Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

04/08 News Jonas Brothers-Nick&Joe

Ashley Benson sobre Joe Jonas: "Poderíamos fazer um casal bonito!"
Photobucket

A personagem Ashley Benson de Pretty Little Liars, pode ser feliz com seu bad boy Caleb, mas na vida real ela está desviando rumores de romance com ninguém menos que Joe Jonas.

Depois de alguns tweets fofos trocadas entre os dois, Ashley disse que as pessoas de repente assumiram que os dois estavam namorando, mas esclarece os rumores na edição de setembro da revista Seventeen.

"Ele me twitou! Nós nos conhecemos por aí. Mas é engraçado, porque uma vez que a pessoa te twita, todo mundo vê. E o pessoal ficou, "Meu Deus,ela está saindo com o Joe Jonas?" e logo no dia seguinte eu tinha um monte de mensagens e isso estava em vários sites de fofocas! Eu fiquei tipo ‘Oh não! Eu não estou saindo com ele! Nós somos apenas muito amigos."

No entanto, ela é rápida em admitir que não negaria um romance entre eles, e acrescentou: "Eu acho que nós poderíamos fazer um casal bonito. Eu definitivamente poderia nos ver como mais do que amigos."

Sera que Joe voltaria a namorar uma Ashley?

Ouça mais uma musica produzida por Nick: Learn to Fly!
Há um tempinho atrás, postamos aqui que Nick Jonas estaria produzindo uma música nova para a banda Action Item. Agora já temos o vídeo com a música pronta, que se chama Learn To Fly! Vejam:



Gostou do resultado da produção de Nick?


Beijo de Nick e Marissa Winokur no ensaio de Hairspray!
Nick e Marissa se beijam em ensaio de Hairspray, vejam:



Photobucket
Vìdeo: Nick e Delta saindo do boliche!
Como já foi postado antes, Nick e Delta foram ao boliche na noite de ontem, dia 2 de agosto. Vejam o vídeo:



Breaking Out: Entrevista com Joe Jonas
Photobucket

Legenda: Entrevistador Joe

Foi algo que você sempre quis fazer?
Bem, logo depois de Nick seguir carreira solo, enquanto ele fazia sua turnê, eu estava gastando muito tempo no estúdio com os amigos, gravando apenas por diversão. Alguém finalmente disse: "Por que você simplesmente não gravar um disco?" E assim eu fiz!

É muito assustador não ter Nick e Kevin por perto agora?
Pode ser. Às vezes eu sinto falta deles, mas é também um momento realmente emocionante na minha vida. Além disso, há menos malas para transportar e menos pessoas pra viajar junto! Também costumava ser três pessoas diferentes querendo fazer três coisas diferentes, como comer em restaurantes diferentes, então agora o processo de decisão é muito mais fácil.

Você ainda consegue falar muito com eles?
Nick e eu moramos na mesma rua, por isso, nos encontramos e nos vemos sempre quando temos algum tempo. E embora eu não conseguia ver Kevin muito, enquanto ele vive em Nova York com sua esposa, estamos sempre no telefone falando um com o outro.

Você mudou sua aparência um pouco e têm uma barba máscula agora!
Isso aconteceu ano passado, quando eu estava em Londres visitando Nick, enquanto ele estava se apresentando no Les Misérables. Eu deixei ela crescer e quando voltei a LA eu tinha uma barba grande! Eu aparei um pouco, mas decidi que eu gostei e não queria se livrar dela.

Você diria que este álbum é mais ousado do que a música que você faz com os Jonas Brothers?
É um som mais maduro e eu escrevi quase todas as músicas do álbum, então eu estou cantando sobre coisas que eu passei no ano passado e de fato falando do meu coração. É definitivamente um registro de 'uma nova idade'.

É mais fácil para você tirar do seu coração expondo isso publicamente?
No início foi difícil porque eu não havia escrito muitas canções sem meus irmãos. Eu estava colocando muita pressão em mim para escrever letras honestas e não esconder nada. Eu acabei de me livrar disso, e eu estou feliz com o resultado.

Então você acha que cresceu muito no ultimo ano?
Absolutamente! Os últimos 12 meses têm sido a maior mudança na minha vida. Tudo, desde fazer este álbum, até as coisas na minha vida pessoal - boas e más - me fizeram a pessoa que sou hoje, e estou muito feliz com onde eu estou agora.

Você vive sozinho em Los Angeles agora. Você nunca se sente sozinho?
Felizmente. Eu tenho um melhor amigo, meu cão, Winston - Eu falo com ele o tempo todo quando estamos em casa. Então, quando eu não estou ocupado, tenho amigos que vêm aqui para jogar vídeo-game ou vamos sair para comer alguma coisa, por isso nunca é solitário.

Vindo de um histórico da Disney, você já se sentiu limitado com o que você poderia começar a fazer?
Eu entendi o que significava e eu estava feliz com onde eu estava, mas eu me sinto animado sobre ser capaz de fazer este projeto porque eu tenho 100% de controle agora.

Você acha que os Jonas Brothers nunca irão voltar a ficar juntos? Nós queremos vocês!
Estamos ansiosos para fazer outro álbum, quando for a hora certa. Não temos certeza ainda de quando exatamente, mas nós queremos fazer mais músicas juntos. Felizmente, você não pode separar os irmãos!

Joe se apresentara no Lopez Tonight!
Photobucket


Hora de configurar sua TV para que você não perca a aparição de Joe Jonas no Lopez Tonight! Joe estará realizando a estréia de seu hit, "See No More", na segunda-feira 8 agosto na TBS.

Ajude a espalhar a noticia. Use todos os meios possíveis para avisar seus amigos para sintonizar e assistir Joe no Lopez Tonight.

Assim que divulgado, o video de Joe no programa sera postado no site, fique ligado.

Baixe 'It Takes Two'!
Photobucket

Como vocês sabem Nick esta encarregado do papel de Link Larkin em Hairspray, e uma das canções do musical é
'It Takes Two' cantada por ele.

Clique AQUI para baixar a musica.

Novas fotos de Joe Jonas para a revista Paper
Photobucket

Novas fotos do Photoshoot de Joe Jonas para a revista Paper foram adicionadas.

Photobucket

Nick Jonas cantando "It Takes Two"
It Takes Two é uma música de Hairspray, um musical da broadway no qual Nick Jonas irá interpretar Link Larkin.



Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário