Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

09/08 News Demi Lovato



Demi Lovato anunciou em seu twitter oficial (@ddlovato) uma super novidade, que deixou todos os Lovatics felizes, confira o tweet abaixo:
Fazendo o photoshop para meu álbum!! Aww yeeaaauhhh… #9202011
A TAG #9202011 significa 20/09/2011 que é a data de lançamento do CD. Mas não para por ai, foi divulgada na internet há poucos minutos uma foto dos bastidores desse photoshoot. Confira:
Linda, não? Comente.



O famoso produtor musical Kurt Hugo Schneider, que ficou famoso pelo Youtube, postou recentemente eu seu canal um cover de “Skyscraper”, cantado por Olivia Noelle. Confira abaixo:



Matéria: Capricho
Rolou ontem na Califórnia, Estados Unidos, o Teen Choice Awards 2011! E para acompanhar a premição dos melhores da TV, música e cinema teen, é claro que as famosas capricharam na produção! Olha só:
http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/teen-choice-awards-demi-selena18984.jpg?v=110808140516
O encontro da Demi Lovato e da Selena Gomez no blue carpet foi superfestejado! Primeiro porque as duas estavam lindas com vestidos de modelos bem parecidos, míni e com uma cauda; segundo porque todo mundo amou ver as amigas juntas novamente!
Para ver a matéria na íntegra com outras celebridades, clique aqui.




Demi Lovato após ter saído da premiação Teen Choice 2011, reviu as suas fotos e uma delas fez ela relembrar bons momentos, e claro a foto foi: Demi e Selena fazendo as antigas poses da adolescência, confira abaixo o comentário feito em seu twitter:
@selenagomez e eu fazendo a pose que praticamente marcou a nossa infância inteira juntas… Amo isso e amo você Selena. http://say.ly/ADqzr3


Como todos já devem saber, estavam circulando rumores de que Demi e Justin Bieber iriam fazer um dueto. Ontem, no Teen Choice Awards, durante uma entrevista, Justin falou sobre o seu novo álbum e desmentiu os rumores do suposto dueto. Confira:
Entrevistadora: “Vocês estava em Miami, eu ouvi alguns rumores de que você talvez faria um dueto com Demi, você pode falar alguma coisa sobre isso?”
Justin Bieber: “Hm, não. Eu acho que são apenas rumores. Mas, nunca se sabe.”



@T33NSource postou em seu Twitter o nome de uma nova música da Demi. A música se chama “Baby Steps”, algo como “Passos de bebê” em português.
Entretanto, ele deletou o tweet, pois alguém da gravadora da Demi pediu para ele deletar.





Materia: Atrevida 
Teen Choice Awards 2011 rolou na noite de domingo (7), e nossos ídolos favoritos abocanharam váááááários prêmios! Taylor Swift foi o grande destaque da noite, vencendo em seis categorias!! Melhor Artista Feminina, Melhor Artista Country, Melhor Single Country (Mean), Ícone Fashion do Tapete Vermelho, Melhor Música Para o Fim de um Relacionamento (Back to December) e o Ultimate Choice Award, que é o maior prêmio da noite! ARRASOU!!!!
O casal Justin Bieber e Selena Gomez também não fez feio. O gato levou quatro prêmios, incluindo o de Mais Gostoso, Melhor Artista Masculino, Melhor Twit e Vilão da TV por uma participação em CSI. Selenita levou cinco prêmios: Mais Gostosa, Atriz de Comédia, Melhor Grupo Musical (junto com sua banda The Scene), Melhor Música de Amor (Love You Like a Love Song) e Melhor Single (Who Says). Eles estão com tudo! Demi Lovato recebeu o prêmio Acuvue Inspire Award, por superar seus problemas pessoais depois da reabilitação. Ela agradeceu ao público, que segundo ela são os responsáveis pela sua melhora. Que linda! Além disso ela também ganhou o prêmio de Melhor Música pelo single Skyscraper. Ela merece!
Robert Pattinson levou dois prêmios: Melhor Vampiro e Melhor Ator Dramático por sua atuação em Água Para Elefantes. Taylor Lautner ganhou como Melhor Ator de Ficção Científica. Mas o grande vencedor da noite foi o Harry Potter! O último filme da saga, Relíquias da Morte, ganhou o prêmio de Melhor Filme e Melhor Filme de Ficção Científica. Emma Watson levou o prêmio de Melhor Atriz e Melhor Atriz de Ficção Científica. Daniel Radcliffe levou o de Melhor Ator e Tom Felton é o Melhor Vilão. Mas o melhor de todos foi o prêmio de Melhor Beijo, e adivinha quem ganhou? Daniel Radcliffe e Emma Watson, naquela cena de alucinação do Rony na primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte!





Materia: Atrevida 
Famosas como Demi Lovato, Selena Gomez, Ashlee Greene e a cantora Avril Lavigne arrasaram na produção! A Atrê selecionou alguns dos melhores makes da noite!
Teen Choice Awards, aconteceu ontem (7), na Califórnia, nos Estados Unidos, e muuuuitas famosas apareceram por lá com makes incríveis! A Atrê selecionou alguns dos melhores looks desta grande noite! Escolha o seu preferido!
Demi Lovato
Demi Lovato apostou em um make com três misturas de sombras incríveis! No canto interno dos olhos, ela apostou no tom dourado. Do meio da pálpebra ao canto interno, ela usou um tom cobre e no canto externo dos olhos, apostou na sombra preta esfumada. Na boca, um tom rosa claro. Tem como não AMAR esse make incrível da Demi? Demi é sempre Diva, né?




Materia: Yes!Teen 
Olha, difícil escolher o melhor momento do Teen Choice Awards 2011, que aconteceu na noite de domingo, dia 7, lá na Califórnia, nos Estados Unidos. Como sempre, o evento reuniu todos os artistas que nós AMAMOS!
A cerimônia de entrega dos prêmios foi comanda pela atriz Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, que arrasou na apresentação e ainda encerrou tudo com um pedido: “Adotem animais”. #fofo
No palco, foram muitos os momentos de emoção e, claro, de diversão. Quem arrancou risadas logo no começo foi Ashton Kutcher, que cantou Teenage Dream da Katy Perry. Rimos alto!
A emoção ficou por conta de três momentos: a homenagem e entrega do prêmio de Ultimate Choice para Taylor Swift; o discurso de Demi Lovato ao receber os prêmios Inspire Award e Música do Verão (Skyscraper) e, por fim, o tributo ao fenômeno Harry Potter. Quem chorou?

Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário