Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

14/07 News Miley Cyrus

EGO: Hum, gostoso! Miley Cyrus manda ver no cachorro-quente de rua

O site EGO, fez uma matéria sobre Miley ao ser fotografada comendo em um restaurante trailer. Confiram: 
Hum, gostoso! Miley Cyrus manda ver no cachorro-quente de rua  
Cantora foi fotografada fazendo lanchinho em Los Angeles  
Dieta? Anorexia? Pelo visto essas palavras passam longe do atual vocabulário de Miley Cyrus. Na quarta-feira, 13, a cantora foi fotografada fazendo aquela boquinha em trailer de cachorro-quente em Los Angeles. Miley não se fez de rogada e ainda deu aquela caprichada no catchup. Mas ela pode, não é mesmo?Miley come cachorro-quente e depois faz graça alisando a barriga. Satisfeita?


10 álbuns que todos deveriam comprar segundo Miley Cyrus

Em uma das páginas do livro da Gypsy Heart Tour, Miley Cyrus cita 10 CD's que todos deveriam ter em casa (ou comprar, caso não tenha). Confiram a lista abaixo: 
  • 21 - Adele
  • Grace - Jeff Buckley
  • Parachutes - Coldplay
  • Nevermind - Nirvana
  • Black Album - Metallica
  • Abbey Road - The Beatles
  • Bad Reputation - Joan Jett
  • Doolittle - Pexies
  • Absolution - Muse
  • Blonde on Blonde - Bob Dylan
E ai, você gostou da lista? Já tem algum CD?


Taylor Momsen não quer mais ser comparada com Miley Cyrus

Taylor Momsen disse em uma recente entrevista para o site FHM, por sinal, muito brava, que NÃO quer mais ser comparada com Miley Cyrus.
Ela afirma que musicalmente, as duas são diferentes e que comparar só pela cidade das duas é burrice. Confiram abaixo o trecho que Taylor fala de Miley:
“Eu não pareço a Miley Cyrus. Eu não ligo para a fama. Eu faço isso porque eu amo música. Eu gosto de gravar álbuns e, se as pessoas gostam disto, elas vão seguir comigo. Aliás, eu também acho que essa bolha da Disney que o mundo está vivendo agora é patética. Eu pensei que a gente já tinha passado por isso. Eu não conheço a Miley, mas, musicalmente, a gente é diferenteComparar eu e ela por causa da nossa cidade é burrice
O que acharam do comentário de Taylor Momsen? Comente.

Capricho: Meninas do rock!

Miley Cyrus entrou outra vez em uma matéria do site da revista Capricho. Agora, está em jogo seu estilo, seu jeito de se vestir. Confiram a matéria abaixo:
Miley é o tipo de menina que não tem medo de se arriscar na hora de montar seus looks! Quando quer apostar em uma produção mais pesada e mais rocker, a cantora tem como peças preferidas as calças rasgadas, o coturno e as jaquetas de couro com tachas. O resultado obtido pela cantora é um look moderno e despojado!


Candid: Miley passeando por Culver City

Ontem, Miley foi comer em um daqueles trailers restaurantes lá em Culver City, aonde ela está atualmente. Finalmente, assim temos novos Candids de Miley!
São 44 fotos e podemos ver Miley sorrindo e dançando na rua, muito linda. Confira abaixo:
normal_001~39.jpg normal_030~14.jpg normal_034~10.jpg normal_042~9.jpg


Miley Cyrus, Lady Gaga e Kim Kadashian: Prontas para o Hall da Fama?

E!Online publicou uma matéria super interessante sobre um Hall da Fama (lista com os melhores personagens de um certo período) bem diferente. Confira a matéria traduzida pela MilesBR.com:
Que Hall da Fama, você pergunta? 
 Música? Moda? Estilo? Não, esse: Boliche.
Sim, essas três estrelas junto com Justin Bieber, Lil Wayne, Jonas Brothers, Jeff Bridges, Bill Murray, Jim Fallon e até Michael Jordan são consideradas para estarem no Hall da Fama de Boliche
Os Proprietários da Associação de Boliche da América (BPAA) e o Hall da Fama Internacional de Boliche anunciaram sua pré-lista de candidatos ao Hall da Fama de Boliche. 
Então, como eles escolhem seus candidatos? Jogam boliche? (Não!)
"A lista de candidatos inclui celebridades que ajudaram a popularizar e apoiar o boliche, contrubuindo para o status de esporte número um da nação." diz a delaração. 
Apesar da lista ser de celebridades ricas, somente os sortudos poderão fazer parte do Hall. Os fãs podem votar em quem eles acreditam merecer a 'imortalidade no boliche' votando no www.gobowling.com  à partir de hoje até o dia 6 de agosto
"Essa lista de celebridades fala com grande relevância e popularidade ao boliche e mostra apelo generalizado pelo esporte, mesmo sendo um grupo com diferentes artistas, eles tem em comum o apoio público para o maior esporte do mundo" disse Steve Johnson, diretor executivo do BPAA. 
"Nós estamos ansiosos por mais uma vez dar a oportunidade dos 69 milhões de jogadores de boliche de todo o país ajudarem a fazer história, escolhendo uma dessas celebridades a fazer parte da história do boliche." 
Ano passado a ganhadora foi a doce cantora country, Taylor Swift, que superou Bieber na competição.
Quem ganhará esse ano?
 O que vocês acharam dessa premiação? Diferente, não é mesmo? Vamos ajudar a Miley a ganhar mais esse prêmio?

Demi Lovato fala como Miley a ajudou no centro de tratamento

O novo videoclipe de Demi LovatoSkyscraper, estreiou hoje, 13/07, no canal americano E! News.
Antes do lançamento, o apresentador do canal, Ryan Seacrest entrevistou a própria Demi. Nessa entrevista, foi revelado:
Sendo amigas de Demi, Miley Cyrus e Selena Gomez a ajudaram, ou seja, deram um grande apoio, enquanto Demi estava no centro de tratamento psicológico. Miley até enviou para ela um presente de Natal durante a época, acredita?

Abaixo você pode conferir o vídeo da entrevista, apesar dele estar em má qualidade.


Billy Ray se arrepende de ter criticado Hannah Montana

Em entrevista a uma revista masculina, Billy Cyrus admitiu que cometeu um grande erro ao falar em entrevista à GQ que o sucesso de Miley com Hannah Montana havia destruído a sua família. Segundo Cyrus, depois do sucesso de Hannah Montana, Miley mudou completamente sua atitude se envolvendo em escândalos como: aparecer em vídeo fumando, fotos sedutoras na internet, dança com mastro no Teen Choice Awards, e posando na Vanity Fair envolta em um lençol.
Além disso, o casamento entre Billy Cyrus e sua esposa esteve a ponto de divórcio em março, e foi nesse momento conturbado que ele deu entrevista, da qual ele afirma que Satanás estava atacando a sua família. "Eu percebi que eu cometi um grande erro mesmo dando aquela entrevista", disse ele à Piers Morgan  do jornal CNN, na terça-feira.
Cyrus, Cristão evangélico, afirmou que ele estava em um tempo escuro de sua vida, "e turbulento e que teria sido um tempo melhor para mim provavelmente ter ido enfrentar o fogo sozinho"Para ele, sua família foi a definição de sua vida e a estrela de Hannah Montana, Miley Cyrus é esperança para o mundo.
O cantor de "Achy Breaky Heart" originalmente batizou a estrela de Destiny Hope (Destino de Esperança), pois ele sentiu que refletiria a maneira em que ela iria viver sua vida. Segundo ele, ele deu o nome antes de ela nascer porque havia tido uma visão.
O famoso cantor country nunca se importou em falar de sua fé, em entrevistas passadas ele revelou que seu avó era pregador pentecostal e ele foi basicamente nascido na Igreja. 
Cyrus declarou que orava para Deus, pedindo "desse sabedoria e a visão e a capacidade de ver as coisas que eles deveriam ver, de fazer as coisas que deveriam fazer, cantar as músicas que deveriam cantar e ser o povo que deveria ser."


Confira abaixo vídeos da entrevista liberados pelo CNN:

Texto: Christianpost.com

Hollywood Life faz cita Miley em matéria sobre Selena Gomez e Justin Bieber

O site HollywoodLife fez uma matéria recentemente sobre Selena Gomez e Justin Bieber e acabaram citando Miley em uma parte. Como sempre, um comentário desagradável.
O assunto da matéria era de que Justin Bieber gostasse que sua namorada, Selena use roupas "ousadas" e "bem decotadas".
Veja abaixo a parte da matéria em que eles citam Miley:
A imagem de Selena a princesa Disney pode ser uma coisa do passado, mas temos certeza e espero que ela não pense ser a próxima Miley Cyrus. De qualquer forma, temos uma certeza Justin aprecia a visão!
Para ver toda a matéria e a foto de que eles tanto falam na matéria clique aqui e vá para o Oh-Selena. Vocês acham que Selena será como Miley? Será que isso é algo ruim pra ela? Obviamente para nós, ser como Miley não é algo nada ruim. Mas, o que vocês acham? Comentem.


Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário