Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

14/07 News Jonas Brothers

Video: Kevin, Danielle e Nick Jonas no aniversario de Denise Jonas


Vídeo: Joe Jonas no Jimmy Fallon
See No More


Marcus Kincy posta nova foto de Nick Jonas and the Administration
Photobucket

@marcuskincyST A banda no berço de Nick

Vídeo: Joe Jonas no Much Music


Vídeo: mmr051064

Joe Jonas não foi atacado no show da revista Paper
Image and video hosting by TinyPic

O Editor Executivo Alexis Swerdloff, foi rápido em desmentir o rumor que dizia que Joe Jonas recebeu uma resposta negativa ao realizar um show recente para a revista Paper, no Brooklyn na última quarta-feira, 06 de julho. Ao negar tal acontecimento, o editor insistiu que tudo correu bem que Joe recebeu muito amor do público.

A revisão desfavorável sobre o concerto foi divulgada pela New York Daily News. Foi relatado que o vocalista do Jonas Brothers foi vaiado pela platéia ao abrir o show de Swizz Beatz no House Of Vans, em Billyburg.

Confira o que o rumor dizia:

Além de obter o amor de um grupo de meninas na primeira fila, Joe supostamente não teria conseguido impressionar o resto da multidão. Suas performances foram recebidas com "uma mistura de escárnio e silêncio de pedra." O show ia de mal a pior para ele até que ele foi atingido por mini bolas de basquete que foram presentes do patrocinador.

Foi ainda relatado, que Joe se recusou a deixar a atmosfera hostil afetar suas performances. Ele teria agido como um verdadeiro profissional,embora ele não parecesse bem. "Como vocês estão esta noite? Vamos nos divertir! Deixe me ver suas bebidas no ar!" ele gritou. Sua saudação entusiasmada supostamente caiu no vácuo.

Ao negar o rumor acima, Alexis disse ao Gossip Cop, "Como alguém que estava em pé no meio da multidão durante o show todo, posso dizer que sim, havia algumas bolas sendo lançadas para o palco - mas eram bolas promocionais que estavam sendo jogados ao redor do show toda a noite - e que Joe não foi recebido com silêncio"!

O editor ainda mencionou, "Havia fãs alinhados em torno do local antes da hora do show, e estavam gritando por toda parte." De fato, um vídeo postado por Joe mostra um número de fãs entusiasmados do lado de fora do local e uma vez que eles estavam lá dentro, eles entraram no clima da festa sem causar nada hostil ao Joe. Confira:



Fotos: Nick Jonas e Delta Goodrem no aniversário de Denise Jonas
Photobucket

Nick Jonas e Delta Goodrem estavam de mãos dadas no Villa Blanca depois da comemoração do aniversário de Denise Jonas (mãe de Nick) em Los Angeles.Kevin, sua esposa Danielle e Nick estavam na comemoração do dia especial de sua mãe, Denise, ontem 12 de Julho.

Photobucket


E! Online: Quem está preparado para o Hall da Fama do Boliche?
Photobucket


Kim Kardashian, Lady Gaga e Miley Cyrus: Preparados para o Hall da Fama?
Que hall da fama, você pergunta?

Música? Moda? Estilo? Não, Boliche.

Sim, aquelas três estrelas junto com Justin Bieber, Lil Wayne, Nick Joe Jonas, Jeff Bridges, Bill Murray, Jimmy Fallon e até Michael Jordan estão dentro para tentar entrar no Hall da Fama...

A Associação dos Proprietários do boliche da América (BPAA) e o internacional Hall da Fama anunciou a lista de estrelas candidatas para o “Celebrity Bowling Hall of Fame wing.”

Então como é que eles escolhem os candidatos?

“A lista de candidatos inclui celebridades que ajudaram dando apoio e popularizando o boliche, contruibuindo para o status de nação número um do esporte participativo” diz a declaração.

Apesar da rica lista de celebridades, apenas celebridades de sorte vão se juntar ao panteão. Fãs devem votar em quem elas acham que deve ser escolido para o “bowling immortality” (imortalidade do boliche) para votar acesse: www.gobowling.com de hoje até 6 de agosto.

"Essas estrelas falam da grande relevância e popularidade do boliche e mostram o apelo generalizado do boliche, tão diversos como este grupo de celebridades, uma coisa que todos eles têm em comum é o apoio público para o maior jogo no mundo ", disse Steve Johnson, diretor-executivo da BPAA.

"Estamos muito animado para mais uma vez juntar os 69 milhões jogadores de boliche de todo o país para ter uma oportunidade de nos ajudar a fazer história, fazendo uma dessas celebridades parte da história do boliche."

Ano passado a vencedora foi a cantora country Taylor Swift, que venceu Bieber na competição.

Quem irá vencer este ano?

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário