Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

NYLON GUYS MAGAZINE

Confira na galeria do site LLBR os scans da edição de setembro da Nylon Guys Magazine:
  
[EDITADO]
Veja abaixo a tradução da matéria na revista:
Para um cara que está funcionando com três horas de descanso, Logan Lerman parece surpreendentemente acordado. “Me desculpe se eu estou meio fora do contexto,” ele pede desculpas, pelo telefone. “Tem muita adrenalina em mim agora”. Um dia antes, o ator havia terminado de filmar “As Vantagens de Ser Invisível”, a adaptação do romance de Stephen Chbosky.
Mais de 10 anos se passaram desde a publicação do livro, e seria difícil de achar um adolescente ou alguém com vinte e poucos anos que não tenha lido o livro – incluindo Lerman.
“Mas é claro que eu li!” ele diz sobre o ‘rito de passagem literário’. “Quase todo mundo leu. Seria terrível se eu não tivesse lido.”
Lerman começa como o protagonista Charlie (inspirado em Holden Caulfield), um adolescente introvertido que é exposto a sexo, drogas, e depressão. Ao invés de conversar com as pessoas sobre suas preocupações, ele põe seus pensamentos em cartas, endereçadas a uma figura anônima. Dada a natureza isolada de seu personagem, Logan conta que a preparação para esse papel intenso não foi exatamente o que você chamaria de divertido. “Eu fui para Pittsburgh antes de todo mundo e me tranquei em um quarto, e não saía nunca, a não ser para sair na sexta-feira. Sozinho, é claro,” ele diz com uma risada. “Eu estive me torturando pelos últimos meses para estar na mente de Charlie.”
O jovem elenco (incluindo Emma Watson e Nina Dobrev) compartilhou o amor em comum com o projeto. “Foi uma experiência incrivelmente criativa e convincente,” diz Lerman. “O elenco é muito talentoso, é impressionante.” Enquanto esse filme é muito diferente dos papeis anteriores do ator em filmes como “Percy Jackson & os Olimpianos” e “Os Indomáveis”, o próximo filme de Lerman, “Os Três Mosqueteiros”, também estrelando Orlando Bloom, Luke Evans, e Mila Jovovich, é um departamento ainda maior.
“Eu nunca tinha feito nada que fosse dirigido tão acrobaticamente intenso,” ele diz. “Mas ao mesmo tempo há a profundidade dos personagens.” No filme (que será lançado em outubro) Lerman interpreta D’Artagnan, um rebelde local que se junta aos Mosqueteiros para salvar o trono Francês. “Muitas das minhas cenas envolviam combates, então nós estávamos constantemente nos preparando para lutas diferentes,” ele conta das filmagens em Munique. “Mas nos dias de folga o elenco fazia um tour pela cidade, visitando castelos antigos, e basicamente sendo turistas.”
É difícil de acreditar que com apenas 19 anos, o nativo de Los Angeles já atuou por mais da metade de sua vida. Ainda que Lerman admita que ele quer dirigir filmes no futuro (“eu admiro Thomas Anderson, Spike Jonze e David Fincher”) ele sabe que tem algo grande nas mãos. “Mesmo depois de todo esse tempo, ainda é meio ridículo que eu possa chamar isso de trabalho.”
Fonte: Logan Lerman Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário