Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Ao vivo, Taylor Swift faz cover de "Lose Yourself", do Eminem, e de "Smile", do Uncle Kracker http://www.vagalume.com.br/news/2011/08/03/ao-vivo-taylor-swift-faz-cover-de-lose-yourself-do-eminem-e-de-smile-do-uncle-kracker.html#ixzz1UIZ1mgZv

Taylor Swift letras
Alguns dias atrás, foi divulgado um medley de cerca de 10 minutos feito por Taylor Swift durante um show no Canadá com músicas de Alanis Morisette, Justin Bieber e Tal Bachman. Agora, a cantora foi um pouco mais ousada e deu seu próprio tom a uma música do Eminem!

Com sua voz doce, Taylor Swift mostrou que é uma artista completa. Depois de um trecho do hit Lose Yourself, ela emendou a música Smile, do cantor Uncle Kracker. 

O show foi na cidade de Detroit, o que justifica a escolha das homenagens feitas por Taylor Swift: Eminem nasceu e cresceu na cidade enquanto Uncle Kracker nasceu no estado de Mississippi, mas morou a vida inteira nos arredores de Detroit.

Confira a seguir a ousadia de Taylor no vídeo gravado por um fã:



Outra cantora que fez um cover desse tipo foi a Selena Gomez com a música Super Bass, da rapper Nicki Minaj. Veja o vídeo aqui.

Fonte: Vagalume [Thanks @xCyrustyle]

Nenhum comentário:

Postar um comentário