Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

09/08 News Taylor Swift

Big Machine lança o vídeo ‘CMA Consideration 2011′



Como em todos os anos, a gravadora da Taylor, Big Machine Records, lança um vídeo destinado aos organizadores do CMA Music Awards mostrando os motivos pelos quais Taylor Swift merece ser indicada em várias categorias da premiação. Este vídeo é chamado de “For CMA Consideration” e o deste ano foi lançado hoje, confira:
Clique na imagem abaixo e veja na galeria do site TSBR o pôster promocional que foi divulgado junto com o vídeo:

Fotos: Taylor fazendo compras em Century City (08/08)

Taylor foi clicada na tarde de ontem, 08/08, fazendo compras no Westfield Mallem Century City na Califórina. A cantora que foi o destaque do Teen Choice Awards 2011 um dia antes, estava carregando uma sacola da famosa loja H&M. Confira fotos na galeria do site TSBR:
    


VÍDEOS: Entrevistas no Teen Choice Awards 2011

Ao final do Teen Choice Awards 2011, Taylor participou de uma coletiva de imprensa onde respondeu algumas perguntas feitas por repórteres, confira nos vídeos abaixo.
Ela fala sobre seu look, sobre estar perto de seus amigos em premiações, o show que fez Washington, DC:
Ela responde a perguntas e dá o seu conselho aos adolescentes, além de falar quais artistas está ouvindo no momento:
Além do mais confira a matéria que foi ao ar no E!News sobre o TCA, onde Taylor dá uma mini-entrevista que começa aos 1:15:
Veja novamente as fotos da coletiva de imprensa na galeria do site TSBR clicando aqui.

CMA Music Festival libera prévias de entrevista com Taylor

No mês de junho aconteceu o maior festival de música country dos EUA, o CMA Music Festival 2011 onde Taylor Swift foi uma das atrações principais do evento. Mesmo tendo acontecido há mais de 2 meses atrás, o festival ainda será transmitido na tv americana só neste mês.
A associação Country de Nashville, responsável pelo evento, está divulgando prévias do que será transmitido, inclusive uma entrevista inédita com a Taylor. Confira abaixo dois curtos vídeos desta entrevista:
Qual a parte mais memorável da Speak Now World Tour?
Como é o processo da criação das músicas?
O festival completo será transmitido nos EUA neste próximo domingo (14) e com certeza postaremos mais vídeos das performances da Taylor e entrevistas. Fique de olho para qualquer novidade!

“Viva a vida como se você tivesse 80 anos de idade”, aconselha Taylor Swift.

Ontem foi a grande noite de Taylor Swift no Teen Choice Awards, além de receber os 5 prêmios quais concorria, ela ainda recebeu a homenagem com o prêmio “Ultimate Choice”, dado em reconhecimento de todo seu trabalho na indústria do entretenimento.
Ao final da premiação Taylor participou de uma coletiva de imprensa onde respondeu a várias perguntas relacionadas ao seu prêmio e a homenagem. Entre uma dessas perguntas, Taylor foi questionada a qual conselho ela daria a um adolescente atual, visto que a premiação se dava pelos votos de adolescentes e ela já passou por essa fase. Confira na matéria abaixo:
Taylor Swift foi uma das grandes vencedoras do Teen Choice Awards no domingo. Ganhou prêmios como o “Choice Female Artist” e “Ultimate Choice”. Apesar de Taylor, de 21 anos, não estar mais em sua adolescência, ela refletiu sobre esses anos como um tempo bom para ela.
[...]
Taylor espera que os adolescentes não percam a sua apreciação pelas pequenas coisas. Ela disse que fez isso por pensar como uma pessoa mais velha.
Ela revelou no backstage, depois de vencer o “Ultimate Choice”, que o melhor conselho que ela já tinha recebido era o de ‘viver como se você estivesse com 80 anos de idade’.
“Viva sua vida como se você já estivesse com 80 anos e analisasse a sua adolescência. Sabe quando seu pai te chama às 8 da manhã e pergunta se você quer tomar café da manhã? Quando se é adolescente você fica tipo, “não, eu quero dormir”, disse ela. “Se você parar pra analisar como uma pessoa de 80 anos, você irá tomar o café da manhã com seu pai… Foram apenas pequenas coisas como essas que me ajudaram quando eu era adolescente em termos de fazer as escolhas que eu não chegaria a me arrepender mais tarde. “

Make das famosas no Teen Choice Awards.


Atrevida comentou sobre o make das famosas no Teen Choice Awards, que aconteceu ontem à noite, e o make da Taylor Swift também foi comentado:
Famosas como Demi Lovato, Selena Gomez, Ashley Greene e a cantora Avril Lavigne arrasaram na produção! A Atrê selecionou alguns dos melhores makes da noite!
O Teen Choice Awards, aconteceu ontem (7), na Califórnia, nos Estados Unidos, e muuuuitas famosas apareceram por lá com makes incríveis! A Atrê selecionou alguns dos melhores looks desta grande noite! Escolha o seu preferido!

A fofa da Taylor Swift apostou em um make bem delicado que tem tudo a ver com ela! Sombra azul bem clara na pálpebra e esfumada do canto interno ao canto externo dos olhos! O delineador, que é marca de Taylor, não podia faltar! Para abrir o olhar, ela usou lápis branco na linha d’água dos olhos. Nos lábios, um batom cor de boca super discreto!
Para ver a matéria na íntegra com o make de outras celebridades, clique aqui.
Atualização 20:14 – A Atrevida fez uma enquete para saber qual foi a mais bem vestida do TCA, Taylor Swift ou Selena Gomez. Taylor está na frente por enquanto. Para votar na Taylor, basta clicar aqui.


Fã de 6 anos de idade com câncer realiza o sonho de conhecer Taylor Swift

Lexi Bartlett não é uma criança de 6 anos como outra qualquer, o que a difere de outras crianças de sua idade é que ela é portadora do câncer Neuroblastoma já no estágio 4, e que ela tinha um sonho que conseguiu ser realizado neste fim de semana passado, que era de conhecer Taylor Swift!
Com a ajuda de sua família e amigos, foi montado no Facebook e no Twitter uma campanha para que o sonho desta garotinha fosse realizado.
A página de Lexi no Facebook contava com a seguinte descirção: “Lexi é uma garota de 6 anos de idade e está no estágio 4 do câncer Neuroblastoma. Ela tem lutado contra essa doença horrível desde que tinha 3 anos de idade, e ela não quer nada mais do que apenas conhecer Taylor Swift.”
Segundo fontes, a primeira tentativa de fazer com que ela conhecesse Taylor foi em um dos shows que Taylor fez recentemente em Newark, Nova Jersey, porém não deu certo. Mesmo assim, Lexi não deixou com que essa tentativa que havia falhado a desanimasse, ela prosseguiu atrás de realizar seu sonho com ajuda da família e de amigos.
Usando a hashtag #loveforlexi no twitter, deu-se início a uma campanha para chamar a atenção de Taylor dias antes do show que aconteceu na Philadelphia. Tweets como: “@ taylorswift13 Uma menininha chamada Lexi vai estar em seu show esta noite. Ela está muito doente e gostaria de conhecer você #loveforlexi.”
Com a ajuda de centenas de pessoas ela conseguiu chamar a atenção de Taylor e finalmente ganhou um “meet&greet” para conhecer Taylor de perto e tirar uma foto com ela nos bastidores do show que aconteceu no último sábado em Philadelphia, Pennsylvania.
Veja a foto na galeria do sit TSBR clicando aqui.


VOTE: Qual foi o melhor look do TCA 2011?



Como todos sabem, ontem aconteceu o Teen Choice Awards 2011 onde as celebridades puderam desfilar com seus variados looks, inclusive a grande vencedora da noite, nossa queria Taylor Swift!
Agora o site Hollywood Life quer saber: Qual foi o melhor look da noite de ontem? Taylor está concorrendo e para votar basta clicar aqui.
Para saber tudo que rolou na premiação clique aqui e veja o resumo do site TSBR.

OMG: Clipe de ‘Sparks Fly’ será lançado esta semana!

O twitter oficial da equipe da Taylor, @taylornation13, divulgou hoje cedo que o lançamento do clipe do novo single da Taylor, “Sparks Fly”, será  ainda nesta semana e conterá cenas inéditas da Speak Now World Tour!
Além do mais, o clipe estará disponível mundialmente no dia do lançamento. Mal podemos esperar!

Fonte: Taylor Swift Brasil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário