Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

07/08 News Miley Cyrus

Demi Moore se confunde e twitta para a Miley para um Perfil Fake?

Como postamos aqui, Miley Cyrus & Demi Moore saíram para passear juntas nessa Sexta-Feira (5). Miley comentou isso em seu Twitter, veja:
Passando uma boa quantidade de tempo com a @mrskutcher. Senti a falta dela mais do que jamais percebi. Cuidado @aplusk você não deve pegá-la de volta.
Demi também fez o mesmo em seu Twitter, mas ao invés dela responder @MileyCyrus, ela respondeu a conta @Miley_And_Cyrus:
Qualquer pessoa atualmente, conhece a conta de Miley, não é mesmo? E Demi também segue a real conta de Miley. Estranho né?
Olhando a conta @Miley_and_Cyrus é possível ver que é com certeza um perfil falso: Só há três tweets e essas são mensagens já postadas anteriormente por Miley. Inclusive, o fake postou o mesmo tweet que Miley sobre o Jantar com Moore, por essa razão ela deve ter se confundido.


[GALERIA MilesBR] Miley passeando perto de Studio City

Miley Cyrus foi flagrada passeando perto de Studio City dia 5 de Agosto. As fotos estão em boa qualidade e já estão na galeria do site MilesBR. 
Clique nas miniaturas abaixo para conferir as 39 fotos: 
normal_008~37.jpgnormal_015~25.jpgnormal_036~10.jpg 

Bolt será lançado em Blu-Ray!

Vai ser lançado em Blu-Ray3DDVD Digital e em 4-Disc em breve uma nova versão de Bolt: O supercão. O filme de animação que conta com as vozes de Miley Cyrus & Jonh Travolta, foi gravado em 2008 e lançado no mesmo ano.

Ele conta a história de um cachorro que é astro de TV que acha que tem super poderes até quando ele encontra amigos que o ajudam a descobrir a verdade sobre si mesmo e a percorrer um longo caminho.
Bolt em Blu-Ray irá conter com vários bônus, os quais não estão presentes na versão normal do filme para DVD. Confira uma lista dos extras que irão estar na versão nova:

  • O clip da música "I Thought I Lost You" de Miley Cyrus & Jonh Travolta.
  • "Como criamos o mundo de Bolt" é um documentário de como os cinegrafistas criaram os cenários do filme.
  • Jogo "Seja incrível com o Bolt" onde os jogadores ajudam Bolt à vencer o homem de olhos verdes.
  • Cenas deletadas.
  • "Ação, Fala! As vozes do elenco" A gravação das vozes dos personagens pelo elenco.
  • Conceitos iniciais do filme.

A nova versão irá lançar em oito de Novembro desse ano, nos Estados UnidosVamos aguardar para a data do lançamento aqui no nosso país.


Os passeios mais 'quentes' de Hollywood

O Celebuzz fez uma lista dos passeios de carro mais 'quentes' e o passeio de Miley em sua Mercedes em Bervely Hills é um dos mais quentes. Miley ainda aproveitou para retocar o batom! Confira:
 Se há uma coisa que sabemos sobre celebridades, é que eles amam seus brinquedos! E que melhor brinquedo está lá para mostrar que é um elegante e sexy carro novo?

Veja o que as crianças em Hollywood, incluindo Justin Biebier Miley Cyrus, estão rolando por aí nestes dias, assim como os veículos preferidos para algumas estrelas mais velhas como 50 Cent e Ashton Kutcher. Fomos surpreendidos ao descobrir que o comediante possui um Maseratii azul? E o que o happer teve seu Lamborghinipersonalizado? Confira a galeria de descobrir!

Se você fosse uma celebridade famosa e pode atingir a cidade em qualquer carro que você queria, o que você acha que levaria?
Você pode conferir a lista completa aqui. Comente :)


OMG! Banner promocional (OFICIAL) de "So Undercover"

E é divulgado o banner promocional (OFICIAL) do filme So Undercover, onde Miley protagoniza Molly Morris!
Uma das companhias de produção do filme, Exclusive Films, acaba de colocar o banner em destaque no site oficial da própria companhia,www.exclusivemedia.com
Este é uma prévia do poster oficial, onde podemos ver o logo do filme + uma foto/still nunca vista antes!

Print do banner no site oficial da companhia

Confira em bom tamanho o banner que já está na galeria do site MilesBR...
bannerpromocionaldesu.jpg bannerpromocionaldesu.jpg bannerpromocionaldesu.jpg bannerpromocionaldesu.jpg
 ... e depois surte!

Miley está liderando a votação do Bowling Hall of Fame

Miley está concorrendo ao Hall of Fame (Hall da Fama). E está impressionando outros artistas que também estão concorrendo, passando na frente de Justin Bieber, Nick e Joe Jonas, Lady Gagaentre outros
No primeiro lugar, vem Miley Cyrus com mais de 40% dos votos. Em seguida vem Justin Bieber com mais de 31% dos votos. 
Os votos serão aceitos até hoje às 23:59 e você pode votar aqui
Antes de Miley Cyrus liderar a competição, Justin Bieber seria a 'grande estrela', porém, Cyrus passou Bieber à votos e, (o que é muito provável), Justin Bieber fique como vice-campeão, novamente, pois anos passado, ele ficou em 2º lugar, atrás apenas de Taylor Swift. 
Miley Cyrus, semana passada, estava atrás por 17% dos votos.
'Apesar de a competição parecer ter sido ficada em Miley e Justin, há outros famosos nomeados, que poderiam dar a volta por cima, se os fãs votassem' falou Steve Johnson. 
Porém, estamos entrando na reta final e Miley já está muito a frente de outras celebridades. 
Ano passado, aconteceu o mesmo com Taylor Swift, o que está acontecendo com Miley. Ela 'virou' a competição de uma hora para outra. 
Confiram um print que tiramos da votação: 
Além disso, quando você votar, como agradecimento da votação, se quiser, pode ganhar um cupom para jogar boliche em um dos estabelecimentos participantes dos Estados Unidos (P.S.: O cupom SÓ vale para alguns estabelecimentos e é SÓ NOS ESTADOS UNIDOS). Para ganhar o cupom, você tem de clicar no retângulo vermelho, depois que vota, que diz: GET YOUR FREE BOWLING CUPOM
Você confere aqui, o Bowling Museum.
A virada de Miley, foi causada pelos fãs que, depois de saberem que Miley estava por apenas 17% dos votos atrás, espalharam a votação por meio da Internet. 
Não deixem de votar em Miley, não se esqueçam que é só até hoje à noite. Vote aqui


Miley está em um estúdio da Rock Mafia!

Como já sabemos, Miley está preparando seu novo álbum com estréia prevista para 2012. E agora mesmo, segundo o twitter da Rock Mafia, Cyrus está em um estúdio. Confira o tweet abaixo:



Tradução: Sábado, @Rock_Mafia NÃO PODE SER DOMADA! ;))))) #QueremosUmNovoAlbúmDaMiley

E além disso, estão falando na web que o novo single de Miley será lançado antes de dezembro, mas isso é só um rumor. Para qualquer novidade, fique ligado.

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário