Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

14/08 News Miley Cyrus


Miley foi a estúdio hoje em Hollywood!

Há duas horas atrás, uma fã twittou que viu Miley Cyrus hoje. Ela não deu muitos detalhes, veja:
@alexannraynor: Eu apenas encontrei Miley Cyrus!
Outra fã, também postou sobre isso e ela deu mais detalhes. Ela viu Miley em um estúdio:
@kimmiluv2011: Conheci Miley em um estúdio em Hollywood. A garota mais legal que você já quis conhecer.
Ou seja, Miley foi ao um estúdio de gravação hoje! O que será que ela estava gravando?

Miley entre as atrizes que tem os melhores sensos de moda

O site "International Business Times" fez uma lista das 10 atrizes de Hollywood que tem os melhores sensos de moda, na mesma incluiram a Miley. Confira:

Essas atrizes literalmente têm suas personalidades em suas mangas com as roupas e acessórios que usam, e aqui estão alguns dos melhores que as deixam como verdadeiras estrelas.
Além de seus filmes, músicas ou o que é que eles fazem na indústria do entretenimento, são ícones jovens porque tem um ótimo senso de moda. Essas celebridades não são apenas talentosas, mas elas também têm estilos únicos que adicionam uma camada interessante em suas personalidades. Estas são algumas das jovens:
4. Miley Cyrus
Miley pode ter sido muito criticada pelas suas roupas no palco, mas está estrela da Disney tem uma assinatura de um estilo magnifico e mais diferente do que qualquer outro. Ela é conhecida por misturar um estilo de cigada, peças com franja, turquese, prata e itens ocidentais, como couro, botas e coletes. Com um hippie moderno no dia-adia, a estrela de “Hannah Montana” é constantemente fotografada fazendo o “sinal de paz”, com os longos cabelos castanhos em cachos soltos.

Para conferir a lista completa, clique aqui.


Esclarecimentos sobre a suposta nova música de Miley: "Karma's a Bitch"

Anteriormente, todos achavam que Miley Cyrus iria gravar a música "Karma's a Bitch" (nome não confirmado), que inclusive, ela escreveu (segundo T33NSource) com Antonina Armato e Desmond Child. Mas, hoje mais cedo, de acordo com o T33NSource, não havia confirmação de que Miley "terminaria" a música, mas foi escrita por ela. Mais tarde, o MileyCyrusBz soltou a exclusiva que Miley não iria usar a música, e sim passar para outro artista e que também Cyrus gravou a DEMO dessa música (torçam para que seja liberada).
Confira uma matéria sobre esse assunto abaixo:
Matéria: DisneyInfo.net
Tradução: MilesBr.com
Há uma nova música sendo supostamente atribuída para Miley Cyrus chamada "Karma's a Bitch". Um site está relatando que essa é uma música que ela estava trabalhando enquanto outro fala que isso não é verdade.  Nenhum desses sites em questão são muitos credíveis quando se trata de coisas como essa que eles afirmam.
A melhor coisa é esperar para um anunciamento oficial de Miley, Rock Mafia ouHollywood Records (gravadora oficial), porque 95% de informações envolvendo singles e álbuns são falsas. Ninguém realmente sabe o que está no novo álbum de Miley ainda. Apenas Hollywood Records e Rock Mafia sabem sobre isso e não estão falando.
Concluindo: nenhuma informação sobre essa suposta nova música de Miley é confirmada.


Tiger Beat: Vocês acham que Miley & Nick eram um casal fofo?

O site Tiger Beat abriu uma votação com a pergunta: “Você acha que Nick e Miley eram um casal fofo?”. A votação está acirrada, 52,05% das pessoas acham que sim, eles eram um casal fofo e 47,95% não. Então não deixe de expressar a sua opinião clicando aqui e votando!

O que vocês acham de “Niley”? Um casal fofo? Sentem falta deles juntos?
Deixe seu comentário! (:

Novo vídeo dos bastidores da Gypsy Heart Tour

Kingsley canta Party In The USA


Kingsley em um dos seus vídeos cantou um sucesso mundial de Miley, Party In The USA. Confiram o vídeo acima, música a partir de 3:08.
O que acharam? Comentem.
Última semana para votar: "Kids Choices Awards Argentina 2011"
Essa é a última semana para votarmos em Miley Cyrus no Kid's Choices Awards Argentina 2011! Postamos anteriormente e como já devem saber, Miley está concorrendo como "Cantor internacional Favorito" e ela tem tudo para ganhar e ela irá se nós votarmos!
Categoria: 'Cantante Internacional Favorito'
Indicados: Miley Cyrus, Selena Gomez, Joe Jonas, Lady GaGa, Miranda Cosgrove, Black Eyed Peas, Justin Bieber & Big Time Rush.
Para seu voto ser totalmente computado, é preciso votar em todas as categorias incluindo as que Miley não concorre. A categoria de cantor internacional é uma das últimas que aparecem para serem votadas então é mais fácil. 
O voto é livre, então depois que terminar clique em 'Volver a votar' e faça o processo mais uma vez.
Basta clicar aqui para ser direcionado ao site de votação. 

[GALERIA MilesBR] + 21 fotos da gravação de So Undercover em LA (11/08

Veja na Galeria do site MilesBR mais 21 fotos em HQ (alta qualidade) de Miley Cyrus filmando So Undercover no campus da Universidade de LA, no dia 11 de Agosto. Confira:
019~20.jpg 018~16.jpg 010~23.jpg 007~24.jpg + fotos

 Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário