Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Seventeen: Sober is Sexy!

Materia:Demi-
 SeventeenTradução e adaptaçãoEquipe Demi Lovato Brasil 
“Sober Is Sexy” é o meu novo lema, e não poderia ser mais verdadeiro! Tudo que você precisa para se divertir na vida é uma boa atitude e bons amigos. Eu fiz um compromisso comigo mesma de viver uma vida feliz e saudável da melhor forma que conheço e eu quero espalhar a mensagem de que você não precisa  beber ou usar drogas para se divertir.
Eu acho que um monte de gente da nossa idade começa a experimentar drogas e álcool como diversão inocente, por curiosidade, ou porque seus amigos estão fazendo isso. Muitas vezes esta “diversão inocente” pode levar a problemas muito graves, como dirigir alcoolizado, más escolhas e, em alguns casos – o vício. O vício é uma doença muito séria, e não simplesmente não vai embora. Eu sofria de um transtorno alimentar que é um vício, e eu vou ter que trabalhar na minha recuperação a cada dia pelo resto de minha vida. É uma batalha contínua, mas que vale muito a pena, e eu nunca me senti mais feliz.
Uma das minhas boas amigas, Hanna Beth começou recentemente uma linha de roupas chamada Sober é Sexy. A linha não só promove uma mensagem positiva, mas também 5% de toda a renda vai para uma organização de abuso de substâncias, e uma nova organização é escolhida a cada seis meses. Hanna vê “Sober Is Sexy” não apenas como um lema, mas um movimento. Eu amo as roupas, mas eu amo mais ainda  mensagem que elas passam.
Se você conhece alguém que tem um problema, por favor, incentive-os a falar e pedir ajuda antes que seja tarde demais.
Lembre-se: ser sóbrio é SEXY! Acredite, você parece muito mais bonito sóbrio do que desleixado!
Fique Forte,
Com amor,


Nenhum comentário:

Postar um comentário