Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

10/08 News Jonas Brothers-Joe&Nick


Fotos: Joe Jonas indo ao MED
[09.08] Joe Jonas indo ao café MED

Photobucket
Joe Jonas: O clipe de Just In Love vai deixar os fãs 'chocados'
Get More: MTV Shows

Joe Jonas esteve recentemente em Paris gravando o vídeo da música "Just in Love With You", de sue album solo de estréia solo Fast Life, previsto para Outubro. Ele fez caminha ao redor da Cidade das Luzes para o clipe e disse a MTV News na na tour Femme Fatale, em New Jersey que ele sempre quis ter a oportunidade de filmar um de seus vídeos na cidade européia.

"Eu acho que eles não sabiam o que estava acontecendo, porque eu não tinha anunciado que estava fazendo um vídeo", disse ele em resposta dos fãs sobre o proximo clipe. "Eu amo Paris - é uma das minhas cidades favoritas -. E assim filmar um vídeo em Paris foi um sonho tornado realidade"

Embora ele ter realizado um dos desejos de sua lista, estar no set não foi tão fácil como ele teria gostado. "Eu era o único que falava Inglês de todo o conjunto", lembrou. "Muitas vezes eu fiqui tico, "Vamos?" Foi muito divertido. Eu acho que os fãs vão ficar chocados e animados para ver o vídeo. "

O JoBro do meio chamou a atenção dos fãs quando ele foi flagrado recebendo romântico beijo de uma lindo modelo francês no clipe. "Ela é muito doce", disse ele de sua atriz principal. "Ela vive em Paris. Seu nome é Angele. Realmente otimo, muito bom. Estávamos muito confortáveis ​​um com o outro diante das câmeras."

Você está animado para mais músicas da estréia solo de Joe?

Vencedora do concurso Acuvue One-Day, Brittany, encontra Meaghan Martin e Joe Jonas


Tenha seu nome dito por Nick Jonas e escrito na parede de mensagens




Se quiser que Nick fale seu nome clique AQUI

Backstage de Hairspray no Hollywood Bowl


Divulgados os preços do show de Nick Jonas & The Administration no Rio de Janeiro


Hoje, fui divulgado no 'Vivo Rio' os valor do show de NJ&TA no Rio. Veja:

Photobucket

Vejam os lugares no mapa:

Photobucket


Datas e horários:

22 de Setembro, às 20h30

Live in Concert

Pré-venda Fã-Clube – Início - Quarta-Feira, 10/08 às 10h
Com exceção da bilheteria do Vivo Rio, que será a partir de 12h.
Término – Sexta-Feira, 12/08 às 12h.
A partir destas datas e horários a venda será aberta à todo o público.

Classificação 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados do responsável legal.
Modelo de autorização para maior responsável clique AQUI.

[RUMOR] Rihanna anda enviando mensagens sexys para Joe Jonas??
Photobucket

Rihanna tem "bombardeado" Joe Jonas com "textos atrevidos".

A cantora de S&M esta supostamente perseguindo a estrela pop completamente 'limpa' - famosa por usar um anel de pureza -, lhe enviando mensagens sugestivas.

"Eles se conheceram quando Joe fez uma música com o ex de Rihanna, Chris Brown, e recentemente ele tem sido bombardeado com mensagens de textos atrevidas", disse uma fonte.

"Ela continua rindo para seus companheiros, dizendo que ela quer levá-lo a um passeio mais selvagem de sua vida."

Joe, 21, já saiu com inúmeras mulheres bonitas, incluindo a estrela de Twilight, Ashley Greene, Demi Lovato e Taylor Swift, mas, recentemente, revelou que ele é solteiro e está "sempre procurando a pessoa certa".

Rihanna, 23, não esconde seus impulsos sexuais, e recentemente disse que ela gosta de ser "dominada" no quarto.

"Eu interpreto um papel muito dominante em minha vida, em todos os aspectos do mesmo. E eu gosto de me sentir como uma mulher ainda, em algum momento", disse ela.

"Eu sinto que esse é o momento em que um cara chega a ser um homem, e eu chegar a ser uma mulher. E se eu estou sendo o homem no quarto, não há nada demais nele pra mim.".

Lembrando que isso ainda é um RUMOR, não temos nenhuma prova sobre o acontecimento, como uma foto de uma das mensagens, que comprove o rumor.

Joe Jonas deixando o Katsuya em Hollywood [08.08]

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário