ligando chorando e perguntou se ela estava bem. Confira a entrevista legendada pelo Demi Lovato Brasil logo abaixo:


A partir de 3:10



Nossa diva Selena Gomez e sua banda The Scene estão arrasando com o novo clipe, Love You Like A Love Song. Chegamos aos 15 milhões de visualizações, e estamos cada vez mais perto de alcançar nossa meta domutirão! Não deixe de assistir novamente ao clipe abaixo:

Continue divulgando bastante o vídeo para seus amigos e familiares em suas redes sociais e não deixe de votar no mesmo para o programa Top 10 da MTV e para o TVZ do MultishowVamos, Selenators! 



O site BSCKids.com publicou um artigo sobre a Disney estar com um concurso para conhecer a Selena e sua banda, The Scene. Confira:
Se você é um fã da Selena, então temos um concurso pra você! A Disney está procurando por fãs que enviem vídeos para uma aplicação futura. Se você enviar antese do dia 30 de julho, você estará no concurso. Um único ganhador irá ter a chance de conhecer Selena e sua banda. Você descobrirá mais a partir do comunicado de imprensa, logo abaixo.
O vencedor será levado para um meet and greet e a uma performance ao vivo. Você pode participar fazendo um vídeo caseiro com fotos dela e da banda. Eles não citam o que o segundo ou terceiro ganhador irá ganhar. O foco está em ser o ganhador de primeiro lugar.
Enquanto isso é uma noticia maravilhosa para um fã, parece uma aposta para os outros. Gostariamos que eles pudessem, pelo menos, dizer o que os outros vencedores ganharão, ou que há apenas um ganhador. Isso poderia salvá-los de uma dor no futuro.
Leia abaixo o quote oficial:
Entre para “A chance de conhecer Selena Gomez” em Disney.go.com/official-sites/selena-gomez/create.
No concurso, os fãs tem a única chance de conhecer Selena Gomez e sua banda no backstage e vê-los no show ao vivo! Para participar, fãs podem criar seu próprio video clipe no “Selena Gomez Music Slideshow app” no site usando fotos legais e músicas de seu último album, “When the Sun Goes Down.” Os slideshows podem ser salvos e compartilhados online com outros fãs no Disney.com. O grande vencedor receberá dois ingressos para ver Selena Gomez & The Scene no show e terá a chance de conhecer a Selena e o backstage da banda. O concurso vai até 31 de julho.
Aí está! Como não fala sobre participantes de outras regiões do mundo, é válido somente para residentes dos Estados Unidos.

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário