Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

14/07 News Selena Gomez



O site da Teen Vogue elegeu uma lista com os 25 melhores livros para ler nesse verão. E entre eles estáThirteen Reasons Why, que será transformado em um filme, e protagonizado pela nossa Sel no papel principal. Além disso, o filme será produzido pela produtora da mãe de Selena (Mandy Teefey), a July Moon Productions. Confira o que falaram sobre o livro abaixo:
Hannah Baker tirou a própria vida. E em vez de dizer adeus na forma de uma nota de suicídio, ela optou por fazer uma série de fitas dirigida a cada pessoa que teve um papel em sua morte. A história é contada do ponto de vista do colega Clay Jensen, que faz caminhadas pela cidade com a voz de Hannah como seu guia.
E para vocês, qual é o melhor livro para ler durante as férias?




Nossa querida Selena Gomez deu uma entrevista à Sky TV há algum tempo atrás e ela foi divulgadas hoje no site da Sky. Confira abaixo os links para assistir às duas partes da entrevista:
Clique para assistir: parte 1parte 2
Não conseguimos incorporar os vídeos, mas assim que eles estiverem disponíveis no YouTube, postaremos aqui.




Como foi postado, ontem (13) Justin Bieber deu uma suposta indireta para sua namorada Selena Gomez em sua página no Twitter, dizendo “Não estou dizendo que você é a única, garota, estou aqui para me divertir, garota”. Pelo que parece, a mensagem também poderia ter sido para sua ex-namorada, Jasmine Villegas. Confira o que ela tuitou:
EN.: some people have the most direct indirects!!
PT.: algumas pessoas tem as indiretas mais diretas!!
Antes disso, ela havia tuitado “Pensar demais às vezes pode te levar a tomar as decisões erradas.” Então será que Justin realmente queria falar aquilo para Jasmine? Ou para Selena? Ou nenhuma das duas?! Não deixe de comentar sua opinião!


Segundo a confiável fonte SGLAteam, hoje acontecerá a festa de lançamento do mais novo álbum da Selena Gomez & The Scene, When The Sun Goes Down, em Los Angeles.
EN.: Selena Gomez & The Scene @selenagomez CD release party tonight at @TigerHeatLA, 1735 N. Vine St. @avalonhollywood in Hollywood, 18+
PT.: Selena Gomez & The Scene @selenagomez festa de lançamento do CD esta noite no @TigerHeatLA, Rua Vine, n° 1735. @avalonhollywood em Hollywood, para maiores de 18 anos
Divirta-se na festa de hoje, Sel!




O mais novo single da Selena Gomez & The Scene, Love You Like A Love Song, saltou nada menos que 31 posições no Billboard Hot 100 em apenas uma semana, completando três semanas no chart. A canção ocupava o 66° lugar e agora está na 35ª posição!

Vamos fazer com que esse número cresça ainda mais?! Não deixe de divulgar a canção para todos os seus amigos e familiares, votar muito no clipe para o Top 10 da MTV e o TVZ do Multishow. Divulgue de todas as formas possíveis e participe do nosso mutirão!



Nossa querida Selena Gomez irá lançar uma fragrância no ano que vem! A diva assinou contrato com aAdrenalina Inc., que irá lançar o perfume no mundo todo na primavera de 2012. Leia:
Adrenalina, uma marca de esportes radicais e com estilo de aventura, anunciou hoje seus planos para expandir sua identidade e entrar para o mundo das fragrâncias. A companhia assinou contrato com a multi-talentosa artista Selena Gomez. Adrenalina irá, ao lado de Gomez, desenvolver, produzir e distribuir a fragrância da atriz e cantora em todo o mundo. O primeiro perfume de Gomez tem previsão de estreia para a primavera de 2012. Ilia Lekach, presidente e executiva da Adrenalina, disse “Estamos incrivelmente entusiasmados em trabalhar com a Srta. Gomez e iremos revelar mais detalhes sobre a fragrância assim que estivermos mais próximos de seu lançamento.”
Incrível, não?! Estamos muito animados! Assim que mais informações estiverem disponíveis, postaremos tudinho aqui no blog. Continue ligado!





Como sabemos, nossa Selena vai ter muitas surpresas para os fãs nesta turnê, a We Own The Night Tour. Teremos dançarinos, figurinos, cenários, coreografias… Vai ser incrível! E Selena está se empenhando nos ensaios para dar o melhor de si, segundo sua produtora HiHat:
EN.: @selenagomez Impressive hard work and dedication at rehearsal today, I’m so proud of you!
PT.: @selenagomez Trabalho duro e dedicação impressionantes nos ensaios de hoje, estou muito orgulhosa de você!
Estamos muito ansiosos para saber qual será o resultado de tanto trabalho, não é mesmo?! Fique ligado aqui no LRSB para a mais completa cobertura da We Own The Night Tour.




Mais um ano, mais uma indicação, quer dizer, duas! Os indicados ao Primetime Emmy Awards de 2011acabaram de ser anunciados e Feiticeiros de Waverly Place recebeu duas indicações:
Melhor Série Infantil
Melhor Série com Multi-Câmera
A cerimônia de entrega será no dia 18 de Setembro, vale lembrar que a série venceu por Melhor Série Infantil nos dois últimos anos, e como presente ao elenco espero que a série possa terminar com chave de ouro e mais um prêmio!
Parabéns a Selena e todo o elenco!


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário