Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Top5-Momentos do TCA 2011


1.Semi no red...ops!Blue carpet.
A amizade mais fofa que tem mais de uma década provou estar forte no TCA!As duas se abraçaram,tiraram fotos juntas e até se elogiaram! "Você está linda" e "Eu te amo" foram alguns.Fofas,não?O que achou?



2.Momentos "Jelena"
Depois dos rumores de que o casal estava dando um tempo,eles provaram que o namoro continua firme e forte com abraços,beijos e carinhos durante a premiação!Awwn,felizes pelo casal?



3.Love You Like a Love Song
Enquanto Selena e sua banda se apresentavam com o single "Love You Like a Love Song",que ganhou o prêmio de melhor canção de amor,Demi cantava junto e Taylor e Justin dançavam!Haha,Selena tem amigos maravilhosos,não?

lovemeansjemi:

staystrongandflywithme:

I’D GO BACK TO DECEMBER ALL THE TIME~

OMG I WAS WAITING FOR THIS.
4.And I'd go back to december all the time...
A foto está em má qualidade,mas se observar bem,pode ver que Taylor Swift e Taylor Lautner estão ao lado um do outro.Depois de uma música pedindo desculpas para ele,eles finalmente apareceram ao lado um do outro...podem nem ter conversado,mas quem sabe seja um sinal?Os fãs deles juntos,o que acham?

5.Demi recebendo os prêmios.
Demi foi um dos destaques da noite,com certeza!Sempre fofa,agradecendo a todos pelos TCAs e dando a mensagem de sua campanha "O amor é maior que a pressão para ser perfeito!"

Qual foi seu momento favorito?Comente!

Credits: Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário