Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

14/08 News Selena Gomez





Mais um capítulo para a saga Dylena, como alguns fãs estão chamando Dylan e Selena. O ator de Teen Wolfnunca escondeu como ama Selena, e teve seu momento com a diva no Teen Choice Awards. Mas, ontem, Selena falou sobre Teen Wolf em seu Facebook e seguiu o ator no twitter. Veja o que ele twittou sobre isso:
EN: Had my first heart attack today! But don’t worry it was only cuz Selena followed me :) best chest aneurism EVER
PT: Tive meu primeiro ataque cardíaco hoje! Mas não se preocupem, foi só porque a Selena me seguiu :) Melhor aneurisma no peito de TODOS OS TEMPOS
Ela também retweetou o que ela disse sobre Teen Wolf. Nem só nós, reles mortais, amamos a Selena!





Os dançarinos e a backing vocal, integrantes da We Own the night tour, comentaram em seus twitters sobre o show que aconteceu ontem (13) em Chicago, Illinois. Confira abaixo o que eles disseram logo após o término do show:
EN: @Jivantaroberts: Wow! I love Chicago! You guys were awesome!
PT: @Jivantaroberts: Nossa! Eu amo Chicago! Vocês foram incríveis!
EN: @katelynclampett: Chicago, you were amazing tonight!! Love you!! :)
PT: @katelynclampett: Chicago, você foi incrível essa noite!! Amo você!! :)
EN: @_cjsalvador: Tonights show was sooooo dope! Thank you Chi-Town! #missmyhome
PT: @_cjsalvador: O show de hoje foi demais! Obrigada cidade de Chicago! #saudadesdaminhacasa
Uau, parece que a We Own The Night Tour está sendo um sucesso não é mesmo?! Isso é muito bom, a Selena com certeza está muito feliz com isso. Vamos torcer para que a turnê passe pelo Brasil também!




Como todos sabem, na tarde de hoje, Selena foi em uma das lojas da rede Kmart (onde a linha Dream Out Loud é vendida), em Norridge, para fazer um Meet & Greet gratuito com os primeiros 100 fãs que chegaram no local, tudo isso para promover a nova coleção da marca.
O evento foi um sucesso e muitos e muitos fãs apareceram! O ABC News não deixou de comentar sobre o mesmo, confira o artigo traduzido:
Milhares de jovens fãs da Selena Gomez estavam apavorados para conhecer a jovem cantora e atriz.
Gomez deu uma pequena pausa no seu dia, para conhecer alguns fãs no Kmart em Norridge. Ela autografou pôsters promovendo a coleção de outono da sua linda Dream Out Loud, e falou como é conhecer os seus fãs.
“É muito doce, e é uma sensação muito boa, uma sensação inexplicável, porque você não sabe o que vai acontecer, então é ainda melhor. Então, eu tenho a oportunidade de fazer o que eu amo, e entrar em turnê e compartilhar a minha música, e conhecer as pessoas que me dão a oportunidade de poder fazer isso todos os dias, os fãs.” Gomez disse.
Gomez não falou sobre o seu namorado, Justin Bieber, mas mencionou que ela tem planos de expandir a sua turnê para uma turnê mundial e sobre fazer novos filmes.
Confira também, alguns vídeos, feitos por fãs sortudos que tiveram a oportunidade de conhecer Selena hoje:







Cobertura do SGBR da WOTNT:






Como já postamos anteriormente, Selena Gomez and The Scene realizarão hoje, mais um show da We Own The Night Tour, que dessa vez será em Chicago, Illinois. O show de hoje, que está esgotado, acontecerá no Rosemont Theatre, que tem capacidade para 4,300 pessoas. Dê uma olhada no local:



Como de costume, faremos uma cobertura completa, em tempo real, de cada detalhe que acontecer durante toda a noite. Você pode conferir nesse mesmo post às 21h00 ou, no mesmo horário, através de nosso twitter (@CoberturaSGBR). Não perca!
21:17 – FINALMENTE! O show começou com a primeira performance de abertura, Christina Grimmie está no palco.
21:24 - Christina Grimmie terminou sua performance e agora é a vez da Allstar Weekend fazer a última parte da abertura.
21:27 - Allstar Weekend está agora no palco! Último número de abertura, depois deles vem a Selena Gomez & The Scene.
21:40 - Duas imagens da banda Allstar Weekend no palco foram disponibilizadas. Confiraaqui e aqui.
19:54 - Allstar Weekend continua no palco! Fizeram cover de “Last Friday Night” da Katy Perry, pularam pelo palco e Zach, o vocalista, até foi na plateia!
22:03 - Allstar Weekend terminou sua performance com “Not Your Birthday” e saíram do palco. Agora estão todos à espera da Selena!
22:10 - Enquanto os fãs aguardam que Selena suba ao palco com a The Scene, a banda Allstar Weekend está fazendo um Meet and Greet.
22:21 - Com algum tempo de atraso, Selena Gomez sobe ao palco com seu single A Year Without Rain! Confira foto do palco aqui.
22:25 - “Hit The Lights” é a próxima música, dando continuidade ao show.
22:30 - “Summer’s Not Hot” agora! Confiram uma imagem do telão clicando aqui.
22:34 - Logo depois, “Round and Round”, hit da banda! Boy, I need you here with me…
22:38 - E agora, uma música super emocionante do primeiro álbum da banda… “The Way I Loved You”.
22:41 - E o show não pára! Tocando agora a música que deu o título à turnê, “We Own The Night”.
22:45 - Seguindo a setlist, foi a vez do novo single, “Love You Like a Love Song”. Daí, começou “Spotlight”, onde Selena já aparece com o novo figurino.
22:50 - Comenta-se como a performance de “Spotlight” está sendo incrível, com as lanternas, coreografia, vídeos no telão…
22:52 - Começou agora “Bang Bang Bang”, música que tem uma das coreografias mais ousadas da noite!
22:57 - Outra música do segundo álbum da banda, “Intuition” tocando agora!
23:02 - “Falling Down” agora, e logo em seguida, Sel fará o cover de “Super Bass” da Nicki Minaj! “I am Selena Gee, I mack them dudes up…”
23:07 - Como sempre, o Cameron Quiseng (baixista da Allstar Weekend) tá lá no cantinho acompanhando todo o show. Sortudo!
23:08 - Bom, agora Selena está fazendo o “introducing the scene”, ou seja, apresentando os caras da banda.
23:14 - Selena já cantou “Middle Of Nowhere” e agora está performando “My Dilemma”!
23:22 - “Off The Chain” agora. Uma das melhores do segundo álbum! A diva está vestindo o figurino azul-celeste, um vestido longo, que ela usa na hora do medley da Britney… que deve ser daqui a pouco, aliás!
23:26 - Acertamos em cheio – Selena está fazendo o tributo à Britney Spears agora, um dos mais esperados momentos da noite.


Atenção! Queremos pedir desculpas à todos que estavam acompanhando a cobertura pelo @CoberturaSGBR, pois fomos bloqueados por lá e não podemos tuitar por enquanto. Continuaremos pelo @SGBRoficial agora!

23:34 - “Tell Me Something I Don’t Know”, uma das primeiras músicas gravadas pela Selena, está sendo tocada agora.
23:58 – “Naturally”, “Who Says” e “Magic” e mais um show encerrado! Confira uma última foto do palco clicando aqui. Postaremos os vídeos e as fotos profissionais assim que disponíveis, fique ligado!
EDIT 02:17 -Disponíveis na galeria do SGBR 11 fotos em HQ do show que acabou de acontecer. Confira clicando nas miniaturas abaixo (Thanks, Larissa!):


    



Os mais antenados sabem que Love You Like a Love Song, o mais novo hit da Selena Gomez & The Scene, alcançou o primeiro lugar do programa de clipes Top 10 da MTV Brasil. Infelizmente, agora o clipe ocupa uma das últimas colocações. Vamos mudar isso?!

Clique aqui para acessar o site de votação. Digite “Selena Gomez” no campo busque seu artista. Clique no botão de “vote” que está ao lado de Love You Like a Love Song. Digite corretamente o código de confirmação e clique em “ok!”. Repita a operação e vote mais e mais vezes!
Muito fácil, não?! Fazendo isso várias vezes, iremos com certeza reconquistar o topo do programa. Lembre-se de que isso é extremamente importante para a divulgação da Selena Gomez aqui no Brasil e influencia diretamente a vinda da diva ao nosso país! Não deixe de fazer sua parte.





O site Just Jared JR está fazendo uma votação para decidir a pessoa mais bem-vestida do Teen Choice Awards 2011. Selena, está fazendo parte da enquete e está em primeiro lugar com 35.0% dos votos, logo atrás de Selena está sua amiga Demi Lovato com 22.0% dos votos. Para votar em Selena clique aqui.




Grande parte de vocês deve ter notado que na barra lateral de projetos do site SGBR mostrava que Selena iria participar de um filme chamado What Boys Want (“O que os garotos querem”, em português). A famosa e confiável fonte SGLAteam confirmou que o projeto ainda está de pé – apesar de que o filme não está mais noIMDB da Selena -, e que as gravações do mesmo começam no próximo outono dos Estados Unidos.
Não temos certeza sobre isso, pois nessa época Selena estará em turnê (como noticiado, a turnê será estendida e passará por outros continentes). A fonte confirmou que até o momento não há informações de que o filme, que será produzido pela 20th Century Fox (assim como Monte Carlo), foi cancelado, e que Selena pode gravá-lo e entrar em turnê ao mesmo tempo. Será?!



Já havíamos postado que Selena Gomez estava pensando em estender sua maravilhosa turnê, a We Own The Night Tour, para a Europa e América do Sul, transformando-a em uma turnê mundial. E adivinhem?! Ela vai mesmo trazer a turnê aqui para a América do Sul… só nos resta saber se ela vem ao Brasil ou não. Confira o que a confiável fonte SGLAteam informou:
Pergunta: Selena fará outra turnê quando esta terminar?
Resposta: Ela está atualmente trabalhando com sua equipe para agendar algumas datas internacionais e tornando a We Own The Night Tour em uma turnê mundial.
Pergunta: Ei, a Selena virá ao Brasil com a We own The Night Tour?
Resposta: Há uma boa chance de que irá. #WeOwnTheNightWorldTour
Vamos cruzar os dedos e torcer para que essa “boa chance” se transforme em uma certeza! Fique ligado para todas as informações!



Image and video hosting by TinyPic

As queridinhas da disney, Selena Gomez e Demi Lovato, pareciam mais gêmeas do que melhores amigas no Teen Choice Awards semana passada! Como se o sol tivesse beijado suas peles e suas lindas madeixas morenas não fossem suficientemente semelhantes, as duas meninas optaram por tons ”frutados” – Demi, em amarelo limão e Selena em um lindo cor pêssego – e usavam minis vestidos com inesperadas caudas(continuação do vestido).
O vestido BCBG de chiffon e renda que Demi usava, tinha uma forma assimétrica que ela enfatizou combinando com plataformas Christian Louboutin. Ela manteve as jóias somente com uma argola de ouro e uma pilha de pulseiras. Todas polidas com pregos de ouro.
Já Selena, do outro lado, usou o querido vestido de Erin Fetherston com acessórios em rosa. Ela usava sandálias enfeitadas de flores de Brian Atwood e levou uma bolsa de mão fúscia, que combinou perfeitamente com a cor de suas mãos e pés.
Matéria: Teen Vogue
Tradução: Equipe SGBR
Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário